1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sobrenatural (exo e bts) >
  3. Preciso de você

História Mundo sobrenatural (exo e bts) - Preciso de você


Escrita por: _Mochim_

Notas do Autor


Não sou postar muito seguido então espero que gostem.

💙💙💙💙

Capítulo 11 - Preciso de você


Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (exo e bts) - Preciso de você

POV JUNGKOOK


Eu não iria deixar ele tirar a Larissa de mim mais uma vez, diferente do que todos pensam a minha história com ela é bem mais antiga do que muitos imaginavam ser,eu a conhecia a muito tempo.


Todos conheciam a vampira negra e muitos homens queriam se casar com ela apenas para subir ao trono mas ela nunca se interessou por nenhum, em um pequeno baile nós nos aproximamos e a nossa amizade teve início,mas não durou muito pois me apaixonei por ela,o dia em que me declarei descobri que ela também gostava de mim e isso me fez ter uma alegria imensa.


Nossa felicidade era visível mas não poderíamos nos expor para as pessoas pois poderia acontecer uma revolta entre os vampiros mais poderosos e isso traria muitos problemas para ela.


O tempo se passou e um homem apareceu em nossas vidas,Hong Shi era o nome dele,assim que ele chegou abalou toda a cidade mas oque ele queria mesmo era se casar com a Clarissa e subir ao trono,mas ele ficou sabendo de mim e tentou me afastar dela mas como não podia fazer isso pediu para os seus capangas que me matassem,no dia que tentaram me matar eu estava com ela em uma cabana longe de tudo,sempre íamos lá para termos nossos momentos sozinhos.


Foi fácil ligar aquela tentativa de assassinato ao Hong Shi e mesmo que eu tentasse impedir a Clarissa estava determinada a ir até ele e mata lo,sem conseguir impedir ela apenas a segui até o vampiro mas assim que ele me viu vivo pegou uma estaca de prata e tentou finca la em mim,mas ela havia entrado na minha frente,a ação dela foi tão repentina que tanto eu quanto o monstro que tinha feito isso estávamos incrédulos, ela não podia ter feito isso eu não aceitava o fato de estar perdendo a mulher que eu amava.


Ter o corpo dela ainda com vida em meus braços aumentava a minha esperança de que ela sobrevivesse e que isso seria mais uma história que passamos juntos e que iríamos contar para as pessoas depois,mas não foi oque aconteceu,antes que ela desse o último suspiro o monstro que havia a matado fez um tipo de maldição para que ela voltasse a ser a vampira negra mesmo após a morte.


-Eu te amo_era a única coisa que eu conseguia falavar entre as lágrimas que escorriam sem controle pelo meu rosto.

-Eu também te amo Kookie_foi a última coisa que eu ouvi antes de seu corpo ficar sem sinal de vida em meus braços.


 =====××××××××××××××=====


Mesmo depois de anos após a morte dela o Hong Shi me perseguia tanto que matou os pais dos meus amigos apenas para se vingar mas apenas criou mais inimigos.


Eu sabia que ela voltaria,algum dia,ela tinha que voltar pra mim, e voltou,eu estava sem motivo para viver mas em um dia "normal" eu senti mais uma vez o aroma dela e com isso eu sabia que ela tinha voltado,minha pequena tinha nascido em uma família rica como eu sabia disso? Eu a via dormir,isso de algum jeito diminuía a saudade que eu sentia em meu coração e também me machucava pois lembrava de que não fiz nada para salva la.


Quando ela tinha 20 anos comecei a sentir um cheiro diferente e eu sabia que algo estava errado,ela estava noiva de outro,saber disso despedaçou mais uma vez meu coração que já estava muito frágil, aquele cara era um lobo e as vezes roubava o meu lugar ao lado da cama dela enquanto a mesma dormia tranquilamente sem ter ideia do que acontecia durante a noite.


Eu a protegia de perigos assim como os meus amigos mas em um descuido o Hong Shi a encontrou e a vampira negra voltou, a mulher pela qual me apaixonei tinha voltado e eu tinha que me aproximar,os meninos só queriam vingança enquanto eu queria reconquistar o meu amor.


Mas agora estava tudo destruído, ela sabia disfarçar o cheiro e por isso não eu não conseguia encontra la,o Suga havia ensinado isso a ela que aprendeu rápido, então vou até a nossa casa o mais rápido possível para tentar me explicar mas não encontrei nenhum vestígio de que ela tivesse passado por ali.


-Onde você esta?_falo bagunçando meus cabelos frustado_Não posso ter perder mais uma vez.


Como eu viveria sem ela? Eu não sobreviveria se tivesse que esperar mais 20 anos para te la em meus braços outra vez,o Magnus não podia ter contado para ela assim ele deveria ter me pedido ajuda para fazer isso,talvez estivéssemos sozinhos em um quarto matando mais uma vez a saudade, mas não agora eu estava ficando louco por não saber onde ela estava, a ideia de que eu não pudesse mais ver ela girava a minha mente sem parar.


-Não posso ficar aqui parado_falo comigo mesmo.

-Não se preocupe,ela esta em boas mãos_escuto uma voz atrás de mim,era ele o desgraçado que a tirou de mim da primeira vez.

-Onde ela esta?_falo deixando meus olhos ficarem vermelhos e me viro para ver seu rosto.

-Eu já disse,em boas mãos_ele falava com um sorriso no rosto.


Tento ataca lo mas ele some do nada,não,ela não podia estar com ele eu não aguentaria ver isso,não não não.


Por conta da raiva quebro algumas coisas e grito sem medo do que pensariam,dane se o mundo eu só me importo com uma pessoa.


Preciso de você ao meu lado, para sempre.


Notas Finais


Pessoas do meu kokoro 💙💙💙💙

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...