1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos em Colisão pt 2 >
  3. Fins e recomeços

História Mundos em Colisão pt 2 - Fins e recomeços


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


Hello amoresssss ❤

A fic esta entrando na reta final... Eu estava pensando em fazer mais uma parte, mas estou em duvida sobre isso... Bem, boa leitura

Capítulo 11 - Fins e recomeços


Fanfic / Fanfiction Mundos em Colisão pt 2 - Fins e recomeços

“Então morrer é assim?" perguntou a ruiva para si mesma, mas não obteve uma resposta além da luz forte a sua frente.

Clary andou até a claridade que ha levou pra uma sala branca e completamente iluminada. Ela precisou piscar diversas vezes até se acostumar com a luz, mas quando isso aconteceu ela pode ver a sala com perfeição: era branca com um sofá pequeno também branco, cortinas e uma TV(também brancos), mas oque mais chamou a atenção da garota foi o rapaz loiro sentado calmamente no sofá...

-JACE! -gritou a ruiva pulando no colo do rapaz que se surpreendeu.

-Clary!? Oh meu Deus pequena, oque aconteceu? -perguntou abraçando a garota com todas as suas forças- Bem, esqueça a pergunta, eu sei oque aconteceu.

-Sabe? Mas como? -falou surpresa.

-Digamos que nós cuidamos de você daqui de cima...

-“nós"?

-Ah claro! Eles me matariam se eu não os chamasse! -o loiro caminhou até um telefone e disse algo sobre eu estar e depois desligou e voltou a me abraçar.

-Oh Jace, eu sinto tanto a sua falta! -admitiu a ruiva.

-Eu também sinto a sua, mas não quero te ver aqui em cima tão cedo de forma definitiva.

-Como assim? Eu não morri? -perguntou confusa.

-Não, você está em coma. Aquela queda foi bem feia, mas aquela explosão foi espetacular!

-CLARISSA ADELE FAIRCHILD MORGENSTERN! -gritou uma ruiva furiosa entrando pela porta- VOCÊ QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO!

A pequena ruiva pulou no corpo da outra mulher a abraçando com força.

-Oh mamãe! Eu estava com tanta saudade, não sei viver sem você! -disse Clary com a voz embargada em lágrimas.

-Eu sei minha pequena, eu sinto sua falta, mas isso não te o direito de se colocar em risco daquela maneira! -disse Jocelyn em tom maternal.

-Eu sei, mas eu precisava acabar com o Ciclo mamãe.

-E você o fez amor! -disse a abraçando- Tem alguem aqui que quer te ver...

Antes que Clary perguntasse quem era Sebastian entrou no pequeno cômodo ficando ao lado de Jocelyn com seus semelhantes olhos verdes.

-Clary, antes que você comece a me xingar saiba que eu...

Mas ele não consegui acabar de falar, pois a ruiva mais jovem pulou sobre ele e o abraçou.

-Eu sei Sebs, aquele não era você, esse é e se você esta aqui então é uma boa pessoa!

-E-então você me perdoa? -perguntou o Morgenstern com lagrimas nos olhos.

-É claro que eu te perdôo irmãozinho!

Em algum momento Jocelyn e Jace se juntaram a eles no abraço. Não se sabe quanto tempo ficaram ali, mas se soltaram porque sentiram que seu tempo junto estava acabando.

Clary olhou para a porta que ha levou até ali e sabia que precisava voltar, mas antes disso colidiu seus labios com os de Jace em um beijo de adeus.

Quando se separaram Clary andou até a porta mas antes de sair disse:

-Isso não é uma despedida, é um até logo... Que nos encontremos novamente...

-Que nos encontremos novamente! -disseram os três mortos em uníssono.

Clary passou pela porta sentindo seu coração leve como tempos não ficava, pois ela sabia que eles sempre cuidariam dela até que eles se encontrassem de novo


Notas Finais


O que acharam loves?
Sim, eu usei The 100 nesse EP •-•
O próximo capitulo sera provavelmente o último :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...