1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos diferentes (CamrenG!P) >
  3. Alexa o que você tá fazendo aqui?

História Mundos diferentes (CamrenG!P) - Alexa o que você tá fazendo aqui?


Escrita por: kimrebeca12

Notas do Autor


Banana oh na na...
OMG...
Amei esses Hinos da Camila!❤😍


Ps:AHHHHHH EU SEI QUE EU DEMOREI GALERA, ACONTECEU ALGUMAS COISAS NA MINHA VIDA E EU FIQUEI MUITO TEMPO SEM ATUALIZAR!👀


Galera, como eu sou legal...Essa vai ser a continuação do "Hot" do capítulo passado! E vai ter outras coisinhas também.

Espero que gostem e Boa Leitura!😏🔥🔥

Capítulo 24 - Alexa o que você tá fazendo aqui?


Fanfic / Fanfiction Mundos diferentes (CamrenG!P) - Alexa o que você tá fazendo aqui?

P.O.V CAMILA 

- Ahh Lauren...-Gemi, quando a mesma estava masturbando com seus dedos em meus clitóris.

-Tão Gostosa!-Falou com a voz rouca em meu ouvido, o que me fez ficar mais excitada.

Por um momento, tomei os lábios dela com rapidez e intensidade.

- Hmmmm... -Suspirei entre o beijo quando ela meteu um dedo em minha entrada.

-OMG!-Gritei quando ela meteu mais um dedo, céus...

-Eu...vou..go-zar..-Nem terminei de falar e já tinha me derramado toda.

-deliciosa!-Falou Lauren chupando os dedos de uma forma sexy o que me fez ficar com tesão rapidamente de novo.

-Roupa de mais!-Falei a beijando e ajudei a mesma a tirar a blusa, mostrando perfeitamente seu abdomen lindo.

Ela começou a tirar sua calça  e depois já estava praticamente nua e nossa...eu sempre fico paralisada olhando o membro dela, ele é muito grande!

Ela foi até seu criado mudo e só ficava olhando atentamente, ela veio e a ajudei a botar a camisinha.

-Linda, seus olhos, eu amo quando eles tão assim!-Falei olhando no fundo de seus maravilhosos olhos verdes.

-E amo seus lindos olhos castanhos!-Falou me beijando novamente o que antes era calmo, ficou intenso e com vontade.

- Oh! -Gemi quando sentir seu membro esfregando em meus clitóris.

- Vai logo Lo...para de me tor-turar!- gemi em frustação.

- O que você quer? -perguntou com a sua voz mais rouca que o normal.

- Eu quero ser sua! Agora!- Falei e ela sorriu diabolicamente.

- Seu desejo é uma ordem! -Falou e sentir  seu membro entrando dentro de mim, ela começou a se movimentar devagar oque estava me matando por dentro.

-Ma-is rápido... forte e fundo!-Gritei praticamente, ok essa não sou eu...

- Você que pediu hahaa - Falou e ela saiu de dentro de mim o que me fez gemer em frustação, mas me arrependi pois ela entro de novo forte demais o que fez gritar.

- Puta! - Gemi ferozmente, ela começou a estocar fortemente, nossos corpos se movimentando e suados...gemidos estava me deixando muito Louca.

Por impulso, fiquei por cima e sentei em seu membro ereto novamente e começei a sentar freneticamente.

- Ahhh...hmmm... Gostosa da porra! -Gemeu ela movimentando seu quadril, eu não estava diferente.

- Eu vou gozar...ahh!- Revirei os olhos de tanto prazer que eu estava sentindo, foi quando eu me derramei por completo em seu membro, ela não Demorou muito e gozou também.

Ela saiu de dentro de mim e  deitou , me juntei a ela exausta e fiquei ao seu lado, me aconchego em corpo quente e suado, ela faz carinho em meu cabelo.

- Vamos tomar banho? -perguntou olhando pra mim sorrindo e assentir, quando eu ia levantar eu parei.

- O que foi? - ela franziu o cenho confusa e fiz uma cara de dor.

- Eu Não consigo andar...você acabou comigo!- Falei e ela riu.

- Você também acabou comigo Ok! -Falou rindo e me ajudou a levantar, fomos até o seu banheiro, o que eu tive um pouco de dificuldade pra andar.

