1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sobrenatural (exo e bts) >
  3. Eu escolhi o meu destino

História Mundo sobrenatural (exo e bts) - Eu escolhi o meu destino


Escrita por: _Mochim_

Notas do Autor


Olá meus amores

Antes de começarem ler quero avisar que talvez seja o final.

Talvez porque se vocês quiserem faço um tipo de continuação.

Boa leitura 😚

Capítulo 13 - Eu escolhi o meu destino


Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (exo e bts) - Eu escolhi o meu destino

POV CLARISSA

-Magnus preciso de ajuda.


Eu não ia conseguir ficar ali com eles tão perto,mesmo que eu precisava conversar com alguém e Magnus foi o primeiro que me veio a mente.



-Para você vir até a minha casa a essa hora da noite é algo sério, fala.

-Acho que o Hong Shi está usando os meninos para me atrair.

-Porque você acha isso? -Ele fala indo em direção ao pequeno bar que existia em sua sala.

-Ele atacou o Chanyeol e o Jungkook, mas foi embora assim que me viu.

-Chanyeol e Jungkook? -Ele fala e me entrega um copo com bebida.

-Sim,eles parecem ter ficado próximos um do outro.

-E eles estão.-Ele falou como um sussurro.

-Como assim?

-Sempre esqueço da sua audição avançada.

-Fala logo.

-Eles se juntaram para te encontrar.

-Como você sabe?

-Eles me pediram para ajudar, e como você pode ver eu neguei.

-Eles não desconfiaram que você estava me ajudando?

-Não mas eles sabem que tem um bruxo te ajudando.

-Esta cada vez mais difícil. -Falo e me sento no sofá.

-Não sou de dar conselhos mhavia volta acho que você deveria escutar os meninos.



Fiquei na casa do Magnus durante um tempo e logo voltei para o meu apartamento,mais uma vez eu estava na varanda olhando em direção a casa dos meninos,a tranquilidade e o silêncio do ambiente logo foi interrompido por um grito meu,a marca em meu braço estava doendo como nunca,a dor era tanta que me fez cair no chão enquanto pressionava a marca que ganhava uma cor de vermelho intenso,eu sabia que alguma coisa estava acontecendo com os meninos,uma disputa interna me corria por inteiro,ir atrás dos meus amigos ou manter o meu orgulho.


Assim que abro a porta da casa dos meninos me deparei com uma enorme bagunça,oque tinha acontecido aqui? Onde eles estão? Alguma coisa muito grave havia acontecido ali e eu iria descobrir oque.


-JUNGKOOK...JIMIN...JIN... JHOPE...NAMJOON... SUGA...TAE.-Eu gritava o nome dele pela casa inteira, ainda tinha esperança de que eles estivessem ali.


O medo de perder aqueles que me apoiaram durante anos me dominava completamente,eu dava voltas pela casa a procura de alguma pista de onde eles estavam mas nada,quando eu estava quase desistindo me lembro da parte de trás da casa para onde vou sem pensar duas vezes, no chão encontrei um papel de cor vermelho sangue que tinha escrito com uma letra bem desenhada: Os tempos mudaram mas o seu destino não, se quer encontrar o seu namoradinho vá para onde tudo começou.


Eu sabia que era o Hong Shi e do que ele estava falando, Magnus havia me contado,ele não estava se referindo a casa que eu vivia com meus pais,mas sim para o castelo onde a vampira negra seria coroa quando se casasse.Eu não podia simplesmente aparecer sozinha lá, eu iria precisar de ajuda,mas quem?


Olho para o céu e percebo que era noite de lua cheia,naquele momento me lembrei que o Chanyeol estava próximo do Jungkook e eu tinha certeza de que ele iria ajudar,eu apertava a campainha da casa do lobo repetidas vezes até ver a porta sendo aberta pelo mesmo que logo se assustou por me ver ali.


-Preciso de ajuda. -Falo e recebo um olhar confuso do maior.


Após contar tudo oque havia acontecido os 12 lobos da alcatéia aceitaram me ajudar,o único problema era que o castelo ficava muito longe e iria demorar dias se fossemos viajar de forma mundana,e eu conhecia alguém que poderia nos levar até o castelo em minutos.


-Magnus preciso que me ajude mais uma vez.


Assim que terminei de contar toda a história para o bruxo ele disse que iria nos levar até o castelo sem hesitar, ele era muito próximo dos meninos e era possível ver a raiva em seus olhos, oque era muito raro pois ele é uma pessoa pacífica na maioria do tempo.


-Porque ele pegou os meninos? -Era a voz do Baekhyun.

-Ele quer...-Magnus havia começado a falar mas logo corto a sua fala.

-Ele me quer,ele quer subir ao trono mas para fazer isso ele precisa se casar comigo.

