1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos encruzilhados! >
  3. Descobrindo um pouco mais sobre esse mundo!

História Mundos encruzilhados! - Descobrindo um pouco mais sobre esse mundo!


Escrita por: TsukinoLyly

Notas do Autor


Ola!!! Não sei por que, mas hoje eu fiquei com vontade de postar, então....ta aí! ENJOY!!!

Capítulo 2 - Descobrindo um pouco mais sobre esse mundo!


Fanfic / Fanfiction Mundos encruzilhados! - Descobrindo um pouco mais sobre esse mundo!

-pov´s Wadanohara- Na vila

A Yosafire nos guiou para uma vila um pouco mais distante, ela nos explicou que anjos e demônios viviam juntos, em paz, tanto que sua namorada era uma anja( N/A: GENTE EU AMO ESSE SHIPP).Ela nos mostrou a vila e conhecemos algumas de suas amigas eram:

Ramberry, uma demônia um tanto estranha, ela me dava um pouco de medo.

Macarona, uma anjinha muito fofa e simpática.

Chelan, outra anja que pelo o que entendi ela não falava.

Dialo, parecia de poucas palavra, mas ela nos chamou para ir comer torta em sua casa, a achei super gentil.

-Dialo, eu quero torta também!- Yosafire falou,implorando.

-Ei, você não iria levar a gente para seu líder, ou coisa assim?- Memoca perguntou impaciente.

- É, eu iria. mas pense bem,  fazer uma pausa não faz mal a ninguém! Vai ser ótimo!

- Acho uma ótima ideia,vamos comer!- Ramberry gritou.

- Wadanohara, está tudo bem para  você?- Yosafire perguntou.

-Sem problemas!

======Depois de comer=======

- Obrigado pela comida! Acho que agora podemos ir ao castelo!- Yosafire falou animada.

Seguimos Yosafire até um castelo enorme que era cinza e tinha várias pedras brancas e pretas por todo o lado. Entramos nele e Yosafire pediu para que pusecimos  as mãos em cima de uma pedrinha branca e logo depois nos fomos teletransportados. A magia naquele lugar era incrível! Havia uma porta enorme por onde adentramos e   no final da sala havia duas pessoas que pareciam estar jogando algo.

- Ola Eithw, ola velho!- Yosafire falou e os dois olharam para nos.

- Yosafire quem são seus amigos?- A mulher de cabelos curtos e pretos, roupas brancas perguntou.

- Esses são Memoca, Fukami, Dolphi e Wadanohara, a bruxa do mar. Eles iriam para outro mundo,mas acabou não dando certo e eles pararam aqui, queriam saber se  vocês poderiam leva-los devolta ao munto deles.

Dei uma passo a frente e me pronunciei:

-Por favor, nos ajudem. De algumas maneira minha magia falhou e não consigo usa-lo por algum motivo.

A mulher iria falar algo, mas ela foi interrompida:

-pov´s Wadanohara off-


Notas Finais


Por quem será que a Eithw foi interrompida? Vocês não contam com minha astucia! KISUSSSSS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...