1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos em Colisão pt 2 >
  3. Cartas na mesa

História Mundos em Colisão pt 2 - Cartas na mesa


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


Hello people!!!!!! Espero que gostem do cap de hj ❤😍

Capítulo 4 - Cartas na mesa


Fanfic / Fanfiction Mundos em Colisão pt 2 - Cartas na mesa

    Pov Clary

     Eu recobrei a consciência aos poucos. Primeiro eu relembrei tudo o que havia acontecido; depois senti um corpo colado junto ao meu e, pelo cheiro, pude saber que era o Damon. Tentei me mexer para acorda-lo e para que eu abrisse os olhos, mas fui impedida por uma dor excruciante de cabeça!
     Tentei gritar, mas minha garganta estava seca demais para que um som saísse dela então me virei com dificuldade e senti o mais velho dos Salvatore me sacudindo e perguntando o que estava acontecendo, mas eu não conseguia formar frases com sentido, então pensei em algo:
     -Estela...minha...Estela.
     Foi difícil reunir forças pra falar e a cada sílaba eu achava que minha garganta ia rachar, mas quando Damon me entregou o artefato que eu conhecia tão bem eu pude reunir a força necessária pra desenhar uma runa de cura na minha nuca.
     Aos poucos senti a dor passar e meu corpo ficar mais leve assim como minhas pupilas, então abri os olhos e me deparei com olhos azuis vibrantes me olhando com...preocupação?
      -Hey camarada, se quiser brigar comigo pode esperar eu tomar café?
      Minha voz saiu rouca e áspera, mas eu pude ver a feição do homem a minha frente relaxar com a piada enquanto ele me entregava um copo d'agua que tomei com voracidade.
     -Como você se sente ruivinha? -Perguntou ele com uma voz gentil.
     -Eu estou bem, obrigada... Eu... HM... Eu queria comer alguma coisa... -disse um pouco acanhada.
     -E o que que eu tenho haver com isso? -ele disse com deboche, mas logo entendeu- não consegue ficar em pé?
     Neguei com a cabeça e antes que eu pudesse me preparar ele me pegou no colo como se eu fosse uma criança e...
     “Sorte que você tem a estatura de uma criança se não seria difícil te carregar por ai!"
      Não percebi que tinha empurrado Damon para que me soltasse até que meu corpo colidiu com o chão.
     -O que diabos ta acontecendo com você!? -perguntou Damon com irritação enquanto se abaixava do meu lado -E por que esta chorando?
     Eu não tinha percebido que estava chorando até ele falar. Eu comecei a falar, porem mais lagrimas irromperam pelos meus olhos e para minha surpresa Damon me abraçou. Ficamos assim por um tempo até eu me acalmar.
     -Você me trás muitas lembranças... Me lembra ao mesmo tempo o amor da minha vida e o irmão que eu nunca tive... E isso dói tanto! -confessei.
     -Calma pequena! Quer me contar isso direito?
     E então eu contei. Todos os detalhes, as dores, as lágrimas e as perdas. E a cada palavra eu me sentia mais leve...


Notas Finais


Gostaram!?
Ahhhhh IMPORTANTEEEEEE

Quero saber as teorias de vcs pros próximos caps, o que vcs acham que vai rolar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...