1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo virtual >
  3. Acordando, é próximo passo

História Mundo virtual - Acordando, é próximo passo


Escrita por: Suicchi

Notas do Autor


Galera obrigado pelos favoritos e os comentários. Bem pessoal talvez eu não tenha me expressado bem, a história se passa depois que Naruto saiu do jogo SAO, mais eu farei alguns capítulos especiais mostrando o Naruto no jogo, era isso, espero que entendam.

Capítulo 2 - Acordando, é próximo passo


Capítulo 2 - Acordando, e próximo passo.

* No capítulo anterior *

- Não se preocupe, seus amigos estão a salvo, eles conseguiram zerar o jogo, venha vamos embora, sua mãe deve estar muito preocupada. Disse Minato, enquanto abria seu menu do sistema, e colocou para deslogar Naruto e ele, e assim eles foram desaparecendo, até desaparecer completamente.

24 De Outubro de 2025 o jogo Sword art online finalmente chega ao final

* Capítulo atual *
Em um quarto de hospital, Naruto finalmente despertava após ficar dois anos e meio preso dentro do jogo Sword Art Online, ao lado do loiro uma ruiva, esperava ansiosamente, pelo despertar de seu filho. Naruto abrindo os olhos, viu dois grandes olhos azuis o olhando em expectativa.

- Mãe! Exclamou com a voz fraca, reconhecendo a dona daqueles olhos.

- Filho! Graças a Deus você acordou. Falou Kushina abraçando seu filho fortemente, enquanto derramava muitas lágrimas.

- Mãe! Tá doendo! Reclamou Naruto, sentindo seu corpo todo dor, com o aperto de sua mãe.

- Desculpa, e que eu estou muito feliz que tenha acordado, meu filho. Falou Kushina se desfazendo do abraço, e dando um beijo na testa de Naruto. Falando no loiro, ele estava magro, desnutrido, seus olhos azuis não estavam brilhantes, seus cabelos loiros estavam batendo até seus ombros, o deixando ainda mais parecido com seu pai. Falando em Minato o loiro mais velho, avia acabado de entrar no quarto do jovem, e observava atentamente seu filho, ele estava pálido de tão fraco.

- Pai! Mãe! Exclamou Naruto em tom serio chamando a atenção de seus pais, que olharam para ele, preocupados. - Estou com fome, quero comer lamén! Falou Naruto seriamente olhando para seus pais, que caíram para trás com sua afirmação, mas logo começaram a rir de seu filho, esse jamais mudaria.

- Certo! Filho você poderá comer quantos lamen que quiser. Falou Kushina sorrindo olhando para seu filho, que só faltava pular de tanta animação, mais infelizmente sua condição não permitia isso.

- Pai, quando eu me recuperar quero fazer o treinamento que voce sugeriu a 2 anos atrás, e ainda tiver de pé. Falou Naruto com um sorriso olhando para seu pai, que confirmou com a cabeça "Parece que demorar um pouco para nos reencontramos meu amigo Kirito-kun, eu sei que deve estar triste pela minha morte, mas eu logo irei me encontrar com você, mas antes eu preciso ficar mais forte tanto fisicamente, quanto mentalmente"


Em outro lugar não tão distante de onde Naruto estava, Kirito, Kirigaya Kazuto despertava, olhando ao redor percebeu estar em um hospital, olhando para o seu lado, viu sua irmã Suguah, sentada em uma cadeira ao lado da cama, essa parecia estar perdida em pensamentos, sua mãe estava sentada em uma poltrona lendo uma revista.

- Mãe! Sugu! Exclamou Kazuto fracamente, olhando para as duas que finalmente notaram que ele estava acordado.

- Filho, graças a Deus você acordou. Falou sua mãe derramando algumas lágrimas.

- Onii-chan, estou tão feliz que tenha acordado. Exclamou Sugu abraçando Kazuto enquanto deixava as lágrimas escorrerem livremente por seu rosto. " Naruto, seu sacrifício, e nossos esforços não foram inúteis, nós finalmente conseguimos sair daquele jogo, pena que não está mais aqui entre nós irmão, Asuna eu preciso encontrar a Asuna, será que ela está bem? Naruto obrigado, só por sua causa nós conseguimos sair daquele maldito jogo." Pensava Kirito, mas ao lembrar de seu amigo loiro idiota risonho, lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, assustando sua mãe, e Sugu que olharam para ele preocupados.

