1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos diferentes ( interativa) >
  3. Fichas

História Mundos diferentes ( interativa) - Fichas


Escrita por: Shaddam

Notas do Autor


Leiam a sinopse e façam tudo direitinho hein^^

Capítulo 1 - Fichas


O ar úmido tinha um novo odor. Algo que jamais presenciara em todos os seus anos. Nas folhas distantes carregadas pelo vento, o animal encontrava a direção daquele novo ser que invadia sua região.Seus olhos se ergueram do solo,aonde apontava o seu focinho.

Um grunhido surgiu atrás dele. Era um companheiro acovardado. O lobo de pelagem castanho-claro se mesclava as cores da mata.

Lander se mantinha em silêncio, os ouvidos aguçados conseguiam ir além do que seus olhos podiam ver.

Até que chegou a sua matilha, quando eles chegaram acompanhados por humanos os perseguindo, de pequenos cães os lobos começaram a crescer, tomados por chamas de diferentes cores. Estalos vindos de suas peles revelavam as trasformações, logo tinham face, cauda, pelagem e garras de um lobo, porém em um corpo como dos homens e mulheres.

Depois disso ocorreu a batalha sangrenta ambos dos dois lados caíam ou por flecha e tiros ou por serem destroçados por garras..

Depois de alguns minutos eles foram dominados por poderosas correntes envolvendo seus pescoços e braços.

Logo chega um homem de vestes  vermelhas e diz:

-Tirem as peles dos mortos, elas serão úteis e rentáveis.-ordenou

-S-sim capitão.- respondeu um homem menor a lado dele

Lander fechou os olhos com lágrimas, não conseguindo  assistir á cena. Quando os abriu, não era mais um lobo.

Agora, ele estava num lugar escuro e malcheiroso. Um lugar onde a morte parecia vagar todo instante, apenas coletando sua dor e sofrimento. Ele via alguns amigos e semelhantes a ele presos em jaulas. Como ele,  estavam com as mãos atadas por correntes e grilhões.

Enquanto um homem passava por sua cela

-Esse vai dar algumas boas moedas de ouro. Diz o homem.

Outro homem ao seu lado fala:

- Mas ele pelo menos tem que estar vivo para alguém o comprar, eu não perdi 10 homens para capturar ele e alguns de seus ``amigos´´.

Lander sorriu ao ver o desgosto do homem ao falar qe perdeu aqueles homens, pelo menos ele havia tirado a vida de alguns deles em troca.O heme viu ele sorrindo e falou:

- Do que está rindo aberração?

- Da sua cara feia. -respondeu

Então o homem com raiva pegou um marrete e começou a bater nele.

Então o homem do lado  do outro falou:

- Calma cara a gente ainda precisa dele vivo!

- Tá bom! Só queria ver se ele era tão resistente quanto parece.

Então desceu outro homem pelas escadas do lugar:
-Estamos chegando ao porto capitão

O homem sorriu e falou:

-Otimo, vou finalmente´poder me livrar desse e dos outros e ganhar algo com isso.

Os três homens subiram as escadas e deixaram ele  sozinho machucado dentro de sua cela aguardando seu destino.

 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...