1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Sombrio.

História Mundo Sombrio.


Escrita por: GabriewZoker

Fanfic / Fanfiction Mundo Sombrio.
Sinopse:
Após Wilson sair do Trono das Trevas ele percebe que algo mudou,mas o que mudou !? Já tinha diversas criaturas só pela culpa de Bete uma mulher encharcada de sangue e com fogo queimando por suas ventas,ela vivia no inferno e criava um gerador que criava novos monstros, esses monstros estão sendo comandados pelo Deus Galinha que pretende raptar a Willow a namorada de Wilson,enquanto Deus galinha tenta raptar Willow,Bete tem um objetivo criar uma maquina que pode destruir o universo e a dimensão paralela, para impedir bete Wilson,WolfGang,Wendy e Wood tem de invadir a Plataforma 01-CRT para ter acesso a todas plataformas para salvar Wendy e destruir a Bete.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Don't Starve
Tags Drama

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um Dia Normal
0
8
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.