1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos em Colisão pt 2 >
  3. A colisão de dois mundos

História Mundos em Colisão pt 2 - A colisão de dois mundos


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


Hello piratassssssss. Não vou enrolar muito hoje, mas vejo vcs lá em baixo depois desse cap hot

Capítulo 6 - A colisão de dois mundos


Fanfic / Fanfiction Mundos em Colisão pt 2 - A colisão de dois mundos

Diferente da maioria dos beijos, Damon e eu não nos separamos por falta de ar e sim porque começou a cair uma forte tempestade.
Corremos pra dentro da mansão rindo como dois adolescentes que deram seu primeiro beijo a poucos segundos, mas pensando bem, foi isso que acabamos de fazer. Foi ele quem acabou com o silêncio:
-Que tal acabarmos oque começamos lá fora?
-Damon eu...aquilo não devia ter acontecido e não vai acontecer de novo!-Me doía falar aquilo, mas eu não podia deixar outra pessoa entrar na minha vida, não agora.
-Não foi isso que me pareceu quando você retribuiu o beijo princesa. - respondeu dando enfase no apelido idiota que inventou.
-Olha eu... Eu preciso tomar um banho, não sou imortal como você e não quero ficar doente! -disse subindo as escadas e indo para o meu quarto.
Chegando lá tranquei a porta e tomei um banho quente e demorado pra ver se isso me faria esquecer o beijo e as sensações que ele me trouxe, mas isso era impossível! Desde que os lábios macios e ferozes do homem encontraram os meus era como se todo o meu corpo estivesse ligado no 220 kw, pois uma corrente elétrica passava por todo o meu corpo.
Coloquei uma calcinha e um sutiã pretos e um blusão que ia até metade das minhas coxas... E sim, era a blusa do time de lacross de Beacon Hills que Stiles me deu de presente antes que eu fosse embora.
Mal tive tempo de deitar na minha cama quando ouvi alguem bater na porta.
-Damon se for você saiba que eu não quero conversar agora! -Gritei para a porta.
-Você não tem escolha princesa! -respondeu.
Quando eu ia perguntar oque ele queria dizer com aquilo o mesmo abriu a porta e entrou no meu quarto segurando um molho de chaves.
-Chaves reservas de todos os quartos por garantia. -disse sorrindo.
-Invadiu o meu quarto? Sério Damon? -disse indignada.
-Foi minha melhor ideia pra você me ouvir.
-Tudo bem -disse cruzando os braços- diga oque quer.
-Saber oque te fez mudar de ideia sobre nós! -disse ele simplesmente encostando na parede.
Suspirei e Fechei os olhos.
-não quero falar sobre isso!
-Mas eu quero -disse ele se aproximando- Clarissa olhe nos meus olhos! -eu olhei- agora me diga oque te fez mudar de ideia sobre nós!

Foi como se minhas barreiras tivessem ruido e a verdade dolorosa saiu da minha boca:
-Eu tenho 16 anos, pelo menos uns 200 a menos que você que sempre terá essa aparência enquanto eu vou envelhecer ou simplesmente morrer em batalha como é comum para os nephilins. Eu já tenho a noção de que ao fazer 18 anos vou comandar o instituto de NY se o novo Ciclo não me matar antes. Sem contar a quantidade de pessoas mortas por minha culpa: mamãe, Jace, Sebastian... Todos foram destruídos por mim, porque eu os amava e isso acabou com eles...É como meu pai dizia: “amar é destruir e ser amado é ser destruído".

Quando as lágrimas começaram a rolar e eu acabei de falar eu percebi oque ele fez...

-Você usou compulsão em mim? Como ousa? -disse pulando em sua direção e socando seu peito como a adolescente descontrolada que sou.
Ele segurou meus pulsos com força apenas para me fazer parar de bater nele.

