1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo virtual >
  3. Saindo do jogo maldito

História Mundo virtual - Saindo do jogo maldito


Escrita por: Suicchi

Notas do Autor


A história se passa em um mundo normal, não existe as Nações ninja nem nada

Capítulo 1 - Saindo do jogo maldito


Capítulo 1- Saindo do jogo maldito

- NARUTO! Gritou Kirito enquanto, via seu amigo loiro ser golpeado fortemente, o loiro avia conseguido salvar o moreno, mais não conseguiu fugir a tempo sendo acertado pelo chefão do nível 100, o último chefe do jogo. Naruto avia sido acertado pela espada do chefão, que arrancou seu braço, e o jogou com brutalidade no chão, e em seguida o chefão começou a perfurar Naruto com sua espada, Naruto via seu HP ir lentamente diminuindo, Kirito que via a vida de seu amigo, se acabando tentou correr até o mesmo, mas foi impedido por Asuna que segurou seu braço, evitando que Kirito, fosse para perto do Chefão, que estava em estado de fúria enquanto golpeava o loiro, o HP do último chefão se encontrava na zona vermelha, eles estavam a um passo de voltar para casa, e salvar a todos.

- Kirito-kun, Asuna-chan, me desculpem amigos, mais parece que não poderei cumprir minha promessa, parece que nos não iremos mais nos divertir juntos Kirito-kun, meu amigo, não melhor meu irmão, Asuna-chan obrigado por todos os deliciosos lanches que você fez para mim, e por favor cuide bem desse idiota do Kirito, uma última coisa por favor derrote ele, e salve a todos, Kirito-kun, Asuna-chan obrigado por tudo, adeus. Terminou Naruto vendo sua barra de HP chegando a zero, e seu corpo começar a brilhar, olhando para seus amigos, que avia conseguido fazer enquanto estava preso dentro desse jogo maldito SAO (Sword art online), olhando para seus amigos sorrindo Naruto, explodiu em diversos dados, que aos poucos foram desaparecendo chocando a todos que estavam presentes ali.

Kirito se encontrava abalado, olhando para onde seu amigo avia desaparecido, lágrimas escorriam livremente por seu rosto, logo Kirito levantou seu olhar até o chefão que estava a sua frente parado, aonde avia acabado com a vida de Naruto.

- Maldito! Eu vou te matar! Gritou Kirito correndo com velocidade para cima do último chefão, enquanto empunhava suas duas espadas, uma em cada mão. Com velocidade Kirito logo alcançou o monstro, que estava se preparando para o atacar, Kirito que apareceu na frente do monstro preparou para iniciar seu cambo com as duas espadas, quando em um ataque rápido, o monstro moveu sua espada com velocidade, Kirito por puro extinto, se defendeu do golpe bloqueando o golpe com suas espadas, que se mostrou ser um erro, já que ao monstro colidir sua espada, com as de Kirito, com a grande força do impacto, Kirito vou por alguns metros, colidindo no chão, até parar todo esborrachado. Todos que estavam presentes vendo, que faltava pouco para poderem voltar para o mundo real, avançaram contra o chefão, enquanto eles lutavam Asuna correrá até o Kirito para ver o seu estado, Kirito estava com o HP em vermelho,tirando uma poção de seu bolso Asuna, deu para Kirito beber, assim recuperando seu HP.

- Asuna-chan, vamos acabar com isso. Falou Kirito, se levantando e começou a correr sendo seguido por Asuna para cima do monstro, próximo ao monstro Kirito lançou um corte com sua espada negra, e logo outro com sua espada branca, e seguiu assim por alguns segundos, os golpes todos eram repelidos pelo chefão, após mais alguns ataques.

- Trocar! Gritou Kirito, se afastando, dando espaço para Asuna atacar com sua grande velocidade, acertando a barriga do monstro, que se abalou, e nesse tempo, Kirito avançou iniciando seu cambo no monstro, que começou a cair, até despencar no chão sem vida, e logo explodir em diversos dados. Logo a grande imagem de Parabéns apareceu a frente deles, e logo uma voz começou a ecoar pelo local.

- Parabéns a todos, por conseguirem completar o jogo, se preparem em 5 minutos, todos vocês irão despertar no mundo real. Falou a voz, e logo desapareceu.

Kirito estava ajoelhado com suas espadas caídas ao seu lado, lágrimas escorriam por seu rosto, ele avia perdido seu melhor amigo, não seu irmão, ele que avia sempre cuidado dele, sempre o protegendo, o ajudando, avia morrido, por que ele avia sido fraco, apertando os punhos Kirito irritado. Asuna que estava ao seu lado, também chorava ela não avia convivido tanto com o loiro, mais pelo pouco que aviam convivido juntos, eles aviam criando uma grande amizade.

- Kirito-kun. Chamou Asuna ganhando a atenção de Kirito. - Nós iremos nos encontrar lá no mundo real, eu quero casar, eu quero envelher ao seu lado Kirito-kun, por favor me diga seu nome real. Pediu Asuna, enquanto se abraçava a Kirito que a olhava com carinho.

- Kirigaya Kazuto, e o seu? Perguntou Kirito, enquanto tentava segurar a lágrimas que tentavam a todo custar sair de seus olhos.

- Yuuki Asuna. Respondeu Asuna, enquanto se aproximava de Kirito, assim iniciando um beijo apaixonado, que foi retribuído por Kirito. Durante o beijo os dois começaram a brilhar, e aos poucos começando a desaparecer, até sumir completamente.

Em outro lugar Naruto aos poucos começava a acordar, olhando ao redor parecia que ele estava em meio as nuvens, a sua frente ao longe em conseguia ver o castelo flutuante, começando a se desfazer, a se quebrar e ir desaparecendo ao pouco.

- Naruto! Escutou uma voz a suas costas o chamando, se virando Naruto se surpreendeu com a pessoa ali.

- Pai! Pai! O que o senhor está fazendo aqui? Como você entrou aqui? Exclamou Naruto enquanto saia correndo, de encontro ao seu Pai, o abraçando fortemente, abraço que fora correspondido com mesma intensidade.

- Filho! Eu vim aqui te buscar, eu finalmente consegui invadir o sistema de SAO depois de 2 anos e seis meses, e consegui salvar você meu filho, antes que fosse tarde demais! Meu filho venha vamos para casa. Falou Minato enquanto fazia um cafune de leve nos cabelos de seu filho.

- Como assim Pai, eu não posso ir, meus amigos eu não posso deixa-los para trás. Falou Naruto preocupado enquanto afuntadava mais a cabeça no peito de seu pai.

- Não se preocupe, seus amigos estão a salvo, eles conseguiram zerar o jogo, venha vamos embora, sua mãe deve estar muito preocupada. Disse Minato, enquanto abria seu menu do sistema, e colocou para deslogar Naruto e ele, e assim eles foram desaparecendo, até desaparecer completamente.

24 De Outubro de 2025 o jogo Sword art online finalmente chega ao final.

Notas Finais


Me falem o que acharam, perguntas e dúvidas, nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...