1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos em Colisão pt 2 >
  3. Bem vinda a Mystic Falls

História Mundos em Colisão pt 2 - Bem vinda a Mystic Falls


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


VOLTEI BABIES <3

Essa fic vai ser atualizada todos os domingos a partir do dia 06/11, mas caso não de pra postar eu aviso vocês <3 bjs da pirata <3

Capítulo 1 - Bem vinda a Mystic Falls


Fanfic / Fanfiction Mundos em Colisão pt 2 - Bem vinda a Mystic Falls

Eu estava em um um carro a cerca de 4 horas com Damon Salvatore e acho que esse é sem duvida o pior tipo de tortura ao qual já fui submetida.

Depois de poucos minutos de conversa em casa peguei algumas roupas que tinham no meu quarto na casa do Luke e parti com Damon pra Virginia, estavamos em silêncio desde então. Eu não tentei puxar assunto e respondi brevemente todas as perguntas que ele fazia. Eu definitivamente estava sendo um pé no saco, mas qual é, eu perdi minha mãe, me deem um desconto!

Depois de mais algum tempo Damon disse em uma voz teatral:

-Bem vinda a Mystic Falls princesa!

Olhei ao redor e tudo que pude ver eram árvores.

-Uau, acho que voltamos pra 1820. -comentei com deboche.

-Diz isso porque ainda não viu nossa casa... Vai fazer você ter certeza disso! -brincou.

Sorri de lado e voltei a olhar ao redor. Mesmo com aparência antiquada a cidade era linda e agora estava completamente decorada para o Halloween assim como todos os outros lugares pelos quais passamos, mas o que mais me chamou atenção foi uma mansão enorme de aparência rustica e confortável. Quando Damon estacionou na frente dela eu quase tive um treco.

-AI MEU DEUS! ESSA CASA É DEMAIS! -eu estava praticamente gritando.

-Vem -disse Damon sorrindo- vou te apresentar o pessoal.

Entrei na casa com ele e antes mesmo de acabar de entrar uma loira apareceu do meu lado e começou a falar:

-A não! Eu definitivamente não vou mudar o cadelo dela! Ele é maravilhoso! Olha essa cor! Mudar isso seria um crime!

Olhei pra ela e pro Damon implorando uma explicação, ele deu de ombros.

-Se vai se esconder em uma cidade pequena não pode chamar atenção e gata, esse cabelo é bem chamativo!

-Tudo bem que ela tem que se esconder, mas esse cabelo é maravilhoso! - comentou a loira.

-Pelo amor de Deus, tem como vocês dois pararem de falar da garota como se ela não estivesse aqui?- indagou um rapaz que até então eu não tinha visto- sou Stefan.

-Obrigada, sou Clary Fr...Morgenstern.

-Também temos que mudar esse nome! -disse a loira- Ah, meu nome é Caroline Forbes.

-Agora que todos foram apresentados que tal iniciarmos o trabalho? -disse Damon de forma ranzinza.

-Vamos começar com o nome... Qual seu nome completo Clary? - Perguntou Stefan de forma gentil.

-Clarissa Adele Fairchild Morgenstern. -respondi de imediato - mas quase ninguém usa o "Adele" e o Fairchild eu uso a pouco tempo.

-Hmmmm, que tal Adele Salvatore? Você pode ser uma prima de 2° grau que perdeu os pais e veio atrás dos únicos parentes vivo que te sobraram. - sugeriu Caroline.

-Gostei da ideia loirinha, agora vamos ao visual? -perguntou Damon.

-Olha, eu realmente fico feliz que estejam afim de me ajudar, mas é minha vida e meu cabelo e vocês não vão mudar isso sem que eu deixe. Agora com licença, me chamem quando quiserem saber MINHA opinião sobre o MEU futuro! -disse irritada.

-Eu te levo até seu quarto. -disse Stefan me guiando ao segundo andar.

Andamos em silêncio até a porta de um quarto

-Desculpa pelo Damon, ele não é muito bom em socializar -falou Stefan.

-É, eu percebi, mas eu já estou acostumada, conheci alguém que nem ele quando entrei nesse mundo. -comentei sorrindo.

-Sério? Ele também era um idiota sarcastico? Achei que esse tipo  estava em extinção. -comentou Stefan sorrindo.

-Sim, ele era. Mas também era amavel e super-protetor  com as pessoas que amava, isso fazia dele uma pessoa bem especial. -comentei me sentindo triste de repente.

-"Era"? Ele esta...

-Morto -completei antes que Stefan respondesse.

-Eu sinto muito -disse ele parecendo sem graça.

-Tudo bem, eu já superei. -menti- Será que posso entrar? Estou cansada.

-Claro, estou lá em baixo se precisar.

Depois disso entrei no quarto e o observei. Era todo de madeira em um estilo vitoriano, tinha uma cama de casal, um guarda roupa e um banheiro grande com espelho e banheira.

Olhei no espelho e observei meu reflexo, eu não conseguia me olhar por mais de três segundos sem me lembrar da minha mãe que se parecia muito comigo. Mexi nas gavetas do armarinho que tinha no banheiro e encontrei uma tesoura. Cortei uma franja e aproveitei para cortar meu cabelo que antes chegava até a cintura na altura dos meus seios. Abri minha bolsa e tirei a tinta castanho-avermelhada que eu comprei quando pedi pro Damon parar em uma farmácia. Eu já pretendia mudar antes que ele e a loira planejassem isso, mas se era pra mudar eu o faria por conta própria.

Depois de pintar o cabelo e tomar um banho coloquei uma roupa preta e desci até a sala onde Damon, Caroline e Stefan estavam bebendo e conversando.

-Quero whisky também camaradas! -disse com deboche.

Os três se viraram ao mesmo tempo e o queixo dos três cairam no mesmo instante.

-Você... -Stefan começou.

-Está... -continuou Caroline.

-Maravilhosa -completou Damon e eu posso jurar que vi algo felino passar por seus olhos.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...