-M-me desculpa. Eu nem tinha percebido que tinha te hipnotizado Clarissa, me desculpa! -disse ele com pesar na voz.
Eu não disse nada, apenas continuei a chorar com mais força até que os braços do Damon me envolveram enquanto ele sussurrava para que eu me acalmasse.
-Eu...destruo...tudo...que... toco! -disse entre soluços e lágrimas.
-Calma pequena, vai ficar tudo bem, dorme um pouco e tudo vai estar melhor quando você acordar.
-Será que você pode ficar comigo até eu dormir? - perguntei envergonhada.
-Claro!
Abri um espaço pra ele ao meu lado na cama e ele deitou lá. Aproveitei para me aconchegar mais perto dele quando reparei algo que me fez sorrir:
-Está excitado senhor Salvatore? -perguntei com malícia.
-Tem uma ruiva incrivelmente sexy e seminua se encostando em mim, oque você acha? -respondeu com malicia sussurrando no meu ouvido e me deixando arrepiada.
Ah Deus! Se ele queria brincar eu ia mostrar que também sabia. Me virei rapidamente na cama e me sentei sobre as pernas dele próximo ao seu membro. Aproveitei seu choque pra entrelaçar meus braços na sua nuca e lhe puxar para um beijo feroz.
Ele retribuiu o ato na mesma intensidade, mas dessa vez era eu quem comandaria aquele beijo.
Sua mãos começaram a passear pelas minhas coxas até que minha blusa estivesse no chão junto com sua camisa. Minhas unhas arranhavam as costas do vampiro que soltava baixos suspiros de prazer.
Ajudei ele a tirar sua calça enquanto o mesmo distribuía leves chupões pelo meu pescoço e seios que perderam a proteção do sutiã em algum momento do passado. Eu gemia a cada toque e sucção que Damon dava pelo meu busto e isso estava me deixando louca! Ele deve ter percebido, pois me levantou um pouco do seu colo para tirar a cueca enquanto eu tirava minha calcinha. Gemi contra os seus lábios quando o mesmo me penetrou.
Damon deitou na cama enquanto eu rebolava com seu membro dentro de mim causando gemidos altos de ambos que ocasionalmente eram abafados por beijos ou fortalecidos pelos apertões que Damon dava nas minhas coxas (aquilo com certeza ficaria roxo no dia seguinte). Atingimos o ápice juntos e desabei do lado dele na cama.
-Isso foi...
-Intenso! -disse ele completando minha frase.
-Preciso de um banho! -afirmei.
-Vai lá enquanto troco os lençóis.

E foi oque eu fiz. Quando voltei 10 minutos depois a cama estava com novos lençóis e Damon estava vestido, isso se estar usando apenas uma cueca contar como estar vestido. Ele me mediu de cima a baixo e sorriu ao perceber que eu estava com a camiseta dele. Nos deitamos na cama e pedi para que Damon me contasse uma história.
Ele riu, mas obedeceu o pedido e contou sobre um vampiro que se apaixonou por uma humana que era a cópia de um amor do passado do jovem e do seu irmão.
-(...) E então no casamento do caçador com a médica bruxa o irmão dela apareceu do nada e matou a noiva. -disse em tom conclusivo.
-Damon -disse com a voz embargada em sono- oque aconteceu com a duplicata que o vampiro amava?
-O irmão da doutora matou ela como vingança e depois o vampiro o matou.
Eu estava quase dormindo quando me toquei de algo.
-Essa historia é real não é? Você se apaixonou pela humana!
-Sim -respondeu triste.
-Qual era o nome dela?
-Elena... Elena Gilbert.
-Eu sinto muito por sua perda.- disse baixo.
-Não sinta. Depois que ela morreu achei que nunca mais me apaixonaria de novo, mas você me fez mudar de ideia, me fez ver que o amor ainda é possível pra mim.
-Sabe que vamos acabar destruindo um ao outro não sabe? -perguntei quase adormecida.
-Tudo no mundo vai ser distruido algum dia, e eu não me importaria de ser destruído por você Clarissa Morgenstern.
O sono veio antes que eu pudesse responde-lo, se bem que eu nem saberia oque responder, pois tudo que passava na minha mente era aquela tão conhecida frase:

“amar é destruir e ser amado é ser destruído".


Notas Finais


Eai? Curtiram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...