1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos em Colisão pt 2 >
  3. Ficar ou fugir?

História Mundos em Colisão pt 2 - Ficar ou fugir?


Escrita por: Pirateoftown

Capítulo 10 - Ficar ou fugir?


Pov Clary

-NÃO DAMON! N Ã O! EU NÃO VOU FUGIR CORRENDO COMO DROGA DE  UMA COVARDE! -gritou Clary pelo que parecia a milionésima vez naquela noite.

Desde que Clary traduziu a mensagem tanto Damon quanto Stefan começaram a falar coisas relacionadas a fugir de Mystic Falls e talvez passar um tempo em outra cidade, mas a ruiva não fugiria dos seus problemas dessa vez

-Olha, eu sei que vocês estão preocupados comigo, mas não deveriam. Eu já passei por isso antes e já fiz coisas horríveis que me fazem merecer a morte, mas eu estou mais preocupada com vocês...

-Com a gente? Por quê? - perguntou Stefan.

-Meu pai fundou O Ciclo. No inicio era uma brincadeira entre amigos, mas logo virou algo pessoal... Olha, eu não sei como dizer isso, mas meu pai era uma especie de Hitler: os Caçadores e humanos são os Alemãos, os seres sobrenaturais os judeus e O Ciclo era...é o grupo nazista... -Clary suspirou se sentindo esgotada- vocês entenderam agora o problema? Eu matei o líder deles e agora me aliei com vocês, os “inimigos"! Eles vão nos caçar e nos matar se não lutarmos.

Os três ficaram em silêncio por alguns minutos que pareceram uma eternidade para todos ali presentes. Foi Damon quem se pronunciou.

-Nós vamos pra Nova Orleans... -Clary abriu a boca pra negar, mas Damon continuou- vamos ver se Os Originais podem nos ajudar e depois voltamos pra cá pra lutar contra esses babacas nazistas!

-Tudo bem, eu vou pegar o carro e...

-NÃO! -gritou Clary interrompendo Stefan- é muito arriscado e demorado, vou fazer um portal pra nós, mas preciso de alguns artefatos...

Damon anotou os pedidos e foi compra-los enquanto Stefan foi avisar para Caroline sobre a breve viagem. Enquanto estava sozinha Clary sentiu algo que fez todos os seus pelos se eriçarem, mas antes que ela pudesse fazer algo sobre isso, Damon e Stefan chegaram e ela rapidamente começou a fazer o portal.

Quando tudo estava pronto, Clary lhes explicou o necessário:

-Vocês conhecem o lugar pra onde vamos então vão pular no portal antes de mim. Dêem as mãos pra não acabarem em lugares diferentes- eles deram as mãos em obediência- Sabem, eu queria muito poder acabar com todos eles e depois poder voltar aqui pra tomarmos um belo whisky, mas já acabou pra mim. Eu já estou morta, mas não posso levar vocês comigo, mas obrigada. Obrigada por me fazerem esquecer por algumas semanas como é fácil a decida para o inferno.

Antes que os dois pudessem digerir aquela historia ou reagir Clary os empurrou com toda a sua força para dentro do portal.

-Eu sei que vocês estão ai, então por que não nos poupam desse teatro? -disse a garota.

Clary sabia que eles estavam ali a muito tempo e que os atacariam assim que pudessem, então Clary decidiu salvar os irmãos.

Os Homens entraram e retiraram os capuzes que lhes cobria o rosto. Alguns Clary conhecia, já outros não, mas alguem em especial ali lhe chamou a atenção: Jace!

-Eu sei oque deve estar pensando Morgenstern, mas esse não é Jace Herondale, esse é um demônio metamorfo que invocamos com uma ajuda especial. Ele colocou os sonhos na sua cabecinha... Ah claro! Você deve estar se perguntando como ele fez isso não é? Bem, ele vai te mostrar. -disse com um sorriso que poderia ser comparado ao do próprio Diabo.

Mas então o Metamorfo assumiu a forma do Damon e tudo fez sentido: o motivo pelo qual Damon nunca tocou no assunto sobre a noite e o beijo deles!

-Ah criança, é uma pena termos que acabar com tanto potencial assim, mas você matou nosso líder e agora vai pagar por isso! -disse uma mulher.

Clary encostou na parede e colocou as mãos pra trás segurando a Estela e traçando linhas pra uma runa em especial criada por ela a meses atrás e usada apenas uma vez.

-Sabe-começou Clary- eu tentei ser boa, tentei com todas as forças merecer o céu, mas é como Virgílio disse: Flectere si nequeo superos, Acheronta movebo, "Se eu não posso mover o Céu, eu levantarei o Inferno."

Clary estava a um traço de acabar a runa quando gritou para as pessoas a frente:

-Vejo vocês do outro lado!

Os homens se entreolharam assustados e, no segundo seguinte Clary acabou a runa. Naquele simples ato ela teve um segundo pra decidir se ela deixava acabar ali, ou se pelo menos tentava sobreviver.

No segundo seguinte Clary se jogou pela janela do segundo andar no momento em que a Mansão inteira explodiu da mesma forma que o Navio do pai da ruiva havia explodido meses atrás.


Notas Finais


Pelo amor de Raziel não me matem!!!!! Sim, era o metamorfo que transou com nossa Ruiva e não, não foi sobre esse “Jace" que eu me referi sobre aparecer na fic, mas teremos ele no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...