1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sobrenatural (exo e bts) >
  3. Vocês me usaram

História Mundo sobrenatural (exo e bts) - Vocês me usaram


Escrita por: _Mochim_

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 9 - Vocês me usaram


Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (exo e bts) - Vocês me usaram

"Elas estão em todos os lugares,você só precisa aprender a controla las"



POV JUNGKOOK

Eu estava com medo do que ela iria perguntar,eles tinham ido para outro quarto e eu fiquei com os meninos.


Namjoon:oque aconteceu?

Eu:o Hong shi apareceu.

Jin:como assim?

Eu:ele aproveitou que eu estava desacordado e apareceu no meu sonho.

Suga:mas oque ele queria?

Eu:ele falou que ia voltar e levar a Clari com ele.

Jimin:ele não pode levar ela_ele fala e dá um soco na parede atrás de mim.

Hobi:ele falo mais alguma coisa?

Eu:depois que a Clari apareceu ele disse que alguma coisa relacionado ao destino dela.

Tae:destino?

Namjoon:nós temos que mata lo antes que ele encontre a Clarissa

Clarissa: ele não vai me encontrar_ela fala abrindo a porta e assustando todos nós.


POV CHANYEOL


Fazia semanas que não via mais os vizinhos e principalmente ela isso estava me deixando inquieto e eu não ficava assim desde o dia que meu appa disse a data do nosso casamento.


Tao:Chanyeol você entendeu?

Eu:sim.

Lay:então do que estávamos falando?

Eu:é...

Kris:você anda muito desconcentrado.

Baekhyun:no que você pensa tanto?

Eu:nada.

Suho:tem alguma coisa lá fora_ele fala olhando para os lados.

Chen:mas oque?

D.O:vamos descobrir.


POV CLARISSA


Magnus:oque você quer me perguntar?

Eu:porque todos falam do meu destino e me chamam de vampira negra?

Magnus:é difícil explicar.

Eu:por favor Magnus_falo ficando na frente dele.

Magnus:a muito tempo eu conheci uma garota .

Eu:eu já sei das suas ilusões amorosas_falo assim que ele fez uma pausa.

Magnus:não é isso,essa garota era como você, em todos os sentidos a única diferença é que ele nasceu como um vampira.

Eu:uma vampira pura?

Magnus:sim,e como você deve saber vampiros puros podem ter poderes,o dela era controlar as sombras tanto pro bem como para o mal.

Eu:como assim?

Magnus:ela fazia coisas extraordinárias mas uma vez ela perdeu o controle e matou uma pequena alcatéia_ele fez uma pausa e parecia estar com receio de continuar_estava tudo bem até um homem, Hong shi era o nome dele,não sei como ele ficou sabendo do poder da garota e ele tentou de todas as formas se tornar alguma coisa dela mas ele só queria poder.

Eu:que tipo de poder?

Magnus:por ser uma vampira pura ela poderia ser a rainha mas apenas se ela casasse,oque ela não queria, Hong shi tentou de tudo até que um imprevisto aconteceu e de alguma forma ele estava ligado a isso,ela foi se vingar e mais uma vez perdeu o controle.

Eu:ela matou ele?

Magnus:não ele matou ela mas antes a amaldiçoou ela para que pudesse chegar onde sempre quis.

Eu:mas porque está me contando isso?

Magnus:essa garota era você e Hong shi foi quem te transformou.

Eu:como pode ser eu?_falo não acreditando.

Magnus:você reencarnou mas como humana.

Eu:então o destino que todos falam...

Magnus:é o trono.

Eu:os meninos estão ligados a isso?

Magnus:Hong shi matou os pais deles e eles prometeram se vingar_ele fala e coloca a mão na boca como se não pudesse falar aquilo.

Eu:eles não se aproximaram de mim apenas por vingança, foi?

Magnus:e...você...


Saio daquela sala e vou até onde os meninos estavam eu precisava saber da verdade,encosto a mão na maçaneta e escuto eles falando algo era a voz do Namjoon "nós temos que mata lo antes que ele encontre a Clarissa" era sobre mim,eu tinha que tirar tudo isso a limpo e agora.


Eu:ele não vai me encontrar_falo abrindo a porta.

Jin:Clarissa.

Magnus:ela já sabe_ele fala aparecendo atrás de mim.

Hobi:Magnus você não podia.

Eu:ele não podia oque?me contar do MEU passado?_falo dando ênfase no meu,a raiva já me dominava e eu senti meus olhos mudarem de cor.

Jimin:não estava na hora de contar.

Eu:e quando seria a hora?depois da vingança de vocês?

Suga:MAGNUS.

Magnus:desculpa.

Jungkook:você entendeu errado_ele fala levantando da cama e logo tentando tocar no meu braço mas me afasto.

Eu:entendi errado?_falo e dou uma gargalhada_vocês me usaram esse tempo todo,e você Jungkook eu pensei que fosse verdadeiro.

Jungkook:oque eu sinto por você é verdadeiro.

Tae:no início foi apenas pela nossa vingança_ele fala chamando a atenção de todos_mas nós conhecemos você melhor e o nosso objetivo era proteger você, mas em um descuido nosso ele encontrou você e te transformou.

Eu:ai vocês usaram os encantos do Jimin para se aproximarem e atrair o Hong shi.

Jungkook:por favor nos deixa explicar_ele fala me abraçando.

Eu:NÃO ME TOCA_grito empurrando ele para longe.


Ele estava no outro lado da sala e todos me olhavam um tanto assustados, olho para o meu corpo e vejo que sombras me rodeavam, eu sentia que podia controlar elas,era o meu poder Magnus falou isso.


Mesmo que eu estivesse com muita raiva eles ainda eram a minha única família e eu não queria machucar nenhum deles então sai correndo e em poucos segundos já estava longe da casa do Magnus.


Era noite de lua cheia e como esperado uivos de lobos eram ouvidos por todo lado,até que um me parecia conhecido,era o Chanyeol ele parecia estar sofrendo e por algum motivo vou o mais rápido possível até o uivo dele.


"As sombras fazem parte de mim"



Notas Finais


Pessoas do meu kokoro ❤❤❤❤

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...