1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Diferentes... >
  3. ''you are all I need''

História Mundos Diferentes... - ''you are all I need''


Escrita por: kuriyama-san

Capítulo 7 - ''you are all I need''


Fanfic / Fanfiction Mundos Diferentes... - ''you are all I need''

-Quero te mostrar uma sensação que você  não sente a tempo.. Ele logo me puxou e ficou por cima de mim na cama...
fiquei curioso,dormir,chorei,sorrir entre muitas outras coisas mas no fim...Nossos destinos estavam entreçalados...Já era previsto nosso encontro...

Ele estava por cima de mim...logo me beijou..ai que saudade daquele beijo..ele foi levantando minha camisa enquanto estava depositando beijos em meu pescoço,me fazendo soltar um gemido..ele estava descendo a mão para dentro da minha calça..eu logo apareçeu uma cena em minha cabeça que eu nunca tinha visto antes..parecia Takashi? Ele estava transando com um garoto que parecia comigo enquanto fumava alguma coisa...Logo sai do transe.. -ESPERA! -Oque foi? você está bem? Eu me encolhi na cama..logo vi oque estava fazendo..puis minha mão na minha cabeça.. -Desculpa..eu sou um idiota.. -tudo bem..se você não se sente seguro ainda está tudo bem..iremos fazer isso na hora certa..quer voltar? -Não gosto de sentir a brisa daqui..! a janela estava aberta então entrava um ar fresco e muito bom...não presenciava esse ar assim há tempos...respirei um tempo fundo..eu realmente estava muito nervoso..que cena era aquela?não lembrei de ver isso alguma vez desde que reencarnei...aquilo não queria sair da minha mente..mas não demonstrava tal nevorsismo em meu corpo..só piscologicamente... -vamos? -claro.. levantei e fui andando até a porta...fomos andando conversando..até que eu avistei um homem de longe caminhando em nossa direção...andei normalmente..já que o tal não podia me ver..assim fez Takashi que logo se calou também...ele passou por nós assim que passou..senti como se algo estivesse me perfurado pelo peito..doia muito..estava com uma dor imensa..que ao mesmo tempo começei a suar..estava quente percebia que estava com febre...sim algo estranho não é mesmo? mas até anjos podem ficar doentes..só não podem morrer..! andei normalmente..cheguei no quarto a dor já avia aliviado..sorte que takashi ainda não percebeu..deitei na cama e disse que iria dormir..que estava cansado..ele logo saiu do quarto...quem era aquele homem? e como eu senti aquilo? apenas ignorei esses pensamentos e fechei meus olhos..senti um peso sobre mim..ao abrir meus olhos me deparei com takashi em cima de mim..me aconcheguei de um modo que ele dormisse e eu não o acordasse..e ele deitou a cabeça em meu peito..estava pensativo já avia anoitecido..estava feliz que o mesmo estava com ele...porque ele era diferente? por que ele reencarnou criança? estava confuso..Fechou os olhos e ao fechar...se deparou com takashi  se cortando com uma pequena lamina...subiu uma raiva em seu corpo..desta vez não era medo..era raiva! estava com raiva daquilo..deitou takashi na cama com cuidado..e começou a procurar por alguma coisa que ele sabia que existia ali naquele quarto..olhou debaixo da cama e lá encontrou a pequena lamina..olhou em seu braço e estava com cicatrizes que indicava que ele não fazia isso a tempos...levantou sua camisa e começou a lamber seu mamilo junto com sua barriga...fazendo o mesmo acordar de seu sono.. -Hiroshi? -shihhh falei ponto meu dedo em seus lábios..peguei a pequena lamina e fiz um corte em sua barriga..e logo lambi seu sangue..tinha um gosto doce..era bom.. -onde você achou isso? ele soltou um gemido quando apertei seu pênis fortemente..abaixei a bermuda seu amiguinho estava implorando por mim..lambi ele através da cueca e logo sem mais nem menos a retirei...ele estava implorando por atenção..lambi sua cabeça..e logo abocanhei logo ele todo..ia até o fundo e acariciava seus ovos...-Hir- se você não par- eu vou.. antes dele completar a frase ele soltou aquele liquido todo em minha boca..engoli com todo prazer..cheguei perto do seu rosto e lhe dei um beijo..eu pedia passagem e ele sedia...separei e encravei minha boca em seu pescoço deixando uma marca roxa ali.que concerteza não sairia tão cedo..coloquei meu dedo em sua boca..para lubrificá-los..e passei em sua entrado..logo enfiei o primeiro dedo..ele soltou um gemido forte..apertei sua bunda com a minha outra mão..e ficou a marca de meus dedos..enfiei o segundo...ele se inclinou para trás..e começei a fazer movimentos de tesoura...conhecia perfeitamente o corpo de takashi..ele estava em minhas mãos..ele estava rebolando em meus dedos parecendo um louco.. -Hiro eu não posso mais aguentar..bota ele em mim..vamos nos tornar um! posicionei meu membro em sua entrada..e fui o preenchendo devagar..fez ele por as mãos em volta de meu pescoço..-está tudo bem..pode se mover..eu começei com as estocadas devagar e logo foram aumentando..ele me agachou e eu pude sentir sua respiração ofegante..o beijei e atingi sua próstata..dei estocadas fundas... -era assim que você gostava de ser fodido por eles? falei me levando pelo momento... -como você? antes dele falar mais alguma coisa..soltei tudo que eu tinha dentro dele..e ele soltou logo em seguida tudo em minha cara..lambi tudinho..e fui andando para o banheiro.. -hiro! como você? entrei no banheiro tomei um banho bem relaxante..e fui andando para  cama..deitei e assim que eu deitei ele levantou meu rosto..e me beijou..o beijo foi ficando quente,sua língua pedia passagem e seu sedia...era bom sim ser dominador..mas ser dominado era uma sensação muito boa....já estava desejando,imaginando ele dentro dele..senti seu ''amiguinho'' crescendo lá em baixo.. -takashi! preste bem atenção no que eu vou falar que eu só irei falar uma vez! -viu.. -Você é somente meu e eu sou somente seu..nossos caminhos estão seguindo juntos...e nada nem ninguém era mudar isso..eu te amo! e sempre amarei em todas as minhas vidas! -uau! falou ele fazendo um 'O' perfeito em seus lábios...-claro meu pequeno..meu loirinho! também te amo..achei que você não estava mas me querendo..! -Nunca! corei ao falar isso alto.. ele deu uma risadinha..ficamos conversando o resto da noite..e fomos dormir bem tarde..abri meus olhos e olhei takashi dormindo ao meu lado..ele realmente era fofo..!  dei um beijo em sua testa e fiquei o observando esperando ele acordar..logo ele começou a suar e estava..se balançando parecendo que queria se soltar de algo..-Takashi! acorda! Takashi! ele abriu seus olhos com algumas lágrimas.. -calma...eu estou aqui..! falei o abraçando..! sempre estarei...!


Notas Finais


Mais um pra vocês,<3 meus amores...Amanhã posto outro capitulo dessa fic <3
Bem pequenininho mas vai...não sabia muito oque escrever então esse não saiu muito legal...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...