1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos diferentes (CamrenG!P) >
  3. Eu não quero te perder...

História Mundos diferentes (CamrenG!P) - Eu não quero te perder...


Escrita por: kimrebeca12

Capítulo 23 - Eu não quero te perder...


P.O.V CAMILA

-Kaki...acorda!-Abri meus olhos lentamente e coçei meus olhos.

-O que foi Sofi?-Perguntei meio irritada por ter me acordado e também por não ter fechado a janela.

-Mama, mandou te acordar...e aliás, a senhora dorminhoca perdeu aula neh!?-Disse sorrindo debochada, revirei revirando os olhos e levantei contra gosto.

-Eu não estava afim de ir hoje!-Falei já em pé e fazendo um coque frouxo.

-Hm..Ah! Me lembrei, A Gótica das trevas veio aqui, sabia?.Ela perguntou se você tava em casa e perguntou se tava bem...pois parece que você ia na casa dela ontem a noite.-Falou e arregalei os olhos, Nossa, eu acabei esquecendo,fique à noite toda chorando e acabei dormindo sem falar com ela.

-Pela sua cara, você deve ter esquecido mesmo, coitada...a senhora gótica teve que ficar sem uma foda!-Dei um tapa em braço e a mesma fez uma careta de dor.

-Desde quando você vem aprendendo essas coisa, Sofia?-Questionei séria e vi ela engolindo em  seco.

-Eu não sou mas criança não, tá!-Disse se levantando revirando os olhos, saindo dali.

Neguei com a cabeça e fui até meu banheiro, fiz minha higiene matinal e d9epois me despir das minhas roupas e fui para o box.

Relaxei meus músculos, e fechei os olhos por alguns segundos,me passou um flashBack de quando eu e Lauren éramos antes na nossa 6° série onde eu a vi pela primeira vez.

Flashback On

7 anos atrás...


-Kaki! Você vai se atrasar pro seu primeiro dia...-Ouvi minha mãe gritar e rapidamente peguei minha mochila e desçi as escadas.

-Bom dia mama,papa e Sofi!-Falei beijando a testa de cada um, Sofi que estava toda melada com Nutella.

Rir, peguei uma maçã e fiquei comendo.

-Não vai tomar café da manhã não?-Perguntou minha mãe e neguei com cabeça.

-Não...pai Eu vou me atrasar! Será que a gente já pode ir?-Falei impaciente e ele riu.

-Ok,Ok!-Disse, deu um selinho na minha mãe, o que fez eu e Sofi fazer uma careta.

Nos despedimos da minha mãe e de Sofi e fomos para a minha nova escola "Academir Miami School" onde vou estudar a 6° série.

-Pronto!...Tudo bem?-Perguntou meu pai ao ver minha cara de nervosa.

-Ahn...mais ou menos, é a primeira vez que to nessa escola!-Falei e ele sorriu me abraçando.

-Não se preocupe Kaki, tenho certeza que você vai se dar bem com as pessoas aí.-Falou e assentir, sai do Carro.

-Boa aula minha filha!-Disse e sorrir acenando.

Entrei na escola, e eu estava suando frio, eu odeio ser novata.

Ajeitei meus óculos, sim, eu sou nerd, eu amo estudar, não é culpa se amo ler e essa coisas...

Eu estava indo em direção a minha sala, quando ouvi alguém assobiar para mim.

-Ei garota! Você é novata aqui na escola?-Uma garota dos olhos verdes perguntou se aproximando de mim, fiquei paralisada sem saber o que fazer.

- So-u si-m-Falei gaguejando, e ela sorriu simpática, era até engraçado como era os dentinhos dela da frente.

-Assim! É...então de que série você é...-deixou no ar.

-Camila...e Sou do 6° ano C-Falei sorrindo agora.

-Nome bonito, meu nome é Lauren, prazer!-Disse estendendo a mão e apertei a cumprimentando.

-Parece que somos da mesma sala! Vamos juntas...-Falou ficando do meu lado e concordei com a cabeça...

Flashback Off

-Morreu aí é Tanajura? Lucy precisamos chamar a ambulância...-Ouvi Dinah e só então percebi  que já estava muito tempo debaixo do chuveiro, vi dedos das minhas mãos enrugadas.

-Eu já to saindo girafa!-Gritei e ri.

Sai enrolada na minha toalha e vi Dinah e Lucy no celular.

-Que bonito hein!-Falei alto e as mesmas se assustaram.

-Vai assustar outra bunduda!-Disse Dinah fazendo drama e eu ri.

-O que fazem aqui? Não deveriam estar na escola á essa hora?-Perguntei indo até meu closet.

-Eu não tava me sentindo muito bem, ah Dinah também ficou em casa e decidimos bom na sua casa, pois a Lauren falou com a gente dizendo que você não ia também pra aula!-Lucy Falou e eu suspirei.

