1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos diferentes (CamrenG!P) >
  3. Quem é A.F?

História Mundos diferentes (CamrenG!P) - Quem é A.F?


Escrita por: kimrebeca12

Notas do Autor


SORRY GENTE! Eu sei que demorei...me desculpem mesmo!

AHHH 133 FAVORITOS, vcs são um amorzinho😍😘🙂🤗 amo vcs...ok Isos tá muito gay shushsuhsbsj KKK


Desculpem os erros!

E chega de enrolação...BOA LEITURA!😉😊

Capítulo 20 - Quem é A.F?


Fanfic / Fanfiction Mundos diferentes (CamrenG!P) - Quem é A.F?

P.O.V CAMILA 

acordei no dia seguinte com um sorriso de rasgar o rosto, olhei pro lado e meu sorriso sumiu rapidamente.

-Lauren?-eu estava confusa por não ver ela ao meu lado.

-Oi Camz,Bom dia!-me assustei ao ouvi sua voz rouca, ela estava linda como sempre, com uma bandeja em suas mãos.

-Eu fiz pra você, não quis te acordar, você estava tão quieta dormindo.-Disse me entregando a bandeja com dois sanduíches, um suco de laranja, Duas bananas e uma maçã.

-Não precisava Lolo, Eu amei.E bom dia!-Falei sorrindo, ela ia me beijar, mas eu virei o rosto, tampando minha boca com a mão, ela Franzi o cenho e depois ri negando.

Me levanto com o lençol cobrindo meu corpo, indo em direção ao banheiro.

-Não precisa se cobrir Camz, eu já vi isso tudo ontem!- Gritou de longe, eu ri e escovei meus dentes com a escova que tinha, entrei no box e fechei meus olhos sentindo o contato com água.

Sai do banheiro, enrolada com a toalha que a Lauren tinha me emprestado, e sorrir quando vi roupas minhas em cima do criado mudo.

-Eu resolvi ir na minha casa rapidinho pra pegar suas roupas que já tinham lá, pois eu estava com medo de ir na sua casa.Vai que seus pais me matem!- Disse escorada na porta.

-Verdade, não duvido muito não.Mas,Obrigada por tudo Lauren!-falei com sinceridade, já vestida com roupas, me aproximei dela, e rodiei meus braços em volta de seu pescoço e a beijei calmamente.

-Vem tomar café da manhã!-Falou pegando a bandeja e me entregando.

-Lolo, ontem foi a melhor noite da minha vida!!-Eu disse pulando em seu colo, ela riu, E que risada gostosa de se ouvi.

-Sério? A minha também, Mi Vida!-Falou a última parte em espanhol.

-Tu és Mucho Hermosa!-Eu disse sorrindo e vejo brilho em seus olhos.

-O que acha de a gente ir lá pra fora curtir um pouco com pessoal!? Eles já estão lá...-Falou levantando, estendendo a mão e eu prontamente a peguei.

Descemos as escadas e fomos para fora da Grande casa, me surpreendi quando vi os amigos da Lauren e minha amigas, fui em direção  das mesmas sorrindo.

-BUNDUDAAA!!!-Dinah foi a primeira a mim pega no colo e me girar no ar.

-Nossa! Quanta animação, Oi Camila, Bom dia, Tudo bem contigo?-Falei irônica e vejo a revirar os olhos.

-Oi Mila, Bom dia!-Falou Ari sorrindo me abraçando e eu retribuo.

-Hey, Você tá linda!-A elogiei sorrindo.

-Obrigada e você não está nada mal!-Falou me empurrando pelos ombros.

Ouvi um pigarreo e olhei, Lauren estava séria, tive que me segurar.

-Hey Camilinha, saudades de você!!-Disse Ally me abraçando apertado e retribui na mesma intensidade.

-Eu também de você pequena!-Eu disse sorrindo, ouvi um resmungo e olhei, Lucy!

-To começando a ficar com ciúmes...-Disss Lucy reclamando, fui em sua direção e a mesma estava com os braços cruzados  e no seu lado a Vero rindo.

-Hahaha muito dramática você! Para de dramatização e vem logo me abraçar!-Falei abrindo meus braços, ela sorriu e me abraçou.

-Eu não sou dramática!-Disse com bico nos lábios.

-Magina, não é não...-Falou Vero baixinho,Mas todos ouviram, Lucy olhou pra ela com uma cara nada Boa, todos estavam segurando o riso.

-O que você falou Iglesias?-Disse Lucy séria e Vero rapidamente arregalou os olhos.

-Eu falei que você está certa e não está mentindo meu amor!-Falou rapidamente e não aguentamos e todos caíram na gargalhada.

-ATA.-Disse Lucy e depois fui até os amigos da Lauren.

Cumprimentei os amigos da Lauren, Harry o outro amigo da Lauren, até falou "Então é você que descongelou o coração de gelo da Branquela?", Eu ri que só dele.

(...)

Estávamos neste momento todo mundo se divertindo, quando Harry decidiu se levantar da espreguiçadeira.

-Galera vamo tomar banho no mar?-Disse animado.

-Eu topo!-Eu,Normani,Dinah,Lucy,Ari e Ally Falamos em  uníssono,fomos para mar e Dinah inventou de brincamos de briga de galo, isso não vai dá nada certo...

P.O.V LAUREN 

As "meninas" estavam se divertindo no mar brincando, e Eu,Demi,Troy e Vero ficamos sentado na espreguiçadeira conversando mesmo.

-Você gosta dela mesmo neh?-Disse Vero do meu lado direito.

-Gostou não, Eu a amo!-Falei sorrindo bobamente.

-Trouxa!-Demi disse do meu lado esquerdo rindo junto com a Vero e Troy, reviro os olhos. 

-Eu sei que vocês vão ser trouxa igual eu também, algum dia...-Eu disse apontando pra cada um.

-Me avise quando chegar, talvez lá pra 234435-Disse Demi rindo e fingir um espirro dizendo "mentira".

••••••••••••••••

Ficamos conversando mas um pouco, as garotas ainda estavam no mar, menos Harry que foi comprar um cocô pra ele.

Foi quando meu celular vibra em meu bolso várias vezes, pego ele e vejo que há várias mensagens de um desconhecido(a), franzo o cenho e abro, dizendo:

Mensagem On

-Olá Lauren...-A.F

-Deve está se divertindo com a sua namoradinha neh...-A.F

-Você vai se arrepender tanto Lauren por tudo que fez...-A.F

-Eu voltei e vou fazer sua vida um inferno!-A.F

-Espero que se divirtam muito, pois quando chegar a hora, vai ser tarde demais...-A.F

-Tchau Baby e bons momentos com a sua namoradinha esquisita hahaha...-A.F 

Mensagem Off

Li e Li várias vezes, não acreditando nas mensagens, eu estava muito confusa, Quem se atreve a dizer tudo isso a mim? Várias perguntas vem a minha cabeça e todas sem respostas,Estou com medo que algo aconteça, Será que é? Não! Essa pessoa não...

-Quem é A.F?...






Notas Finais


E aí gostaram?
Quem será A.F????
Quem vcs acham que é? Digam aí nos comentários...
#Favoritem e #Comentem se gostaram meus amores!😊😉❤

Depois eu corrijo os erros...

Me sigam no Instagram e no Twitter galera, e se quiserem conversar é só me chamarem lá.Eu sou muito Legal!😚🤗

Instagram: @rebeca_katy_fifth
Twitter: @rebecakatycat11

E até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...