1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo surreal >
  3. HOSPICIO

História Mundo surreal - HOSPICIO


Escrita por: FireCelest

Notas do Autor


Nao sei se vocês vão gostar , mas espero que curtam bastante ! Essa História vai ser baseada na minha linda e horrível vida ! Espero que gostem !

Capítulo 1 - HOSPICIO


Fanfic / Fanfiction Mundo surreal - HOSPICIO

        P.O.V - Cloe

- Emma vai ajudar a mamãe ! - falei tentando ter autoridade . 

Olá humanos! Me chamo Cloe Winchester , tenho 17 anos , cabelos lisos pretos ,  pele branca como a neve  e  olhos azuis. Sou o tipo de garota  muito só ! Emma minha irmã mais nova tem 14 anos , cabelos cacheados louros ,  olhos verdes , pele clara , e parece que ela tem mais regalias do que eu !Meus pais são divorciados , claro meu pai traiu minha mãe. Eu tenho um irmão mais velho , ele se chama Barry Winchester , tem 22 anos , ele é legal de mais. Pra mim ele é o único que se importa comigo ! 

Hoje é o meu 1 dia na escola nova ! Eu não sei por que vim pra Braga mesmo . Escolas são chatas e essas meninas daqui parecem não ir com a cara de uma garota do Texas ! Estou começando a achar que não sou bem-vinda nesse mundo idiota ! 

Eu odeio essas músicas de dance dos anos 80 eca , parece que as pessoas são loucas dançando (hahaha) . Eu odeio minha vida , não tenho amigos , sou solitária , e amo escutar Rock e claro sou uma K-Poper . Espero encontrar amigos novos aqui , e quero fazer coisas legais e não ficar em casa ouvindo minha mãe reclamar que eu não faço nada , poxa  sou literalmente normal , mas as vezes acho que poderia sumir pra deixar ela em paz ! 


Notas Finais


Espero que gostem , algumas partes vão ser iguais minha vida normal e outras não kk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...