1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Diferentes >
  3. Acredita em mim agora?

História Mundos Diferentes - Acredita em mim agora?


Escrita por: umapessoa34

Notas do Autor


Hot hot kakakakaka hesllou mais um copo novo❤❤😍

Capítulo 37 - Acredita em mim agora?


Fanfic / Fanfiction Mundos Diferentes - Acredita em mim agora?

Acordei com alguém batendo na porta, me levantei morrendo de preguiça.

- Que foi?- perguntei ao sair do quarto com a maior cara de cú.

- Isabella o que houve ontem? Chegamos aqui é o Justin estava dormindo no chão, eu e Chaz levamos ele pro quarto de hóspedes, achamos que vocês não estão muito bem- Chris perguntou, aí me lembrei da vadia presa no quarto das empregadas.

- Chris Vai la pra baixo, vou Tomar um banho e ja desço.- eu disse

- Tá bom.

Fechei a porta e fui tomar um banho, hoje teria muito o que conversar. Desci as escadas, e dei de cara com Bieber sentado no sofá, com uma cara de cú.

- A noite foi ótima né Justin Bieber?- fui irônica.

- Isabella temos que conversar. - ele disse e eu ri debochada.

- Vai lá transar com aquela puta, já que a sua consciência voltou!- eu disse e aquilo doeu.

- Sei nem quem é, eu estava bêbado, com raiva de você- ela tentava se explicar.

- Sua puta que você queria comer ontem tá lá no quarto das empregadas- eu disse- vai lá e come ela- eu falei com certo ódio em minha voz.

- Não dificulta caralho- ele disse passando as mãos em seus cabelos tentando manter a calma.

- Não estou dificultando nada, pelo contrário estou facilitando pra você.- eu estava decidida a ignorar o Bieber.

- Você não vai se livra de mim tão fácil assim.- ele disse chegando mais perto e segurando meu braço com tal força que começou a machucar.

- Me solta, vai começar a me mal tratar de novo? Já cansei desse filme Bieber.- eu disse

- Isso nunca foi um filme e sim uma realidade que você nunca admitiu que existisse.- ele falou autoritário- Você me tira do sério, você me irrita, não me entende.

- Você que só faz merda, não pensa na sua família. É BIEBER você tem uma família- eu comecei a falar- mas você parece que não sabe o que é isso, prefere ainda ficar com suas vadias, fica colocando eu contra minha amiga, fala logo "ISABELLA EU QUERO COMER SUA AMIGA, MAS ELA ME DEU UM FORA" - quando pare de falar senti meu rosto arder com um tapa que Bieber havia me dado- VAMOS JUSTIN BATE, MAIS BATE COM CARINHO- eu comecei a perder o controle.

- Isabella não fala coisa pra se arrepender depois- ele disse tentando se acalmar.

- Quer saber Bieber? C-A-N-S-E-I!- disse e subi as escadas correndo, entrei no quarto tentei fechar a porta mas Bieber me impediu, entrando logo atrás de mim, ele puxou meu braço com violência doeu, as lágrimas de desespero já estavam começando a escorrer.- ME SOLTA, AGORA- eu gritava, ele me empurrou contra a parede, segurou minha cintura com muita força, cada vez mais ele j estava intacto, seu olhar transmitia raiva movida ao ódio. Coloquei minhas mãos sobre as dele tentando tirar, mas era inútil ele era mais forte que eu, ele ia quebrar os ossos da minha cintura, dei um tapa estalado em seu rosto, o mesmo tirou as mãos da minha cintura e colocou sob o lugar onde eu o atingi.

- VOCÊ ME PAGA- ele chegou mais perto e me jogou na cama, minhas costas se chocaram com o colchão macio, Bieber subiu em cima de mim e prendeu meus pulsos em suas mãos me impossibilitando de me mexer.- Ninguém toca em mim e sai ileso- ele disse tentando se acalmar a voz de fúria ainda estava lá.

- Me bate Bieber, mas bate com carinho, estou vem aqui, me B-A-T-E - ele me puxou da cama me pressionando contra parede, consegui o empurrar, fiz ele se chocar em uma mesinha- agora sim eu tinha acordado a fera.

- Desgraçada- Ele veio pra cima de mim e me deu um tapa tão forte que eu cai e bati minhas costas na parede o que doeu muito.

Dei um murro em seu estômago o que fez o mesmo colocar as mãos sobre o local atingido.

