História Mundo virtual


Escrita por: ~


Sinopse:
Naruto um garoto normal, alegre, brincalhão, extrovertido. Naruto mesmo sendo assim nunca teve amigos, ninguém queria se aproximar dele, sem amigos ele se via se perdendo na solidão, mesmo tendo seus pais consigo. Naruto procurando por um jeito de escapar de sua realidade, encontra os jogos de realidade virtuais. Naruto se fascinou por esse novo mundo tanto, que ficava praticamente o dia todo conectado, ele avia conseguido, ser um dos poucos a jogarem o beta de SAO, o jogo da atualidade. Mas ao lançamento do jogo oficial de SAO, Naruto se via preso dentro do jogo, tentando sobreviver a qualquer custo, pois sr sua vida chegasse a zero dentro do jogo, ele morreria, no mundo real.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Exibições 396
Comentários 16
Palavras 3.863
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mundo virtual
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Saindo do jogo maldito
7
164
1.051
 
2.
Acordando, é próximo passo
4
121
1.257
 
3.
Será o destino
5
111
1.555

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.