1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo surreal >
  3. Melhor amigo

História Mundo surreal - Melhor amigo


Escrita por: FireCelest

Notas do Autor


Cap 5 !
Espero que gostem !

Capítulo 5 - Melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Mundo surreal - Melhor amigo

         Gente , não tem aquele meu melhor amigo de quem eu falei ? 

Então , eu vou falar um pouco dele pra vocês ! O seu nome é Júnior , ele tem atualmente 17 anos , conheço ele faz 1 ano e 11 meses . Meu melhor amigo . Eu já falei que sou apaixonada por ele ? Não ? Então ta ! Sou completamente apaixonada por ele , mas acho que vamos ser so amigos mesmo ,  ele não me olha como eu vejo ele , nossa que depre . 

Eu cheguei na escola hoje , vi várias pessoas olhando pra mim , eu fiquei me sentindo estranha , mas ai eu fui ao sanitário da escola , e vi que ? Meu cabelo tava azul ! Completamente azul . Como meu cabelo chegou a essa cor ? Ham ? Como ? 

Ai pra completar a (Merda) o meu melhor amigo , falou que não quer mais falar comigo . Que Merda eu pensava em tudo menos em acabar a amizade ! Fiquei com muita raiva , por que a minha "Amiga" está fazendo ele se afastar de mim , acho que não somos mais tão próximos , depois de tudo eu fui pra casa não passei na casa dele pra ver ele por que ainda estou com muita raiva por ele se afastar assim . 

Cheguei em casa e quem estava la ? Sim ele ! No meu quarto . Entrei ele falou umas coisas pra mim , disse que eu era tudo que ele tinha , e falou que não queria perder minha "amizade" . Falei pra ele ficar sentado la na minha cama enquanto eu ganhava , fui pro banho e passei umas 2 horas la dentro chorando , quando sai ele estava la ainda. 

Fiquei triste por ele não ter me dito que iria embora , mas eu faria de tudo pra ele ficar , então eu peguei na sua mão e falei o que ele mais queria ouvir : 

Eu -Você sabe o quanto eu gosto de você , então por favor não vai embora , EU TE AMO . 

Claro que ele ficou chocado olhando pra mim , e ele pegou na minha nuca e me beijou , sim ele me beijou ! Eu fiquei sem reação , claro era isso que eu mais queria , mas ele não chegava e fazia . Então ele me falou : 

J - Eu estava esperando por isso , EU TAMBÉM TE AMO ! 

Nossa como aquilo foi lindo ! Melhor momento , mas as coisas são curtas ne , então ele falou que iria pra casa , pra falar para seus pais que não iria mais viajar com eles . Ele estava saindo pela porta quando voltou pra mim e me beijou mais uma vez e dessa vez foi pra valer ! Meu deus (hahaha) .

Ele foi pra casa , e fiquei ali na sala pensando no que havia de ter acontecido , eu realmente amo meu melhor amigo . 


Notas Finais


Espero que tenham gostado . Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...