- Você que brigar Isabella? Então vamos brigar - ele veio pra cima de mim, fiquei com medo, até porque ele era mais forte. Quando ele chegou perto peguei um vaso e joguei em sua direção, ele segurou meus braços.- PARA COM ISSO AGORA- ele gritou comigo, meu corpo estava mole de tanta dor, não consegui me rebater. - VOCÊ É IDIOTA- ele me insultou

- Tá se descrevendo olhando pra mim?- eu rebati.

- Que autoridade você tem pra falar comigo assim?- ele perguntou mais calmo.

- O mesmo tanto que você Bieber, eu sou mulher- eu argumentei

- Não parece- ele disse- ontem você agiu igual uma vadia- quando fui pra dar um tapa em seu rosto ele segurou minha mão, eu olhava seus lábios inchados o que me dava certo desejos. Quando fui beija-lo ele foi mais rápido, já estávamos em um beijo quente, ele riu durante o beijo, enquanto isso ele acariciava meu rosto onde ele havia dado os tapas como se estivesse arrependido de sua atitude.- Desculpa, eu sou impulsivo, nem sempre eu consigo me controlar igual hoje.

- E você se controlou?- fui irônica

- Vai começar?- ele disse me dando selinhos, confesso que até gostei.

- Não, mas ainda temos dois problemas.- eu disse e ele revirou os olhos, foi sexy.

- Quais?

- Vamos começar com a vadia que está dentro da nossa casa.

- Você prendeu mesmo essa mulher no quarto das empregadas?- ele perguntou rindo eu apenas assenti.- Espera ai- ele parou tirando as nossas alianças do bolso.- Me da sua mão- assim eu fiz e ele colocou a aliança em meu dedo, sorri.

- agora me dá a sua- ele me deu a mão e eu coloquei a aliança em seu dedo.- sabe ontem quando você disse que não era meu marido?

- Sei- ele disse com cara de cú.

- Achei que eu tinha te pedido pra sempre- eu disse o abraçando.

- E você também me entregou sua aliança e ainda foi dar uma de espertinha pro rumo daquele cara. Que descanse em paz- ele falou, eu o olhei rapidamente.

- Você não…- não terminei de falar e Bieber me interrompeu

- Matei ele? Matei sim, afinal ele tava mexendo no que era meu, também queria matar você, mas me controlei.

- Vamos logo antes que eu me arrependa.- eu desci as escadas e Bieber atrás de mim, estava todos na cozinha.

- Isa, você está bem?- Fernanda perguntou- estávamos aqui e ouvimos vocês dois berrando dentro do quarto.- gargalhei

- Desde quando sou vaca e Justin é vou pra berrar?- falei e Bieber riu pelo nariz- vou resolver uma coisa aqui.- disse e fui em direção ao quarto de empregadas e Bieber atrás de mim, Fernanda ficou em entender, Quando abri a porta lá estava a vadia dormindo igual ao demônio, dei um puxão em seu cabelo e ela acordou.

- SUA LOUCA- ela gritou

- Olha o respeito, você está na minha casa- ela me olhou e olhou para o Justin.

- PRIMEIRO VOCÊ ME BATE, DEPOIS ME PRENDE AQUI E ME ACORDA COM PUXÃO DE CABELO, E AINDA QUER RESPEITO?- ela riu debochada.- E aí Bieber vai largar essa mulherzinha pra ficar comigo quando?- ela perguntou e eu ri debochada Bieber fez o mesmo.

- Puta eu acho em qualquer esquina, mas mulher de verdade não. Então eu não vou largar Isabella.- ele disse e olhou pra ela com nojo.

- Mas ontem você estava até sem aliança- ela disse e Bieber ergueu a mão e mostrou a aliança, ela ficou quieta. Cheguei perto dela é dei um tapa em seu rosto que doeu até minha mão.

- Isso é pra você aprender a não mexer com marido- dei um soco na cara dela- e isso pra você criar vergonha na sua cara e se valorizar, AGORA VAZA DAQUI- gritei e ela saiu.

- Por isso que te amo- Bieber disse me envolvendo em seus braços.

- Ainda temos o caso da Carol, ou você acha que eu esqueci que você estava dando em cima dela?- perguntei e ele revirou os olhos.

P.O.V Justin Bieber

Em questão da puta da boate eu assumi porque era verdade, mas esse caso da amiga da Isabella eu não assumiria pois não fiz nada.

