1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos diferentes (CamrenG!P) >
  3. Sol e a Lua🌚🌝 (Parte 1)

História Mundos diferentes (CamrenG!P) - Sol e a Lua🌚🌝 (Parte 1)


Escrita por: kimrebeca12

Notas do Autor


Hey pessoas!
Me perdoem pela demora é que tava tendo semana de prova...E eu ia postar ontem só que não Deu!

3/3

Ok ok chega de enrolação...
Me desculpem os erros e
BOA LEITURA!😊😉

Capítulo 18 - Sol e a Lua🌚🌝 (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Mundos diferentes (CamrenG!P) - Sol e a Lua🌚🌝 (Parte 1)

Duas semana depois...

P.O.V LAUREN 

Já fazia duas semanas desde do acontecimento na escola, onde Keana tinha feito aquilo...Ugrht Não gosto de lembrar.

Bem hoje é um dia especial pois eu e Camila estamos juntas á meses, e bem eu quero fazer algo especial pra nós.Mas óbvio que será surpresa para ela.

Falei com as amigas delas e minhas amigas: Vero, Demi,Mani e Harry, bem esse daí também tava sumido igual o Troy, no começo desconfiei que esses dois estivesses juntos, só que ele me explicou.Para me ajudarem a fazer tudo direitinho pra Camz  não desconfiar de nada.

Até porque se ela descobrisse, meu plano ia por água abaixo, aí não seria surpresa.

-O que tanto pensar branquela?-Falou Harry me tirando dos devaneios.

-Ahh...To com medo que ela não goste Harry!-Confessei, eu estava nervosa, e se ela não gostasse? Isso é que eu tenho medo.Pois vou pedir oficialmente ela em namoro na frente de todos.

-Não fica assim Laur, é claro que ela vai amar, ela te ama muito pra dizer que "Não gostou" e tenho certeza que ela vai chorar Também.-Disse Demi, sorrindo me abraçando de lado, Demi é uma das pessoas que eu mais confio e que dar os melhores conselhos.

-Verdade! Não fica assim, concordo com a Demi, ela vai amar com toda certeza palmito!-Falou Harry rindo da cara que fiz quando ele fala esses apelido.

-Obrigada por me deixarem menos medrosa!-Falei sorrindo e eles riram

-Ok...Já tá na hora neh mocinha a Dinah já foi levar a "vítima" para o shopping!-Falou Harry olhando o celular e eu assentir me levantando...

(...)

Nervosismo...É o que eu tava sentindo no momento, já tava tudo preparado e eu já estava arrumada, Tenho que tá linda pra ela ue.

Dinah tinha acabado de avisar que a Camila tava agoniada pra ir pra casa, só que a Dinah falou que levaria ela pra um lugar.

Só espero que ela não pire, e que goste, pois ainda to com um pouco de medo de ela não gostar.

P.O.V CAMILA 

Dinah estava me enrolando á horas, to começando a desconfiar que ela tá aprontando alguma coisa pra mim.

Estava eu entediada no Shopping com a Dinah falando pra eu esperar só mais um pouco enquanto ela ver algumas coisa e esse "coisa" que ela quer dizer é o celular dela.

-Dinah o que tu faz tanto no celular hein!? Tá conversando com a Demi?-Olhei rapidamente e ela arregala os olhos como se tivesse visto um fantasma.

-Er...Si-m é  que...é...a gente ta planejando um jantar com as garotas o que acha? Vai tá a Demi, a Vero, A Lucy,Troy,Ally,A Mani,o Viado do Harry E eu linda maravilhosa!-Falou sorrindo nervosa, vish tem alguma coisa estranha e eu vou descobrir.

-Dinah tu não me engana, o que tá escondendo de mim?-Questionei com os braços cruzados e ela revira os olhos. 

-Mila, Eu acho que tu ta viajando na maionese só Pode! Eu não to escondendo nada, só é um jantar, eu juro!-Falou levantando as mãos em rendição, suspiro derrotada, talvez eu esteja exagerando mesmo.

...

Nós já tínhamos saído do shopping, Estávamos no carro e Dinah de vez quando pegava o celular e ficava mandando mensagens pra não sei quem...

Quando chegamos(finalmente), percebi que não era casa da Demi e nenhuma das meninas e dos meninos,Como assim? Buguei agora.

-Dinah a onde estamos? Que lugar é esse?-Perguntei a Dinah, e mesma só sorriu.

-Você vai ver!-Falou ainda sorrindo e eu? Eu to sinceramente confusa!

Entramos no local e era uma espécie de uma casa de praia? Sim era, eu tava muito confusa, pois eu não conhecia aquela praia e nem aquela "casa" pois aquilo parecia mas é uma mansão.

Paramos em frente à grande porta da "casa" e Dinah estava parada atrás de mim sorrindo.

-Agora é com você! Abra e vai seguindo sozinha agora...-Falou Ela andando pra longe e sumindo, Ok eu to começando a ficar com medo.

