1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos encruzilhados! >
  3. O começo de tudo!!!

História Mundos encruzilhados! - O começo de tudo!!!


Escrita por: TsukinoLyly

Notas do Autor


Olá, é bem possível que eu não poste frequentemente essa fanfic! Mas espero que gostem! Nenhum dos personagens são de minha autoria, todos os créditos são da Mogeko!

Capítulo 1 - O começo de tudo!!!


-pov's Yosafire-

no jardim

-Que dia maravilhosa para se brincar no jardim, mesmo ainda tendo 15 anos esse é meu passatempo preferido! Oh! Eu não me apresentei? Desculpe! Sou Yosafire, uma demonia cheia de energia! Tenho 15 anos e vivo em mundo bem pacífico! Diferente de muitos mundos, aqui os anjos e demônios vivem em paz, tanto que minha melhor amiga/amada é uma linda anjinha! Irei apresentar vocês a ela depois.

Vou andando em direção a vila quando ouço um estrondo e o chão começa a balançar!

-Gyaaaaaa!!!! Que porra é essa???

Caio de joelhos e logo depois vejo uma luz  atrás de mim.

-Socorro alguém me salve!!!

Olho para a luz que na verdade parece algum tipo de portal e vejo umas pessoas muito estranhas passando por ele. Que tipo de povo era aquele. Nunca tinha visto nada parecido com aquilo. Uma sei la o que passa pelo portal, estava vestida com uma roupa muito estranha que era azul escuro, ela tinha tranças presas com um laço todo decorado. Depois outros seres aparecem! Ai meu deus! Estamos sendo invadidos de novo. Nãoooo!!!

-Ahhhhhh!!! Uma completa estranha de óculos!- um ser que parece um pássaro fala.

Outra que parece um peixe se esconde atras da sei la o que e um outro que parece um polvo parece em posição de ataque. A sei la o que olha para mim.

-Por favor, não me matem!

-Não se preucupe, não vamos fazer nada a você ou a este lugar! - a sei la o que falou.

-Ata, prazer! Sou yosafire! Uma demônia de Gray Garden!- estico a mão pra ela e dou um sorriso. Ela parece legal!

Ela aperta a minha mão e também me da um sorriso.

-Sou Wadanohara, a bruxa do mar! Esse é Mukami- ela aponta para o polvo- Essa é Dolphi- ela aponta para o peixe- e essa é Memoca- ela aponta para o pássaro.

-Sejam bem vindo a Gray Garden, agora...por que estam aqui?

Wadanohara olha para o chão e cora.

-Na verdade não temos ideia de como viemos parar aqui!- Memoca fala.

-Tudo bem, mas vocês sabem como sair?

Wadanohara cora mais ainda 

-Não tem problema, o velho ou a Etiwh devem saber! Venham comigo. Irei mostrar pra vocês como é nosso mundo. E se puderem falem um pouco sobre o de vocês.

-pov'sYosafire off-

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...