- Já disse que ela que estava dando em cima de mim- ela deu uma gargalhada

- Bieber eu te conheço, todo garanhão capaz de me trair com minha amiga.- ela estava usando drogas só pode, eu que fumo ela que fica chapada.

- Isabella olha pra mim! Ver se eu tenho cara de quem iria te trair com aquela menina horrorosa?- perguntei e ela me olhou

- tem!- que mulher difícil, pega suas desconfianças e enfia no cú, pensei comigo.

- Ok eu vou te provar- eu estava decidido- Você vai ter que confiar em mim.

- Está sendo meio difícil, mas eu vou confiar.- fui para dar um selinho nela e ela desviou.

- Dá pra parar de me evitar?- fui Rudi

- não

- Depois reclama que o cara não é carinhoso.- revirei os olhos- vou sair

- A onde você vai?- ela perguntou

- resolver uns assuntos- respondi, antes que ela dissesse algo, fui para a garagem peguei minha Suzuki GSR 750, estava tentando arrumar um jeito de Isabella acreditar em mim, mas como? Agora eu não ia pensar nisso, fui até o casarão resolver uns bagulho.

- Cadê o Roger?- entrei naquela bagaça já perguntando.

- Ali- Wesley me mostrou.

- Roger e os carregamentos?- perguntei

- está tudo aqui chefia.- ele me levou até um lugar onde estava o carregamento, sorri ao ver.

- Quantos quilo?- perguntou batendo em cima da lona.

- 200 quilo de cocaína- ele disse

- Ah papai é disso que eu gosto, isso vai dar grana pra porra- falei rindo

- Vai mesmo- ele concordou- e patroinha como tá?- ele foi curioso cheguei mais perto dele o olhando desconfiado.

- Ela está ótima, porque? Isso não é da sua conta- eu fui Rudi

- Calma patrão.- ele disse, e eu apenas assenti saindo dali- ela é mo gostosa- Quando estava saindo ouvi ele dizer, fiz questão de voltar e dar um soco em seu nariz que logo começou a sangrar.

- Nunca mais fale assim da minha esposa, melhor, nem toque no nome dela. - quem esse filho da puta acha que é? Sai de lá quase bufando, peguei minha moto e vazei, fui para casa.

Chegando lá tive uma surpresa, a amiga da Isabella Carol estava lá, sorri, essa era a oportunidade perfeita, entrei e fui até o sofá onde Isa estava sentada e sentei em seu lado lhe dando um beijo na bochecha, Carol apenas me olhou. Me levantei e fui até a escada e chamei Isabella.

- Isa olha isso aqui!- finji não ser nada de mais, e logo ela veio.

- O que?- ela perguntou

- Escuta bem- eu comecei a dizer baixo- eu vou lá na cozinha, você vai mandar a garota ir fazer algo lá, depois você vai atrás e fica atrás daquela parede. - ela apenas assentiu.

Entrei na cozinha e fiquei lá encostado na mesa com um copo de água na mão, logo Carol apareceu lá.

- Olá Bieber - ela disse com a voz sedutora, ignorei.- Poxa vai me ignorar? Relaxa a idiota da sua esposa está lá na sala.

- Já é a segunda vez que você fica me importunando, dando em cima de mim.- eu disse

- Ue, acho você um gato, puta gostoso e eu apenas estou querendo ter você pra mim- ela disse chegando mais perto.

- Não chega perto, vou falar pra Isabella que você está aqui dando em cima de mim- eu a ameacei

- Ah Justin você sabe que eu faço a cabeça da sua esposa coloco ela contra você- ela disse se aproximando e passando a mão em meu abdômen nu.

- Interessante- Isabella entrou na cozinha- Você dando em cima do meu marido, me fazendo ficar contra ele, vou ser obrigada a te aplaudir- Isabella foi fria.

- Ou garota cresce- ela disse pra Isabella.

- quem tem que crescer aqui?- Isa chegou mais perto dela, lhe dando um forte tapa no rosto.

- VADIA- Carol gritou.

- A única vadia aqui é você- Me pronunciei.

- Vão se ferrar - ela disse e saiu. Gargalhei e Isabella fez o mesmo.

- Agora você acreditou ein!- eu disse e a beijei.

- Parabéns pelo tapa que você deu nela- Fernanda apareceu junto com Ryan e os garotos rindo.

- Ah então a amiguinha da Isabella tava dando em cima de você Drew…- Chaz disse rindo

- Tá chega - Isabella se pronunciou - Bieber me desculpa por não acreditar em você?