-Ok então Camila! Abra essa porta e não vai acontecer nada demais, só é uma casa numa praia no meio do nada!-Falei pra mim mesma, respirei fundo antes de girar a maçaneta...

-Olá? Tem alguém aí...?-Perguntei mas não obtive resposta.

Andei calmamente, olhando cada canto daquela sala enorme e Linda, me surpreendi no meio do caminho tinha pétalas da minha cor preferida e estrelinhas? Isso tá estranho.

Fui seguindo o caminho e só parei quando acabou, tinha uma porta aberta para fora, então andei até a mesma.

Quando eu já estava fora da "casa", no caminho agora só tinha estrelinhas, fui seguindo até que...

-TAKI PARIU!-exclsmei surpresa, pois na areia estava "Camz quer namorar comigo?" 

-Oi meu amor...-Olhei para onde vinha a voz tão conhecida por mim e era...Lauren? Ela estava toda linda e tenho que admitir que ela também estava muito gostosa com um vestido maravilhoso, ela estava perfeita!

-Sei que você deve tá estranhando tudo isso...Bem então vou começar a falar, Camz desde do dia em que você pois o pé naquele Colégio, antes eu achei você muito fofa, pode parecer estranho, mas antes digamos que eu tinha uma "atração" por você.Só que meus outros "amigos" falavam que você era muito nerd e que era muita esquisita, passou um tempo, os anos foram passando e você ficava só com seus par de óculos, com as roupas "estranhas" com as pessoas dizem ou eu já cheguei a falar, mas sinceramente eu estava sendo uma puta de uma idiota com você.Eu estava muito cega por não ver que você é uma garota incrível Camila, Linda, Fofa, Maravilhosa e...PERFEITA! E nesses meses em que estamos juntas, eu fui percebendo que não só  gostava de você, como já estava completamente apaixonada por você, E eu te digo agora...-Se aproximou de mim e segurou meu rosto com as duas mãos e olhou nos meus olhos, castanho no Verde, verde no castanho.- Eu te amo Camz, e quero que você seja oficialmente minha, gostaria de perguntar novamente.Camz quer namorar comigo?-Vi em seus olhos sinceridade, meus olhos já estavam banhados de lágrimas e os dela não estava diferente.Vi ela se abaixar e pegar uma caixinha e abrir, nela tinha um anel do Sol e da Lua,um dos meus preferidos.

-SIM, SIM E SIM MINHA LOLO!!!-pulei em seus braços e a beijei, um beijo apaixonante, transmitindo todo o amor e carinho uma para outra.Ela sorriu largamente, pegou o anel do Sol e botou em meu dedo e peguei o da Lua e fiz o mesmo.

-Meu Deus como eu te amo Meu amor!!-Lauren disse sorrindo entre lágrimas e me girando no ar.

Do nada aparecem as meninas: Dinah,Normani,Vero,Lucy,Ally,Demi e Sabrina? Ok eu to muito surpresa por vê-la...os únicos garotos no meio das garotas era o Troy e o Harry(se é que me entendem).Elas estavam segurando chapães, e batendo palmas sorrindo.

Vejo Normani ir algum lugar e me assusto quando vejo fogos de artifício no céu escrito: Sol e a Lua

-Lauren! Eu te amo muito! Você não faz idéia de como eu to feliz!!-Falei em seu ouvido e chorando baixinho, ela limpar minhas lágrimas e olha pra mim sorrindo.

-Gostou Camz?-perguntou e neguei rindo, ela arregalou os olhos rapidamente.

-Eu não gostei...EU AMEI!-Falei alto a última parte "EU AMEI!", Ela me beijou novamente só com mais intensidade, encerramos por falta de ar, e dei um último selinho.

-Não acabou ainda...-Falou em meu ouvido e Franzi o cenho.

-Não?-Ela negou com a cabeça, ela me puxa pela mão e ela me leva pra dentro da tal "casa" em eu entrei antes, ela me leva pra cozinha e minha boca forma um perfeito "O".

A mesa de jantar estava com vários tipos de comida e bebida, e principalmente as minhas preferidas e as de Lauren.

-Oh Meu Deus Lolo, Isso é tudo aqui é pra nós?-Perguntei sem acreditar se aquilo que estava acontecendo era real, se for um sonho, não quero nunca mais acordar.

-Sim meu amor, tudo isso é pra nós!-Falou me dando um selinho.

Ficamos jantando entre risadas, beijos e carícias, depois de terminarmos ela me pegou no colo novamente e disse que tinha só mas uma coisa no quarto...

O que será???...








Notas Finais


Acho que vai ter Hot Camren no próximo capítulo...o que acham? Vcs querem?
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
E aí gostaram?
Se gostaram #Comentem e #Favoritem meus amores!!

Depois eu corrijo os erros!😆

E até o próximo capítulo...😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...