Tomamos banho sem malícia, entre beijos e carícias, saímos do banheiro e peguei umas roupas  da Lauren, ela também me deu uma cueca box Preta.

Nos arrumamos e saímos do seu quarto, descemos a escadas e encontramos Dona Mariah, ela nos viu e nos abraçou sorrindo, retribuir sorrindo ela muito boa.

- Crianças, vocês já comeram alguma coisa? - perguntou cruzando os braços e levantando as sobrancelhas.

- Ainda não Mariah, mas vamos comer alguma coisa agora! - Disse Lauren sorrindo sem graça.

- Hm...ok, vocês precisam mesmo, aliás, por favor sejam menos barulhentas, vocês não são nem um pouco silenciosas!- Falou piscando olhos e saindo em meus aos corredores, deixando eu e Lauren surpresa.

- Meus Deus, que vergonha! - Falei corando, e Lauren riu.

- Ela é assim mesmo, mas é de Boa! - Disse sorrindo andando em direção a cozinha e eu a segui.

(...)

- Lauren já chega! -Falei pela milésima vez, a mesma não estava se desgrudando da saquinho de Doritos com refrigerante.

- Mas Camz, eu quero mais... -Falou fazendo bico e eu reviro os olhos. 

- Lolo, esse já é  o 3 saquinho e acho que o 7° copo de refrigerante que você tá tomando! Já tá bom...- Disse a repreendendo e ela bufa e guarda os saquinhos e o refrigerante.

- Chata... - resmungou baixinho, mas deu para ouvi.

- O que você falou Michelle? - perguntei Arqueando as sobrancelhas.

- Eu falei nada, eu juro! - Disse sorrindo e eu tive vontade de rir, mas me segurei.

- Ah tá sei...Vamos pro quarto? -Falei manhosa e abraçei ela, a olhei e ela estava com um sorriso malicioso.

- Não é nada disso que você está pensando, Ok? Vamos assistir um filme ou série... - Falei e a mesma concordou.

- Tá Ok, vamos lá.Já até sei qual série devemos assistir! -Disse e fomos andando na escada até seu quarto.

- Bom...que série vamos assistir? -Perguntei me deitando na cama (Ela já estava limpa ok).

- Orange Is The New Black!! -Disse animada e eu sorri junto, essa é uma das minhas séries favoritas.

- Aí meu Deus, vamos logo assistir então! -Falei e ela rapidamente botou na Netflix e colocou na série.

Ela veio até a mim, me deu um selinho e ficamos agarradinhas debaixo do cobertor.

▪•▪•▪•▪•▪•

P.O.V LAUREN 

Trim...trim...trim...

- Que saco de despertador!! -Bato no despertador e reclamo mentalmente por ter deixado a janela aberta.

Olho para meu lado e não vejo a Camila, ela deve ter ido mais cedo pra casa dela, depois vou buscar ela pra nós irmos juntas á escola.

Me levanto, vejo o horário e ainda tá cedo...que preguiça, mas fazer o que Né.Vou até meu banheiro contra gosto porque eu queria dormir mais, tiro toda minha roupa e abro o box, ligo o chuveiro e tomo meu banho.

Saio enrolada na minha toalha e vou até meu closet maravilhoso, hoje Miami está um pouco frio então escolho um moletom da minha banda favorita The 1975, junto com minha calça jeans preta rasgada nos joelhos, calço minhas botas favoritas.

Boto maquiagem não muito simples e nem muito exagerado, ajeito bem longo cabelo pelos ombros, e desço as escadas e falo com os meus pirralhos e Dona Mariah e me despeço deles.

Entro em meu carro, e vou atéa casa da minha namorada.

...

- Você tá linda Camz! - Elogiei ela que corou e me deu um selinho.

- Você tá tão linda e fofa vestida assim... -Disse sorrindo me analisando e retribuir o sorriso.

- Estou assim pois Hoje tá com um pouco de frio, então aproveitei e vesti um dos meus moletons preferidos da minha banda favorita! -Falei empolgada e olhando pra frente ao caminho ao Colégio.

- Fofa! - Disse ela apertando minhas bochechas e eu rir.

[...]