- Vou pensar - me finji de difícil , ela veio em minha direção com um olhar safado e me beijou.

- Eca - Fernanda disse com Ethan em seus braços.

- Não presenciar um filme pornô - Chaz disse saindo

- Digo o mesmo - foi a vez de Chris.

- Eu junto com Fernanda.- Ryan falou e Isa rimos.

P.O.V Isabella

Em fim estava tudo resolvido, eu e Bieber estavamos em beijo quente, paramos para subirmos as escadas, fomos nos beijando até o quarto, fechei a porta e a tranquei. Bieber me empurrou em cima da cama, dando beijos em meu pescoço deduzi que sairia toda marcada. Nossas línguas estavam em uma batalha louca, nosso beijo era quente, logo ele tirou minha blusa e a dar beijos, mordiscar minha barriga fazendo me contorcer. Fiz um movimento para poder ficar no controle o que foi um pouco difícil pois Justin era pesado, mas eu consegui. Tirei sua camisa e comecei a dar leves chupões em seu abdômen, lambuzei o corpo de Bieber todo, ele estava quase explodindo de tanta excitação e eu não estava diferente.

Ele tomou o controle novamente, ele tirou meu short, em um momento de distração e fiquei por cima dele e tirei sua calça, antes que fizesse algo coloquei minha mão em seu pênis já petrificado, deu um sorrisinho safado, ele tirou meu sutiã e começou a beijar, mordiscar, lamber meus seios, fazendo eu arfar, tirou minha calcinha passou a mão sobre minha intimidade sensível de tanta excitação. Ele começou a me penetrar com dois dedos, eu gemia alto era difícil se segurar quando transava com Justin Bieber, quando estava quase no meu ápice Bieber parou o que me irritou.

- Parou por quê? Continua essa porra - disse tô irritada.

- Você quer mais? Então pede- ele tirou onda, eu não tinha escolha, eu queria mais.

- Mais Bieber- eu disse

- Eu não entendi

- MAIS BIEBER, EU QUERO MAIS - eu falei alto e sorriu, e colocou a boca na minha vagina, logo eu gozei.

- Agora é sua vez de m…- eu não deixei ele terminar de falar e o beijei, deixei minha marca em seu pescoço, e fui descendo meus beijos, até chegar em seu pênis. Coloquei tudo o que eu conseguia na boca, até sentir na minha guela, comecei a chupar dei um mordida de leve na cabecinha e vi Justin gemer baixo, o que me deixou louca. - v-ai Isa- ele dizia quase um sussurro, me estimulando puxando meu cabelo se doeu eu não senti, ele gozou na minha boca engoli seu líquido quente, ele sorriu e me puxou e me beijou, nosso beijo era veloz, logo minha intimidade deu sinal novamente.- Bom trabalho- ele disse rindo

- É mais quero sentir você dentro de mim- eu disse subindo em cima dele. Ele avançou o sinal me beijando e ficando por cima de mim, logo ele começou a me penetrar, ele deu suas famosas bombadas me deixando praticamente louca, ele dizia coisas impróprias em meu ouvido.

- Goza pra mim Isa, Goza- ele me estimulava - Vamos Gozar juntinhos- é assim aconteceu, gozamos, ele caiu em cima de mim eu o empurrei para o lado, só escutava nossas respirações ofegantes. Fui me levantar para ir no banheiro mas não foi uma boa ideia, minhas pernas estavam bambas.

- Bieber me ajuda aqui- eu pedi ajuda e logo riu

- Desculpe é a potência- ele foi convencido e eu gargalhei

- Só me leva no banheiro

- Quer companhia no banho?- ele foi safado

- Não Obrigada- sorri e ele revirou os olhos, foi sexy, quando dei por conta já estava grudada em seus lábios.- agora pode ir- eu disse e ele me puxou pela cintura e me beijou novamente, ele saiu. Tomei um banho logo, sai vesti uma roupa qualquer e desci as escadas.

- Iae Isa em plena luz do dia?- Chris zoou, Bieber estava na sala também com os cabelos molhados deduzi que ele tinha tomado banho em outro banheiro.

- Cala boca- Disse para Chris Fernanda e Ryan riram - Amor, você tem ir na casa da Pattie buscar a Medellín- eu falei

- Tá bom, mais tarde eu vou- ele falou , sentei em seu lado deitei minha cabeça em seu ombro…


Notas Finais


Obrigada por quem está me acompanhando desde o início ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...