-E qual é o plano? Ou vamos simplesmente aparecer lá. -Kris questionava com um tom de brincadeira na voz.

-O único plano é trazer todos vivos para a casa.


Magnus era considerado um dos bruxos mais fortes do mundo, os lobisomens ficam mais fortes quando era uma noite de lua cheia,eu confia em cada um deles para salvar os meninos e se as habilidades deles não fosse o suficiente para salva los eu não me importaria em ficar para ver eles livres.


O único barulho que se ouvia pelos corredores era o do meu salto batendo contra o chão do castelo, eu havia pedido para entrar sozinha e se algo desse errado eles iriam entrar para me ajudar,fiquei caminhando pelos enormes corredores até achar uma porta,assim que a abro vejo que era um salão de festas e bem no centro estavam os meus amigos acorrentados como se fossem animais.


Corro até eles e abraço forte o Jungkook, ele parecia assustado por me ver ali tão próximo dele.


-Oque esta fazendo aqui?

-Vim salvar vocês.


Termino minha frase e me afasto,eu havia conseguido quebrar as correntes que os prendiam, aquilo estava sendo fácil de mais e eu sabia que algo estava errado.


-Olha só quem veio salvar o namoradinho.


Uma voz ecoou pelo ambiente e quando me viro vejo aquele que acabou com a minha felicidade duas vezes,Magnus me contou muitas coisas durante esse tempo que fiquei longe dos meninos e uma dessas coisas foi a minha antiga vida,eu sabia do Jungkook e que o Hong Shi havia me matado.


-Não se aproxime. -o Jungkook falava enquanto me puxava fazendo com que eu ficasse atrás dele.


-Ou oque? Criança burra.


Em pouco tempo o local estava cheio de vampiros e com isso Magnus e os lobos entraram logo ficando ao nosso lado,nesse momento percebi oque estava acontecendo, eles iriam brigar apenas por uma escolha minha,meus amigos não estavam bem o suficiente para brigar e eu não queria que mais ninguém se machucasse por minha culpa então saio de trás do Jungkook.


-Parem com isso.-Falo ficando na frente de todos.

-Pequena... -Era a voz do Jungkook -Oque você vai fazer?

-Acabar com tudo isso,Hong Shi,isso é um assunto que só envolve nos dois.

-A filha da  própria morte que esta destinada ao trono querendo proteger vampiros lobisomens e um bruxo.

-Eles são meus amigos e eu morreria para protege los.


Sem mais delongas vou em direção ao vampiro,meus olhos mudaram de cor e as minhas presas estavam a mostra,uma vez Magnus me disse que tinha com eu matar o Hong Shi mas como consequência isso também me mataria,eu já estava lutando contra o vampiro quando comecei a emanar sombras de forma que elas formassem um ciclone negro em nossa volta,aos poucos o vampiro perdia as forças do seu corpo e logo caiu totalmente sem vida no chão, as sombras se dispersaram pelo ambiente e então senti apenas o olhar dos meus amigos sobre mim,eu estava fraca e não conseguia mais me manter em pé e já estava esperando o impacto do meu corpo contra o chão mas a unica coisa que senti foram dois braços me segurando com força.


-Pequena...vai ficar tudo bem,eu juro.-Era o Jungkook quem me segurava, ele tinha um olhar triste carregado por algumas lágrimas.

-Você vai ficar bem,MAGNUS. -Chanyeol gritava desesperado para o bruxo.

-Eu não sei oque fazer. -O bruxo parecia não acreditar no que havia visto.

-Não precisa fazer nada,eu amo vocês. -Falo e coloco uma mão no rosto do Chanyeol e a outra no Jungkook.


Meu corpo estava fraco e eu sabia que estava morrendo mas eu precisava dizer aquilo.


Eu escolhi o meu destino


POV JUNGKOOK


Mesmo depois da morte dela eu ainda a amava, mais do que antes era algo tão forte que chegava a doer, a saudade que todos nós tínhamos era inevitável,mesmo depois de nos mudarmos tudo me fazia lembrar ela e a minha esperança era de que um dia eu pudesse ter ela em meus braços novamente,eu queria que ela voltasse mesmo que fosse como uma humana.


-JUNGKOOK -Era a voz do Jimin hyung me chamando do outro lado da porta.

-Oque? -Falo assim que abro a porta vendo que o mais velho estava muito agitado.

-Não esta sentindo?

-Sentindo oque?

-A presença dela.

-Como assim? -Pergunto não acreditando.

-Jungkook ela voltou.


Sim ela havia voltado,eu sentia a presença dela,minha pequena havia voltado e eu finalmente poderia ter ela em meus braços mais uma vez,mas eu teria que encontra la antes.

Eu vou te encontrar meu amor



Notas Finais


Pessoas do meu kokoro ❤❤❤❤

Bom esse foi o final,ou será que não?

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...