- Kazuto! O que foi? Perguntou sua mãe preocupada.

- Mãe! O Naruto, ele, por que ele fez aquilo, aquele idiota, por que ele me salvou, era pra eu te morrido não ele, ele não merecia aquele fim, ele morreu por minha causa, eu deveria saber que não conseguiria bater de frente contra o último chefão, mais eu não liguei para isso, ele tentou me alertar, mais ja avia avançado, tudo aconteceu muito rápido, em um segundo a espada, estava vindo em minha direção, ja na próxima segundo, Naruto apareceu ao meu lado me empurrando para o lado, me salvando, enquanto ele não teve como desviar e acabou recebendo o golpe da espada, que arrancou com brutalidade seu braço, e o jogou com força no chão, e logo o chefão, aproveitando que Naruto estava no chão, começou a perfurar seu corpo, diversas vezes com sua espada, Naruto aquele idiota, enquanto sofria todos aqueles golpes olhava para mim sorrindo, ele logo me pediu para mim zerar o jogo e salvar a todos, Naruto em seu último minuto de vida olhou para mim, e com um sorriso no rosto se despediu, eu fui fraco, eu não pude o salvar. Falou Kirito, tudo que estava em sua garganta, olhando para sua mãe e irmã(prima) as duas estavam surpresas, jamais esperavam que alguém num jogo de sobrevivem se sacrificaria para salvar alguém.

- Naruto! Como ele era filho? Perguntou sua mãe curiosa, querendo saber mais do rapaz, que se sacrificou para salvar seu filho.

- Naruto, ele tinha cabelos loiros espetados, olhos azuis, três estranhos marquinhas em suas bochechas, ele era um idiota, alegre, extrovertido, animado, retardado, gentil, ele era alguém muito bom, ele cuidou de mim como se eu fosse seu irmão, ele me protegeu diversas vezes, ele me ajudou a ficar mais forte, ele era meu melhor amigo. Disse Kirito chorando mais do que nunca, ao se lembrar dos últimos momentos de Naruto.

2 meses ja aviam se passado desde que aviam conseguido sair de SAO. Kirito ja avia voltado para sua casa, e ja estava um pouco melhor de saúde, durante esse tempo ele compartilhou informações com investigadores, e outros sujeitos, tudo em troca de informações sobre a Asuna, mais avia conseguido, agora sabia em qual hospital Asuna estava internada. E mesmo após o término do jogo, ela não avia despertado, e isso também tinha acontecido com alguns outros sobreviventes. Kirito avia ido visitar a Asuna algumas vezes na semana, e agora se encontrava em casa, sentado na sacada de sua casa, observando sua irmã, praticar Kendo.


- Muito bom, você está ótima. Falou Kirito chamando a atenção de Sugu, que se assustou.

- Oni-chan, quanto tempo você está aí, por que não falou nada. Falou Sugu, com as bochechas vermelhas, olhando para Kirito.

- Você parecia tão concentrada, que eu não quis te incomodar. Falou Kirito, olhando para sua irmã, que balançava sua cabeça freneticamente negando.

Outro local

- Vamos Naruto, você não queria ficar forte. Falava Minato, enquanto desviava de alguns ataques de Naruto.

- Pai! Eu vou ficar mais forte! Exclamou Naruto enquanto aumentava a velocidades dos golpes, contra seu pai, que exibiu nesse momento um pequeno sorriso.

- Pois bem, quero ver até a onde vai essa sua determinação Naruto. Disse Minato, aumentando sua velocidade, desviando rapidamente dos golpes de Naruto, e logo contra atacando, acertando diversas vezes Naruto, que após receber os golpes cai derrotado no chão.

- E Naruto você melhorou nesse mês de treino, estou orgulhoso, agora pegue seu equipamento que iremos treinar Kendo. Falou Minato sério, olhando para seu filho, que rapidamente se levantou e foi para o dojo, vestir seu equipamento, enquanto Minato ficava para trás "Filho você tem um grande futuro, em apenas um mês você ja melhorou tanto, esta muito mas forte do que pensa, mas sério você tem que arranjar uma namorada, pra orgulhar mais ainda seu Pai" pensava Minato com um sorriso, logo começando a andar em direção ao dojo, para o treinamento de Naruto.

Notas Finais


Galera comentem, deixem suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...