1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos em Colisão pt 2 >
  3. Treino

História Mundos em Colisão pt 2 - Treino


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


Oie piratas do meu core ❤

Estou aqui deixando mais um cap pra vcs com um final bombástico...

Capítulo 5 - Treino


Fanfic / Fanfiction Mundos em Colisão pt 2 - Treino

     -Damon, eu sei que eu acabei de quase morrer, mas eu queria voltar a treinar e...
     -Você ta maluca? -disse ele irritado  ao meu lado.
     -Ora Damon, eu acabei de te contar tudo o que passei, você sabe que sangue de Revaner não vai me parar! -disse tentando persuadi-lo.
     Ele parou pra pensar ao meu lado. Fazia mais ou menos uns 5 minutos que eu havia acabado de lhe contar tudo pelo que passei dede que entrei pro mundo das sombras e desde então minha vontade de treinar só aumentou.
     -Vamos lá Salvatore -instiguei- eu quase fui morta por um demônio menor porque estou fora de forma!
     -Tudo bem!-disse ele revirando os olhos- mas eu vou treinar com você depois que você comer alguma coisa!
     Revirei os olhos, mas concordei e 20 minutos depois nós estávamos atrás da mansão treinando com barras.
     Damon tinha o bônus de poderes vampíricos, então é obvio que ele ia ganhar, mas o treino estava indo bem até que eu tive a brilhante ideia de fazer uma luta “mano a mano" com o Salvatore.
      - E o que eu ganho com isso? - perguntou com malícia.
      -Quem ganhar pode escolher qualquer coisa e o outro jogador vai ter que fazer. -respondi normalmente.
      Ele acabou afirmativamente e eu refiz minhas runas de velocidade, agilidade e força para que a luta fosse justa.
      -Não se importe em me bater Salvatore, porque eu não vou me importar. -disse entrando em posição de defesa.
     Ele sorriu e começamos a nos cercar, foi ele quem tentou atacar primeiro correndo (velocidade de vampiro) em minha direção, mas as runas nos deixavam no mesmo nivel então eu só desviei e tentei acertar uma cotovelada na barriga dele (já que ele é uns 30 centímetros mais alto que eu), mas isso foi uma péssima ideia, pois ele segurou meu braço e o girou junto com meu corpo me derrubando de costas no chão.
     Enquanto ele ria eu aproveitei para lhe dar uma rasteira o derrubando no chão na minha frente. Usei essa brecha para subir em cima dele para tentar imobiliza-lo, mas ele segurou meus pulsos e inverteu nossas posições ficando por cima de mim.
     Em um segundo estávamos nos olhando fixamente, as orbitas azuis como o céu dele olhando dentro do verde grama dos meus olhos e, no segundo seguinte nossos lábios se chocaram em um beijo feroz e desesperado.


Notas Finais


Não me matem por acabar assim se não não teremos mais capítulos kkkkkk amo vocês e ate o proximo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...