1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sobrenatural (exo e bts) >
  3. Ele voltou

História Mundo sobrenatural (exo e bts) - Ele voltou


Escrita por: _Mochim_

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 8 - Ele voltou


Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (exo e bts) - Ele voltou

POV CLARISSA

Eu havia condenado todos não apenas eu mas os meninos também, todos estavam em perigo por minha culpa,se a notícia da morte dos caçadores se espalhar vai ser um desastre, muitos mais iriam vir para os vingar.

Eu estava sentada na varanda da casa do Magnus enquanto ele ajudava os meninos e por conta da marca eu sentia tudo,eu estava com a cabeça encostada na parede mas eu sinto um cheiro familiar que eu não conseguia reconhecer.

Magnus:eles já estão bem_ele fala aparecendo na porta.

Eu:obrigada mais uma vez.

Magnus:eu já dei um jeito nos corpos e pare de se culpar.

Eu:você não perdeu a mania de ler meus pensamentos.

Magnus:não tenho culpa se você sempre esta com a guarda baixa.

Eu:emfim, ele estão bem?

Magnus:sim,fiz uma poção e agora estão dormindo.

Eu:que bom.

Magnus:como você encontrou eles?

Eu:a marca_falo mostrando a marca que estava no meu braço e muitos achavam ser uma tatuagem.

Magnus:vocês ainda tem?

Eu:sim.

Magnus sempre foi um grande amigo da minha família e quando me tornei uma vampira ele foi o primeiro a saber,e o único que me ajudou a controlar minha cede,quando eu o Jimin e o Jungkook decidimos fazer nossa marca foi ele que procuramos.

O tempo passou e os meninos já haviam acordado menos o Jungkook e isso me preocupava pois o Magnus disse que ele já devia ter acordado.

Jimin:você se arriscou muito para nos salvar.

Eu:eu sei.

Jimin:obrigado_ele fala me abraçando de lado.

Nós estávamos na varando olhando o movimento durante a noite iluminada de Seul,como eu esperava assim que acordaram Jin e Namjoon falaram que eu não podia ter me arriscado tanto para salvar eles,estávamos na varanda e mais uma vez senti aquele cheiro familiar.

Eu:sentiu isso?

Jimin:oque?

Eu:um cheiro diferente.

Jimin:só o cheiro de cachorro molhado porque?

Eu:por nada.

Magnus:venham, rápido_ele fala aparecendo na porta.

Eu:oque aconteceu?_falo seguindo ele até o quarto onde o Jungkook estava.

Magnus:não sei ele começou a falar o teu no  e vejo que ele estava suando muito, me sento no lado da cama e pego a mão dele que logo aperta a minha.

Jungkook:não...ela...não vai...fica...

Eu:Jungkook eu to aqui.

Jungkook:sai de perto dela...não...NÃO.

Eu estava mais uma vez preocupada com ele,eu sentia que de alguma forma eu conseguia parar isso,olho para trás e vejo que os meninos também estavam preocupados.

Eu:Magnus você consegue me colocar no sonho dele?

Magnus:consigo.

Suga:mas isso não é muito perigoso?

Magnus:a marca ligou as almas deles então uma parte dela esta nele e no Jimin.

Jimin:sendo assim deixa eu ir.

Eu:você ainda não esta bem o suficiente.

Jin:quer mesmo fazer isso?

Eu:sim.

Todos tinham saido do quarto e estava apenas Magnus,sem esperar muito logo ele já estava fazendo o feitiço que iria me colocar dentro do sonho do Jungkook para de algum jeito ajudar ele,sinto meus olhos se fecharem e depois tudo ficou escuro e silencioso.

Estava tudo escuro,eu estava com um vestido preto e um salto alto (entao era assim que ele sonhava comigo) na minha frente tinha uma pessoa de joelhos no chão, eu o reconheceria em qualquer lugar,sem pensar muito vou até ele e a única coisa que eu escuto era o barulho do salto,coloco minha mão no ombro dele que me olha um tanto assustado.

Antes de eu fazer alguma coisa ele me abraça forte como se tivesse medo de alguma coisa.

Eu:Kookie.

Jungkook:você esta bem?

Eu:sim.

Jungkook:nunca mais me deixe desse jeito.

Eu:oque?

****:olha só quem resolveu aparecer_escuto alguém falando atrás de mim e me viro rápido mas não consigo ver quem era

Jungkook:vai embora,você não vai levar ela de novo_ele fala e fica na minha frente.

Eu:oque tá acontecendo?

****:você ainda se lembra de mim?

Assim que me viro várias lembranças invadem a minha mente,era ele que tinha destruindo a minha família e oque eu acreditava.

Eu:como?

****:tive que entrar na mente do seu namoradinho pra chegar até você.

Jungkook:você conhece ele?

Eu:infelizmente sim.

****:não é assim que se fala com o seu criador.

Eu:você não me criou.

****:acredite no que quiser,mas eu não vim aqui para falar sobre isso.

Jungkook:se afaste_ele fala assim que o homem começa a se aproximar.

****:ok,eu só queria dizer que em breve você vai ter que seguir o seu destino.

Eu:e que destino é esse?

****:é o seu destino como a vampira negra.

O homem some e mais uma vez eu estava sozinha com o Jungkook.

Jungkook:você conhecia ele?_ele fala se virando pra mim.

Eu:sim,foi ele que me transformou.

Jungkook:e porque ele estava aqui?_assim que ele fala me lembro o porque de estarmos ali.

Eu:Kookie você tem que acordar.

Jungkook:como assim?

Eu:acorde.

Jungkook:eu acordo mas me promete que você vai estar lá.

Eu:eu vou estar,prometo.

Abro os olhos e percebo que estava mais uma vez no quarto, me sento na cama que antes eu estava deitada,os meninos me olhavam, me viro e vejo o Jungkook abrindo os olhos e logo olhar na minha direção, ele me abraça forte antes que eu fizesse qualquer coisa.

Jungkook:você estava realmente aqui.

Eu:eu prometi.

Namjoon:finalmente acordaram_ele fala e então nos separamos.

Jin:nunca mais nos de um susto desses Jungkook.

Eu:Magnus,tenho muitas coisa para te perguntar.


Notas Finais


Pessoas do meu kokoro ❤❤❤❤

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...