1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sobrenatural (exo e bts) >
  3. Tudo mudou

História Mundo sobrenatural (exo e bts) - Tudo mudou


Escrita por: _Mochim_

Notas do Autor


VOLTEI

Sentiram minha falta?

Capítulo 12 - Tudo mudou


Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (exo e bts) - Tudo mudou

POV CLARISSA


Depois daquela noite eu estava decidida a não voltar para a casa dos meninos,eu tinha um apartamento onde eu ia quando precisava ficar sozinha e o telhado da casa dos meninos não era suficiente, ele estava totalmente sujo pois não vinha aqui a tempos, assim que terminei de limpar tudo me deitei na minha cama com a intenção de esquecer tudo que tinha acontecido, mas vejo uma foto do Jungkook na parede acima da minha cama.


Eles me faziam muita falta,mesmo que sempre estivéssemos brigando sempre fomos uma família,eu sentia falta das piadas do Jin,do sorriso do Suga,da cara de nojo do Hobi,das covinhas do Namjoon,do aegyo do Jimin,das brincadeiras do Tae e da timidez do Jungkook.


"Mesmo que eu esteja olhando para a sua foto,sinto sua falta"


========××××××××××=========


Meses haviam se passado, os meninos estavam me procurando em todos os lugares e sempre que sentia o cheiro deles perto de mim eu dava um jeito de escapar.


Agora eu estava sentada no galho de uma árvore no meio da floresta e esse tempo que eu estou sozinha tenho falando muito com Magnus ele me ajudou e hoje consigo controlar e criar as sombras,como muitos bruxos e outros seres sobrenaturais andam falando "A vampira negra voltou".


Com meus olhos fechados eu sentia a luz da lua e brisa daquela noite atingirem a minha pele fria,desde 1990 eu não sabia oque era viver sozinha pois sempre estava com algum dos meninos,eu estava perdida em meus pensamentos quando sinto um cheiro forte não muito longe de onde eu estava, era sangue,mesmo sem saber do que era vou em direção ao cheiro que ficava mais forte a cada instante.


Assim que chego a origem do cheiro vejo uma cena um tanto inesperada, me escondo atrás de uma árvore e subo em um dos galhos apenas para garantir que eles eles não me veriam,mesmo que eles estivessem de costas eu sabia quem eram,os reconheceria em qualquer lugar mas como eles se conheciam?


Que eu soubesse Chanyeol e Jungkook nunca se conheceram mas agora eles pareciam bem próximos um do outro,o lobo parecia sentir que eu estava ali e o vampiro tentava encontrar algo em meio as árvores,mesmo que durante meses eu tentava de todas as formas evitar encontrar algum deles hoje eu queria apenas os observar,ver como era sem mim por perto.


Eles ficaram conversando sobre alguma coisa que eu não conseguia ouvir por muito tempo e isso estava me cansando então me levanto para ir embora mas quando estava dando o primeiro passo ouso a voz do Jungkook um tanto quanto surpreso.


POV JUNGKOOK


Mais uma vez encontrar ela era a minha única prioridade, eu precisava ter ela ao meu lado e não saber onde ela estava me deixava louco,mesmo que a marca nos ligue eu e nem o Jimin conseguimos sentir onde ela esta,uma vez fomos até o Magnus e encontramos 12 lobos que também estavam procurando por ela e entre eles estava o homem que roubou o coração da Clarissa enquanto ela era humana e mesmo depois de ser transformada ela continuava a falar dele,decidimos nos unir pois seria mais fácil encontar ela assim mas meses se passaram e nenhum sinal dela,dessa vez eu estava com o Chanyeol na floresta pois decidimos caçar juntos dessa vez.


-Você não consegue mesmo achar ela pelo cheiro? _eu queria encontra la o mais rápido possível.

-Não,de algum jeito ela consegue disfarçar o cheiro,mas e você? Não esta ligado a ela por isso?_ele fala apontando para a marca no meu braço.

-Não consigo.


Ela so podia ter a ajuda de algum bruxo para conseguir disfarçar o cheiro e não deixar com que eu sentisse a marca que nos ligava,mas quem?


Enquanto eu tentava ligar todos os pontos ouvimos aluns barulhos na floresta mas não sabíamos exatamente oque ou quem era,tento sentir se estava próximo mas logo sou jogado contra o chão e um peso ficar sobre o meu corpo,viro meu rosto e vejo que era o Hong Shi mas oque ele estava fazendo aqui? Oque ele quer? Enquanto várias perguntas se formavam na minha mente vejo o Chanyeol se transformando em um enorme lobo e quando estava pulando para atacar o vampiro que estava em cima de mim sinto o peso sumir e então pude me levantar,eu pensava que tinha sido o Chanyeol mas ele olhava para algo atrás de mim mr viro e percebo ela estava ali.


POV CLARISSA


Eu não deixaria ele machucar o Jungkook então sem pensar faço com que as sombras prendessem o Hong Shi contra uma árvore,sinto os olhos do vampiro e do lobo sobre mim e quando me viro vejo que eles realmente me olhavam profundamente, eu não podia olhar para eles então volto meu olhar até as sombras na árvore e tenho uma surpresa quando percebo que o vampiro não estava mais preso ali.


-Aish,como pude deixar ele escapar?_falo comigo mesma.

-Pequena..._era a voz do Jungkook, como eu estava com saudade de ouvir ele me chamando assim.


Eu não podia ficar,meu orgulho não deixava que eu o ficasse então apenas dou as costas para sair e voltar para o meu apartamento mas antes que eu desse o primeiro passo sou impedida por uma voz calma chamando o meu nome.

               


Notas Finais


Pessoas do meu kokoro ❤❤❤❤

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...