-Lauren deve tá preocupada comigo, droga!-Falei já vestida e me deitei  do lado da Dinah.

-E tá mesmo, a palmito não parava de falar de você!-Disse Dinah dando de ombros.

-Depois mando mensagem pra ela.-Falei 

-Então...a gente não veio aqui pra ver você com a bunda nessa cama fazendo nada, vamo pro cinema? O que acha? E nos conta o que aconteceu pra você não ter ido hoje também pra aula.-Falou e revirei os olhos.

-E sem mas! Não aceitamos  "não" como resposta.-Disse Lucy e bufei.

-Tá ok suas chatas! Nós vamos, antes eu tenho que merendar neh!-Falei e elas riram como se eu tivesse contado uma piada.

-Oh Tanajura, nem de Manhã é! Já passou a hora de tomar café da manhã, já de tarde.-Falou Dinah e fiquei perplexa, nossa.

-Caraca, eu dormir tanto Assim?- Falei surpresa.

-Não, você só demorou muito no banho, tava fazendo o que hein?-Lucy e Dinah lançaram um sorriso malicioso e sorrir debochada.

-Não é nada que vocês estão pensando, eu só estava me lembrando do meu passado e fiquei distraída.-Falei e ela assentiram meio desconfiadas, só que  me faltava!

(...)

Depois de contar tudo que aconteceu ontem, as meninas me acolheram e me conselharam.

-Eu to com medo meninas...Eu Não quero ficar longe da Lauren! Eu não aguentaria...-Falei com a voz embargada.

-Você não vai ficar de jeito nenhum ficar longe daquela Branquela! Eu vou voltar a repetir novamente: Vocês foram feitas para ficar JUNTAS, e NADA vai separar vocês!-Dinah falou me abraçando de lado e suspirei.

-Dinah tem razão, vocês são "Mundos diferentes" , mas vocês estão juntas mesmo Assim, E tenho certeza que vocês juntas vão vencer cada obstáculo! Custe o que custar...-Lucy disse se juntando à nós, sorri fraco, elas tem razão, nada vai me separar da Lauren!

-Vocês tem razão, eu e a Lauren vão ficar JUNTAS nessa, e tenho certeza que nenhum obstáculo vai nos separar!-Falei firme.

...

P.O.V LAUREN 

Preocupada, sim essa é única palavra que me descreve no momento.Porque?

Simples, a Camila não veio hoje pra aula, e ontem mesmo ela nem me ligou, nem mandou mensagem.

Eu fui hoje na casa dela e Sofi quem me atendeu, ela disse que a Camila não estava se sentindo bem e que estava dormindo ainda.

Se eu fiquei com medo e super preocupada? Você acertou, a Camz  é umas das pessoas que eu mais me preocupo, e se algo acontece com ela, eu nunca me perdoaria.

-Srt.Jauregui pode me explicar o que você entendeu do assunto que estou ensinando?-Sai dos meus desvaneios com a Prof° de Inglês.

-Er...Ah...que o...tal verbo de...de...-Merda, eu não entendi porra nenhuma que ela tava falando, eu tava tão distraída e preocupada com a Camila.

-Chega! Espero que preste atenção na próxima vez Srt.Jauregui, ou vou ser obrigada há levá-la á diretoria.-Disse e eu engolir em seco.

(...)

Depois de acabar as aulas chatas, eu estava indo em direção á casa da Camz.

Cheguei ainda à conversar com a Vero e Mani, elas disseram que Lucy e Dinah também não vieram o que indicam que ela estão com a Camila.

Cheguei na casa da mesma, e fui andando até a grande porta e apertei a campainha.

-Olá Lauren, que bom ver você aqui! Precisa de alguma coisa?-Sinu falou me abraçando e eu a cumprimentei.

-Não, quer dizer, eu queria saber se a Camila está? Ela não veio hoje pra aula.-Falei e ela rapidamente ficou séria.

-Não, ela não está, está com a Dinah e Lucy, bem ela não foi hoje, pois estava ruim!-Disse suspirando e assentir.

-A Senhora sabe pra onde elas foram?-Perguntei.

-Sim, elas disseram que iam para o Shopping ir no cinema para assistir filme e  só vão chegar mais tarde!-Falou.

-Ok então, depois eu venho aqui, Boa tarde Dona Sinu!-Falei li dando um beijo em sua bochecha e saindo.

Já sei o que eu vou fazer...Fui para minha casa, cheguei, falei com os meus pais e subi pro meu quarto.

Fui logo tirando minhas roupas e fui para o Banheiro, tomei um banho rápido e sai enrolada na minha toalha.

Vesti minha blusa preferida da Banda The 1975, uma calça jeans preto  rasgado nos joelhos e botei meu par de tênis da Nike branco.

Passei uma maquiagem básica sem muito exagero e sai do meu quarto.

Desço as escadas e falo pro meus pais que vou ao shopping com as meninas, pego a chave do carro do meu pai mesmo e saio.

