1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos diferentes (CamrenG!P) >
  3. Sol e a Lua 🌚🌝 (parte 2) Hot Camren😈😈🙊

História Mundos diferentes (CamrenG!P) - Sol e a Lua 🌚🌝 (parte 2) Hot Camren😈😈🙊


Escrita por: kimrebeca12

Notas do Autor


Voltei!
E aí como vcs estão?
Preparados pra aquilo que vcs pediram muito?😏😏

Só um aviso: Desculpem os erros também...


BOA LEITURA!😉😊

Capítulo 19 - Sol e a Lua 🌚🌝 (parte 2) Hot Camren😈😈🙊


Fanfic / Fanfiction Mundos diferentes (CamrenG!P) - Sol e a Lua 🌚🌝 (parte 2) Hot Camren😈😈🙊

P.O.V LAUREN 

Eu nunca estive tão feliz na minha vida! A Camila amou o que eu fiz e prontamente aceitou meu pedido de namoro.

Falei pra mesma que tinha só mais uma coisa no quarto e eu espero que ela goste...

-Lauren você tá me deixando curiosa!-Falou ela me tirando dos meus pensamentos.

-Calma pequena, agora vou abrir a porta...-Falei e abri a porta com o pé, pois eu estava segurando a Camila no colo.

Soltei a mesma e a Boca dela se abriu em um perfeito "O", seus olhos brilharam e ela olhou pra mim sorrindo lindamente.

-Lolo que lindo...É tudo tão...Perfeito...-Disse ela me beijando carinhosamente, sorrimos entre o beijo, encerramos com selinhos e ficamos com testas coladas com os olhos fechados.

-Eu amo você!-Falei baixinho e a ouvi suspirar.

-Eu também Lolo...-Disse e nós abrimos os olhos, Verde no Castanho, Castanho no Verde, ficamos nos encarando por um bom tempo e até que eu a peguei pelo como colo e fechei a porta atrás de mim.

-A noite vai só nossa Camz...

P.O.V CAMILA 

A ouvi aquilo da Lauren, eu estremecir, ela começou a me beijar, nossas línguas estavam batalhando pra quem ganhar.

Apronfundei o beijo e a mesma suspirou, encerramos pela maldita falta de ar, foi então que eu percebi que ela estava beijando meu pescoço, derrepente ela parou, Franzi  o cenho.

-Camz você quer mesmo isso?-Perguntou com uma cara preocupada, e eu sorri.

-Sim Lolo, eu estou preparada pra você e tenho certeza que vai ser perfeito!-Falei e ela rapidamente sorriu, ela voltou a me beija.

Ela chupou minha língua e foi distribuindo  beijos pelo meu pescoço, resolvi tirar minha blusa e minha calça, agora eu só estava de roupas íntimas.

-Uau! Você é tão linda, sempre foi...-Disse me analisando e eu corei, ela foi descendo seus beijos, até que ela chegou na minha intimidade.

-Tão cheirosa...-falou baixo, tirou minha calcinha devagar o que foi uma tortura pra mim, e deu um assopro na minha intimidade o que me fez me arrepiar.

- Camz abra os olhos.-Disse Lauren e eu abri meus olhos e...Porra a visão me fez corar, entendem essa minha primeira vez.

Foi então sem aviso algum, ela me penetrou com  a sua língua.

-Porra...-arfei, aquela língua passando por toda minha intimidade é tão gostoso...

Ela então chupou mais forte e eu revirei de tanto prazer que eu tava sentindo.

Começei a rebolar em sua cara, ela estava me fazendo delirar com aquela língua me penetrando.

-Ahhh...Oh...-Falei chegando ao ápice, ela sorriu safada e por instante ela tirou meu sutiã rapidamente também é começou a chupar meu seio esquerdo me fazendo geme várias vezes.

Depois de ela terminar o "trabalho" com o meu seio esquerdo, ela foi prontamente para o direito.

-Oh...-Gemi mais uma vez.

