1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Surreal - Interativa >
  3. 1

História Mundo Surreal - Interativa - 1


Escrita por: hotlineblang

Notas do Autor


Sweet Dreams are made of this.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Mundo Surreal - Interativa - 1

E finalmente a questão, o mistério de quem protagoniza a história: 

Quem abre a cortina? Quem escolhe os nossos passos na dança? Quem nos leva a loucura? Quem nos fustiga com o chicote e nos coroa com a vitória quando sobrevivemos ao impossível? Quem faz todas essas coisa? Quem honra aqueles que amam com a vida que leva? Quem manda monstros para nos matar e ao mesmo tempo diz que não vamos morrer? Quem nos ensina a verdade e como rir da mentira? Quem decide porque vivemos e porque morremos para defender? Quem nos acorrenta? E quem guarda a chave que pode nos libertar?  É você.

Você tem todas as armas de que precisa. Agora lute!

 


Notas Finais


É o seguinte, serão cinco vagas femininas, nem mais e nem menos e eu não faço reserva de vagas mas apenas de aparências. Para quem não entendeu nada ou nem sequer viu o filme, aqui vai a sinopse dele:
"Babydoll foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie, Rocket, Amber e Sweet Pea. Seria essa então a sua única chance de libertação?"
-
Escolherei a melhor ficha dentre todas que me mandarão e uma será a principal, a fanfic não será totalmente ligada ao filme mas garanto que terá algumas mortes – se me permitirem, entre as cinco também. Aqui a chance de morrer é igual para todas, e claro, a dona da personagem que não comentar para manter sua queridinha na história, dará adeus para ela! Qualquer dúvida sobre o filme, ficha ou coisas mal explicadas pode vir falar comigo que serei todo ouvidos.
Ps: Sim, eu terei uma personagem que pode ou não ser uma principal; mais conhecida como Sugar-Lips.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...