Entro no carro e vou em direção ao Shopping, chegando lá vou até a Praça de alimentação e procuro elas.

-Droga! Cadê vocês...-Falo pra mim mesma, até que...achei!

Vou até elas, sem elas perceberem...

-HEY!-falo (lê-se gritando) e elas se assustam, rio das reações das mesmas, mas paro na hora quando vejo a cara de Camila, ela tinha cara de quem estava chorando?

-Camz, eu fiquei tão preocupada!-Abraçei ela, que retribuiu.

-Me Desculpa...-Disse baixo e eu a olhei.

-Tudo bem, só não...faz mas isso, quero saber tudinho de ontem pra hoje!-Falei sentando e Dinah e Lucy só observavam,Ela suspirou e baixou a Cabeça. 

-Meu pai...conversou comigo, e ele disse que...-Ela Não terminou e sua voz ficou chorosa.

-E?-eu já estava ficando agoniada.

-Ele falou que eu e minha mãe e Sofi vamos nos mudar pra Londres...daqui a uma semana...-Disse baixo a última parte, Pera...se mudar? Viajar? Londres?

-O...Que?-gaguejei, meu mundo caiu.

-Eu  acabei esquecendo de ir ontem, e não te liguei e nem mandei mensagem, pois eu passei a noite toda chorando e acabei dormindo...-Ela finalmente olhou pra mim com olhos lagrimejando e os meus já não estavam diferentes.

- Eu...não quero ir...Eu passei a noite toda pensando de como eu ia falar isso pra você...eu to muito medo de ficar longe de você... Eu não quero te perder...- Disse já chorando e nós nos abraçamos e a beijei, aquele beijo parecia como se fosse o último...

-Eu também Não quero te perder, Eu te amo! E vou fazer de tudo para que nós ficarmos juntas nessa! Custe o que custar.-Falei colando minha testa na dela e ficamos olhando uma na outra, castanho no Verde, verde no castanho.

Pessoas passavam nos olhando, mas eu não estava ligando e nem ela, como se tivéssemos dentro da nossa própria bolha.

-Eu Te amo também!-Disse sorrindo e também retribuir.

Olhamos para nossa frente  e percebemos que as meninas não estavam mas ali.

-Vem pra casa comigo hoje pfv!-Falei sorrindo ainda, me levantei e estendi minha mão para ela, que prontamente a pegou.

-Sim, vamos!-Falou e andamos em direção ao carro, entramos e eu suspirei pesadamente, eu to com tanto medo.

-Lolo, eu não quero que você fique assim...-Disse Me encarando, passei meu polegar em sua bochecha, sorri fraco.

- Eu To com muito medo, Camz! Eu não quero ficar longe de você e muito menos...te perder!-Falei as lágrimas solitárias já teimaram a cair.

-Eu não queria que você chorasse! Eu...não sei! Eu também eu estou com medo, e ficar sem você é que eu menos quero!-Falou limpando minhas lágrimas.

-Melhor irmos logo...-Falei, eu não estava querendo mas falar sobre isso.

(...)

-Sabe, eu tava me lembrando hoje, da primeira vez...-quando ela ia continuar, a olhei com um sorriso malicioso e levei um tapa em meu ombro, gemi de dor.

-Não dessa primeira vez!...da primeira vez em que nós nos conhecemos na 6° série.Lembra?-Falou e sorri me lembrando.

-Claro, como não esquecer, no dia em que eu me surpreendi em ver a maior Raba do mundo inteiro...-Levei outro tapa, nos olhamos por um tempo e depois rimos.

- Amo ficar assim agarradinha com você rindo das suas palhaçadas!-Disse rindo ainda e  sorrir.

-Sério?-Perguntei, ficando por cima da mesma.

-Seríssimo!-Falou, então eu começei a fazer cócegas, ela começou  a gargalhar, a risada dela é música para os meus ouvidos.

- Pa-ra...por-favor...-Falou ofegante e eu parei rindo de seu desespero, mas fui surpreendida quando me virou e ficou por cima, sentou em meu colo.

-Agora vai ter troco!-Falou com um sorriso malicioso e eu suspirei, quando ela começou a rebolar em cima do meu membro, que já estava dando sinal.

-Céus!-gemi quando ela começou a descer o zíper da minha calça jeans.

-Opa, parece que nosso dia vai ser ótimo, e bem longa...-Falei com uma cara de safada.








............















Notas Finais


HEYYYYY GALERINHA!

Eu só queria agradecer à vocês pelos 152 favoritos e pelas visualizações também!😍✌❤❤❤😱Vocês são demais!

Bem...eu sei que demorei MUITO, por isso eu resolvi fazer um capítulo meio drama e também "grande"...


Espero que tenham gostado, depois eu corrijo os erros... #Favoritem e #Comentem se gostaram meus amores😊💕

Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...