1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sobrenatural (exo e bts) >
  3. Novamente juntos

História Mundo sobrenatural (exo e bts) - Novamente juntos


Escrita por: _Mochim_

Notas do Autor


VOLTEIII
💙💙

Capítulo 10 - Novamente juntos


Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (exo e bts) - Novamente juntos

POV CHANYEOL


Sempre ouvi falar que vampiros e lobisomens eram inimigos oque não é totalmente verdade,mas existem clãs de vampiros que vivem matando alcatéia inteiras,desde que me transformei nunca encontrei esses vampiros mas isso mudou no momento em que o Suho sentiu que tinha alguém do lado de fora da nossa casa,saímos para ver oque era e nos deparamos com com um clã.


Não queríamos colocar a vida de nenhum humano em perigo então corremos para a floresta sendo seguidos pelos vampiros,assim que tivemos certeza de que ninguém inocente iria se ferir nos transformamos e começamos a lutar.


Eu estava machucado mas mesmo assim não parei de lutar, meus amigos precisavam de mim,uma voz feminina fez todos nós pararmos a luta e focarmos nossa atenção para a dona da voz,mesmo sem olhar eu sabia quem era pois reconheceria aquela voz em todos os lugares.


-Oque uma humana faz aqui?_fala o vampiro que estava em cima de mim.

-Sou tão humana quanto você_ela tinha um olhar sério e seu rosto não tinha reação alguque

-Mesmo assim você já deveria ter corrido_fala outro vampiro.

-Quem deveria correr são vocês_ela fala totalmente segura.


Eu não entendia, ela estava sozinha então como conseguiria ganhar de 12 vampiros? Enquanto eu pensava vejo que os olhos dela estavam em um tom de cinza profundo e as sobras das árvores atrás dela se movimentarem, ela estava as controlando?


Os vampiros que antes nos atacavam agora estavam correndo como se ela fosse matar todos ali,logo ela vem até mim que estava deitado no chão por conta dos ferimentos.


-Você está bem?_a preocupação era aparente no seu olhar ainda cinzento.


Apenas concordo com a cabeça e me levanto com um pouco de dificuldade, começo a andar para perto dos meninos que estavam voltando para casa me viro e faço um gesto com a cabeça para ela nos seguir. Assim que chegamos em casa cada um foi para o seu quarto já que quando iriamos voltar a forma humana e estaríamos sem roupa, volto para a sala onde ela estava e a vejo olhando para os próprios pés.


-Como nos achou?_pergunto e vejo ela me olhar sem reação.

-Escutei seu uivo.

-Mas porque veio?

-Também não sei_ela fala e mais uma vez abaixa a cabeça.


Sem pensar vou até ela e a puxo para um abraço que logo é correspondido,assim como eu ela me abraçava forte era como se tivéssemos medo de nos perdermos mais uma vez.


-Você se lembra de mim_falo me afastando para poder ver seu rosto.

-Nunca te esqueci_ela falava olhando nos meus olhos.


Eu não consegui me segurar apenas puxei ela para um beijo necessitado, eu esperei por isso durante anos e finalmente estava se tornando realidade,assim que nos separamos encosto minha testa na dela.


-Eu esperei tanto tempo por isso_me abaixo um pouco para ficar do mesmo tamanho que ela.

-Eu também_ela fala e olha para o meu ombro onde tinha um machucado_Isso não deveria regenerar?


Mesmo que ela estivesse na minha frente agora eu sentia como se a mente dela estivesse longe,mas enquanto ela cuidava dos meus machucados eu aproveitava para analisar todo o seu rosto e memorizar totalmente seu rosto.


-Pare de me olhar assim_mais uma vez ela olhava para baixo.

-Oque é bonito deve ser admirado_falo e então vejo o seu rosto estava corado.

-Acho melhor eu ir_ela fala mas seguro seu braço.

-Fica mais um pouco,por favor.


Não deixo ela falar apenas a puxo fazendo com que ela caísse sentada no meu colo,afundo minha cabeça na curva do seu pescoço e sinto a mesma se arrepiar, mas um barulho na casa da frente fez com que ela se afastasse indo até a janela.


-Eu tenho realmente que ir.







Notas Finais


Pessoas do meu kokoro ❤❤❤❤

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...