No caminho todo ficamos conversando, rindo( na verdade foi mais eu) pois a Camila é muito péssima em piadas.

E ficamos cantando nossas músicas prediletas.

Já estamos na Escola, andando pelos corredores de mãos dadas, recebo uns olhares de nojo, mas ignoro.Não devo satisfação da minha vida pra ninguém!

- Lolo, eu vou ter que passar na biblioteca pra encontrar as meninas ok? -Disse Camila me tirando do meu transe e eu assentir e antes de ela ir, roubei um beijo calmo.

- Agora assim pode ir... -Falei sorrindo a soltando-a, ela sorriu acenando e indo...

Segui meu caminho calmamente mechendo no meu celular, quando sinto alguém colidir comigo e deixando meu celular cair.

- Porra, não olha pra onde anda não é? -Falei me levantando com raiva e pegando meu celular que infelizmente estava desligado e não estava em boas condições.

- Olha a estressadinha tá com Raiva, você que não presta atenção por está na porcaria do seu celular! - Disse e eu a olhei pela primeira vez e era...Keana.

- Agora só que me faltava agora! -Bufei e tentei passar, mais a mesma se intrometeu na minha frente.

- Opa, calminha aí...quero falar contigo sério. - Disse e eu revirei os olhos.

- Ah é mesmo? Que pena, tenho mas coisa importante pra fazer do que ficar perdendo meu tempo com você! -Falei sorrindo falsamente e ela revira os olhos.

- Ok então...é uma pena pois queria falar da minha querida prima que está de volta... -Disse e deu de ombros e franzo o cenho.

- Como assim Keana? Que prima? -Perguntei confusa, a onde ela queria chegar?

- Da Minha prima, oras, a Alexa... -Disse sorrindo cínica e eu fiquei com a boca formada em um grande "O".

- Ale-xa? -Gaguejei, merda, eu sabia que ela tinha a ver com alguma  coisa.

- Claro besta, você não sabia? Haha bem ela Minha prima do 2° grau não sabe mas não é? - Falou com deboche e eu suspiro, juro que mato ela.

- É óbvio que eu esqueci, até porque a Alexa pra mim não existe mais já faz tempo! -Falei e ela riu irônica.

- Você é Hilária Laur...bem toma cuidado por aí! Tchau branquela. -Falou passando por mim e dando um tchauzinho.

- Pelo o amor de Deus! Será que tem como ficar pior? -Falei pra mim mesma e indo pro um lugar que já faz um bom tempo que eu não vou, aqui mesmo da escola. 

Chego no meu lugar escondido, o que na verdade é uma árvore que fica atrás da quadra e é lá que eu fico debaixo dela, o lugar que me deixa calma, me deixa em paz e onde eu penso na minha vida.

Fico um tempo lá, as vezes eu acho que o destino quer fazer minha vida em um inferno, só pode, primeiro recebo mensagens desconhecidas, segundo a Keana tentando dar medo em mim e terceiro a Alexa voltou. 

Que ótimo, me levanto e saio do meu cantinho, boto meus fones de ouvido e fico ouvindo música andando até o banheiro, entro no mesmo e entro em umas das cabines.

Faço minhas "necessidades" e quando eu já estava levantando minha calça, ouço um barulho de porta abrindo e prevejo que seja alguém que entrou no banheiro.

Saio da cabine e vou até umas das pias pra lavar minhas mãos, vejo uma garota saindo também de umas das cabines e abaixo minha cabeça, continuando lavando minhas mãos.

- Jauregui! Você aqui...que coincidência! -Levanto meu olhar a tal garota e...não pode ser.

- Alexa o que você tá fazendo aqui? - Perguntei surpresa e vejo a mesma sorrir cinicamente...







CONTINUA...









Notas Finais


E aí pessoal!!
Como vcs estão hein???

Gente desculpa os erros! Vcs gostaram do capítulo??? Se gostaram #Favoritem e #Comentem meus amores😊❤❤


Cara vcs viram o que aconteceu com a irmã da Lauren, hackearam a Taylor e to super chocada!

E aí vcs amaram #OMG e #Havana da Camila, eu to super viciada!! ❤😱😍😍
Camz sempre arrasando e divando!


Foi isso gente, até o próximo capítulo...
👀💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...