História Mundos Opostos - imagine JB - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7
Visualizações 4
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Olhava a janela antiga de madeira que rangia com o vento de uma tempestade, enquanto eu estava sentada em minha cama. Lá fora árvores balançavam fortemente, a chuva caia sem parar e raios eram vistos no céu, estava sozinha em casa de baixo das cobertas, sempre tive medo de tempestades. Me encolhi e abracei o travesseiro.

A casa que costumava ser sempre agitada agora está um silêncio total, só podia ouvir os meus suspiros de tédio e minha respiração que tinha um ar de assustado.

Estava (quase) tudo bem, até que sinto uma presença desconhecida vindo da janela. Me viro e me deparo o com o nada, apenas meu quarto. Me levanto e ando até a porta. Chegando lá, ponho minha cabeça para fora e olho para os dois lados em busca de uma outra alma humana, porém foi uma tentativa falha.

Eu estava completamente tensa e com o coração numa batida indefinível. Fecho os olhos e respiro fundo, tentando me acalmar. Logo, volto para a cama.

"Isso não é real"

Ouço um barulho vindo lá do andar de baixo atrapalhando meus pensamentos. Me encolhi mais anda na minha cama. Passou um certo tempo e continuo escutando barulhos pela casa, tive uma idéia que certamente iria me arrepender depois, levanto e calço minhas pantufas de coelho e  vou cozinha, dou passos lentos em direção ao andar de baixo, a cada passo que eu dava mais o barulho parecia aumentar, me escondo atrás do balcão e tomo coragem para ver o que estava fazendo aquele bendito barulho, olho em volta e não vejo nada e o barulho some, suspiro aliviada, sabia que era algo da minha cabeça.

Como já estava na cozinha decido beber um pouco de água, vou até a geladeira e pego um pouco ďagua. Enquanto bebia a me perco em meus pensamentos mais uma vez, sinto uma mão gelada em meus ombros e viro rapidamente, levo um susto ao ver a figura de um homem, ele era alto, magro, pele branca como a neve e seu cabelo era escuro, tinha um semblante serio e estava encharcado por ter provavelmente andado nessa tempestade.

Começo a dar passos rápidos para trás até que minhas costas batem na parede, o homem quando notou que eu não tinha mais pra onde ir começou a dar passos lentos em minha direção, comecei a entrar em pânico e chorar de tanto medo, todos aqueles segundos que ele levou pra se aproximar de mim pareceu uma eternidade, cada movimento que ele fazia parecia ser em câmera lenta, sinto minhas pernas bambearem e caio no chão, o cara para a centímetros de mim e coloca suas duas mãos em sua cintura afastando o casaco que usava  mostrando uma arma que estava em sua cintura presa pela calça, fecho os olhos bem forte com sentimento de que seria meus últimos momentos.

O homem me observava cautelosamente logo pega a arma de sua cintura colocando a mesma em minha testa, quando o ele estava prestes a apertar o gatilho vejo ele cair no chão e logo se levantar começando a brigar com outro homem, sinto alguém me levantar e começar a me carregar em suas costas. 

A última coisa que lembro de ter visto  foi a cena dos dois homem brigando e um cair ferido, não conseguia identificar se era o primeiro  homem ou o segundo, depois disso apaguei e só conseguia ver escuridão.


Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem...

Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...