1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo surreal >
  3. Ilusion

História Mundo surreal - Ilusion


Escrita por: FireCelest

Notas do Autor


Sim sou K-Poper e dedico essa foto a um amiguinho muito legal 😊 Love you migu kkk

Capítulo 4 - Ilusion


Fanfic / Fanfiction Mundo surreal - Ilusion

As vezes acho que minha família não me quer aqui sabe ! 

Sabe aquelas vezes que você fica sozinho no seu quarto , e pensa no quão importante as pessoas são pra você. Ai você para e pensa : Será que sou importante pra alguém ? Será que alguém me ama ? Será que o mundo mudou ? Será que minha família vai me valorizar ? 

Acho que sou empregada nessa casa e não mais uma filha , tá eu posso ser chata as vezes mas sou a chata mais legal do mundo , meus colegas DOIDOS me acham irada (hahaha) .

Não me importo com o que as pessoas falam de mim , já sei superar , mas o que não sei superar é os amigos que se fingem de amigos mas atrás de você são apenas inimigos teus.É!  Isso dói . 

Eu vou e volto da escola escutando umas músicas no meu IPod ,sim eu só ouço BTS , EXO e outros. Mas esculto uns pops melancólicos de vez e quando , gosto da Melanie Martinez . Sim sou louca por músicas assim , quando ouço na escola alguém falar que é uma K-Poper meu deus quase Morro. Meu dia na escola hoje foi bem cansativo , e ainda mais voltar pra casa e ouvir minha mãe reclamar , e viver falando que sou irresponsável , eu finjo que nem ouço e vou pro meu quarto , leio uns livros da saga Falen ou Instrumentos mortais ou Supernatural , ou uns de terror . Nada de romances pra mim ! 

Pra mim o amor pelas pessoas é ruim , isso estraga tudo , eu amo comer , amo ir aos domingos a igreja com meu melhor amigo o Thiago , sim tenho um amigo ! Não ele não é imaginário , somos amigos a bastante tempo , ele me ajuda sempre que preciso . Nossa como é bom ter ele aqui ! Tenho um melhor amigo também se chama Júnior (hahaha) ele é doidinho de pedra , ele faz coisas loucas, nossa ele nem sabe o quanto eu amo estar com ele , que garoto burro , ele não notou que gosto dele ainda ! Mas se um dia eu o encontrar eu vou bater nele.

Então me diga caro leitor : VOCÊ SE SENTE ASSIM ? QUANDO TE PRESSIONAM OU QUANDO TE DIZEM QUE NAO FAZ NADA E QUE ÉS UM MAL EXEMPLO ? responda pra mim ! 

Assim podemos nos conectar melhor. 



Notas Finais


Então pequenitos mais um Cap pra vocês ! Usei dois amiguinhos meus , e que na vida real eu gosto desse garoto e ele é meu melhor amigo , eu me sinto tão so 😑😢😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...