1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sobrenatural (exo e bts) >
  3. Alcatéia

História Mundo sobrenatural (exo e bts) - Alcatéia


Escrita por: _Mochim_

Notas do Autor


Espero que gostem

❤❤❤

Capítulo 4 - Alcatéia


Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (exo e bts) - Alcatéia

POV LARISSA

Nunca gostei de festas elas me lembravam da minha família e infelizmente do Chanyeol, mesmo que eu tentasse nunca iria esquece lo e de alguma forma eu sentia que ele estava perto de mim.

Jimin:você ta bem?
Eu:sim.
Kookie:não ta,você ainda não falou nada e o teu machucado não quer regenerar, Jimin vamos correndo.
Eu:não, alguém pode ver vocês.
Jimin:corremos esse risco por você.

Ele me abraça mais e mesmo que os nossos corpos sempre estivesse frios eu me sentia aquecida,em pouco tempo já estávamos na frente da nossa casa e mais uma vez me senti observada.

Eu:tem alguém nos vigiando?_meu corpo estava ficando fraco então encostei minha cabeça no ombro do Jimin.
Kookie:você também sentiu,achei que era só eu_ele fala e olha emz volta.
Jimin:Kookie chama os outros,ela ta ficando fraca.
Kookie:eu já volto.

Eu estava tentando não fechar os olhos mas estava ficando impossível e quando percebi já havia os fechado.Acordo e percebo que estava no meu quarto eu sentia alguma coisa em minha boca e quando abro os olhos percebo que era uma mão me viro e vejo que o dono era o Jimin, ele estava deitado e em sua mão tinha um corte oque fazia o sangue ir até a minha boca com o susto acabo engolindo um pouco,o sangue dele era doce oque me fez querer mais,segurei a mão dele e comecei a sugar o seu sangue que me olhando um pouco assustado.

Jimin:calma pequena_quando ouvi sua voz acordei do meu transe e afastei sua mão.
Eu:porque fez isso?_fiquei de costas para ele me sentando na cama.
Jimin:você tava fraca e não acordava.
Eu:não devia ter feito isso.
Jimin:porque?
Eu:você sabe, vou lembrar do seu gosto quando te olhar ou você se machucar.
Jimin:ou correr o risco_ele fala e fica na minha frente.

Quando percebi nossos lábios já haviam se tocado,minhas mãos estavam em volta do pescoço dele e as dele apertando de leve a minha cintura, aos poucos ele foi me deitando na cama.

Eu:para_falo assim que nos separamos.
Jimin:porque?
Eu:não podemos.

Ele saiu de cima de mim e saiu do quarto fiquei parada por um tempo mas logo sai pela janela e subi no telhado,eu precisava pensar,ficar sozinha.

POV CHANYEOL

Faz mais de 100 anos que conheci aquela garota quase me casei com ela e consegui perde-la,conheci 11 lobos assim como eu e hoje em dia formamos uma alcatéia,nos mudamos para uma casa nova e a casa do outro lado da rua me atraia de algum jeito, eu o D.O o Kai e o Kris fomos caçar mas o Kai acabou  sentindo o cheiro de sangue nos transformamos em lobos e fomos ver oque era.Me assustei quando os vi dois homens e uma mulher provavelmente vampiros, eles se  viram e fiquei sem acreditar que ela estava ali.

Os meninos estavam lutando e a única coisa que eu conseguia fazer era olhar para ela,a garota que eu amava a mais de 100 anos,mas como ela estava viva?ela reencarnou? Mas como ela continua a mesma,a pele branca os cabelos negros estavam mais curtos e os olhos da mesma cor me encaravam com dúvida,"ELA LEMBRA DE MIM" eu gritava por dentro e a olhava,mas ela cai e vejo o Kris em cima dela quando a mesma levanta a cabeça os olhos estavam num tom de cinza e ela tinha presas grandes,ela se tornou uma vampira.

Eles estavam lutando ela era forte mas o Kris era um dos alfas, eu não conseguia ver aquilo a única coisa que eu fiz foi fugir e ser covarde mais uma vez,voltei pra casa e depois os outros também chegaram.

Kai:onde você estava?
Eu:voltei pra casa.
D.O:e nos deixou lá.
Eu:eu não podia lutar.
Kris:por causa daquela garota?
Baekhyun:que garota?
Eu:nos estávamos caçando quando encontramos 3 vampiros tima uma garota era a Larissa.
Luhan:a garota que você é apaixonado desde que nos conhecemos?
Eu:sim.
Sehun:Chany vem aqui_ele fala me chamando até a janela.
Eu:oque?
Sehun:não é ela ali?_ele fala apontando para o outro lado da rua onde um homem segurava uma mulher no colo e era ela.
Eu:é sim,mas quem é aquele cara?
Tao:deve ser o namorado dela.
Eu:ela não pode ter namorado_falo e dou um soco na parede ao lado e vou até meu quarto que eu dividia com o Baek.

Vou até a minha cama o de me jogo e acabo dormindo, quando acordo vou até a janela e fico olhando para a casa do outro lado da rua,e percebo uma movimentação, era ela saindo pela janela e sentando no telhado,ela ficou olhando as estrelas por um tempo mas depois percebeu que estava sendo observada e entro na casa.


Notas Finais


Pessoas do meu kokoro ❤❤❤❤

Ficou pequeno eu sei desculpa

E feliz ano novo 🎆🎆🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...