-Lau-ren...muitas roupas...-Falei ofegante e ela rapidamente entendeu o recado e tirou toda sua roupa, ficando só de cueca e sutiã e...

-PUTA QUE PARIU!-Falei alto e ela riu, senhor que corpo é esse? Seu membro estava visilvemente marcado pela cueca e Wow ele é MUITO grande.

-Gosta do que vê?-Questionou sorrindo safada e eu? To paralisada.

-Como é que tudo isso vai caber em dentro de mim? Misericórdia ele tão grande...-Falei olhando para o seu membro e ela riu, caminhou até mim na cama e me beijou mordendo meu lábio inferior.

-Não acha...que ainda tem... bastante roupa em você...-Falei suspirando pesadamente quando ela tocou minha intimidade.

-Você quer que eu tire Camz?-perguntou sorrindo maliciosa.

-Sim!! Por favor!-Falei quase implorando pois minha situação lá embaixo não está muito bem.

-Ok Baby!-Disse ela logo tirando sua cueca e sutiã, minha boca fez um perfeito "O" quando vi seu membro, Céus isso não vai caber.

Olhei em seus olhos e estavam com uma cor diferente, Desejo é o que tava pra descrever, e os meus não estavam diferentes.

-Tão Perfeita...-Falou se encaixando no meio das minhas pernas, arfei quando sentir seu membro esfregando em minha intimidade.

-Tá preparada mesmo?-Questionou mas uma vez e assentir.

-Eu confio em você!-Falei

-Se você não querer mais, me avisa que eu paro na hora!-Falou e balançei a cabeça em concordância, abri mais minhas pernas e ela foi me penetrando.

Ela foi indo mais fundo, foi quando sentir seu membro indo devagar, sentir uma dor insuportável na minha intimidade.

P.O.V LAUREN 

-Tudo bem?...-Falei vendo sua cara de dor, vi seus olhos lagrimejando, parei rapidamente.

-Não! Pode continuar...-Falou e assentir continuando, sentir uma barreira empendindo na entrada e forçei mais e até que consegui.

Fiz movimentos lentos, sua cara não era mas de dor e sim de prazer.

-Lau-ren va-i mais rápido...-Gemeu mexendo seu quadril e prontamente obedeci.

Eu estocava agora com rapidez, forte e fundo.Nossos corpos suados, ambas gemendo muito.

-Ahhh Lau-ren isso...é Tão...Gostoso!-Gemeu(lê-se gritou).

-Ohhh...você é tão apertada...-Falei estocando mais ainda.

Percebi que a mesma estava chegando ao ápice, foi então que seu gozo derramou-se todo meu membro, estoquei 3 vezes e cheguei ao meu orgasmo extremo completamente.

Deitei ao seu lado, olhei pra Latina mais Linda que eu já vi, nós duas estávamos ofegantes, suadas, nossos peitos subia e subia freneticamente.

-Isso...foi PERFEITO!-Disse ele sorrindo, abraçei ela de lado e ficamos com as testas coladas.

P.O.V Narradora Boa...

As garotas que agora estavam com as testas coladas, estavam sorrindo, foi então que a mais nova selou os lábios com a mais velha, era um beijo...apaixonado!

Sim! As duas naquele momento estavam se amando, elas finalizaram com um selinho ainda sorrindo.

-Eu Te amo Lauren.-Disse Camila sorrindo fechando os olhos e abraçando a mais velha.

-Eu Te amo Camila.-Disse Lauren também retribuindo e pegando o coberto cobrindo as mesmas,fechando os olhos.

...

Mal sabem o que o destino reserva pra elas, muitas coisas estão por vim...



Notas Finais


E aí gostaram?
Eu não sou muito boa com Hot, até porque esse foi meu primeiro!
Pode ter ficado uma bosta eu sei...

Mas se gostaram deste capítulo #Favoritem e #Comentem meus amores😚❤

U.u amanhã é meu niver e da Lauren!! To muito feliz❤😍😊😊😊.

Até o próximo capítulo...😉😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...