1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos opostos >
  3. Banho quente!

História Mundos opostos - Banho quente!


Escrita por: acklesdevour

Notas do Autor


Enquanto lê, escute: Animals-Marrom Five

Capítulo 65 - Banho quente!


Fanfic / Fanfiction Mundos opostos - Banho quente!

LILY NARRANDO*

-Eu não sei como vamos fazer isso acontecer, Jensen. –Eu digo enquanto encosto minha cabeça em seu ombro e ele me abraça forte.

-Eu te amo você me ama... Nós vamos encontrar um jeito. –Ele diz com uma voz suave que me passava segurança e então eu fecho os olhos e sinto seu perfume invadindo a minha alma. Eu o amava tanto.

-Vão pra um quarto vocês dois! –Selena diz nos fazendo cair na risada.

-É isso mesmo que vamos fazer, vem Lily! –Jensen diz me puxando e Selena começa a dar risada.

-Não posso ir embora agora, o show nem acabou Jensen! –Eu digo e o puxo de volta.

-Lily se você quiser, eu contrato eles para fazerem um show só pra você todos os dias. –Jensen diz e seu tom é bem prepotente, por mais que eu odiasse isso, eu ate que achei engraçado.

-Se eu fosse você Lily, eu aproveitava e pedia pra ele comprar logo o Marrom Five inteiro pra mim. –Selena diz e sorri se gabando, nós três rimos de novo. Jensen me dá um selinho e depois para e fica me olhando.

-Está com medo que eu peça pra você comprar os garotos para mim? –Eu pergunto e ele sorri de lado.

-Eu só tenho medo de perder você Collins. –Ele diz e coloca suas mãos, uma de cada lado em meu rosto e me beija lentamente. Ele era tão especial, tudo isso que eu estava vivendo era tão especial e tão... Delicado! Eu sabia que por mais que nós nos amassemos tudo era muito delicada, nossa relação poderia acabar em questão de segundos, sempre tinha algo mais pesado que jogassem em cima da gente e nós nos despedaçávamos.

-Eu que tenho medo de te perder Jensen. –Eu digo e ele me abraça, colocando seus braços em volta do meu pescoço. Selena que estava do nosso lado e começou a gritar, acho que o show tinha acabado e então me viro de costas para o Jensen e ficamos de frente para o palco.

-Essa foi a melhor fieira cultural que essa universidade já viu! –Selena diz e volta a gritar com euforia. Não sabia que ela gostava tanto de Marrom Five, ou ela só gosta do vocalista mesmo.

-Podemos ir agora? –Jensen fala baixinho no meu ouvido, e antes que eu conseguisse responder, a equipe de química preparou um show incrível com fogos de artificio, que deixou o céu ainda mais bonito.

-Uau! –Eu digo. Selena começa a pular batendo palma.

-Agora me sinto em um show da Britney Spears! –Jensen diz olhando para os fogos. Viro um pouco me rosto para olhar para ele e admirar a beleza desse homem, que por incrível que pareça era meu namorado. Como será que ele vai reagir quando souber da minha bolsa fora do país? –O que foi? –Ele me pergunta, me tirando dos meus pensamentos.

-Só estava... Olhando você. –Eu digo e pela primeira vez vejo Jensen sem graça.

-Dorme comigo hoje? –Ele pergunta e me deixa surpresa. Ele nunca parecia ficar satisfeito. Eu arregalo os olhos e ele dá uma linda gargalhada. –Prometo que nós vamos dormir. –Ele diz.

-E a Sophie? Ela ainda está no seu apartamento. –Eu digo e vejo a expressão dele mudar lentamente.

-Lily, não é você a intrusa lá no meu apartamento, porque você sempre se enxerga assim?

-Não é isso...

-Eu quero ter um relacionamento com você de verdade, quero fazer coisas de namorados... Eu não faço ideia de como fazer essas coisas, mas quero que seja com você! Por favor, esquece a Sophie... Ela é problema meu e eu vou resolver! –Ele coloca uma mecha do meu cabelo que estava caído sobre meu rosto, para trás da minha orelha e sorri fraco.

-Preciso passar em casa antes! –Eu digo e ele abre o sorriso. –Selena amanhã nos falamos? –Eu pergunto e ela balança a cabeça toda sorridente.

-Posso pedir pra um dos meus motoristas te levarem pra casa Selena. –Jensen diz enquanto rira o celular do bolso, mas ela sorri e diz que não precisava, ela ia voltar com algumas colegas da sala dela e então nós saímos de lá e fomos em direção ao estacionamento onde o carro do Jensen estava estacionado.

-Trocou de carro? –Eu digo assim que chegamos perto do carro dele, era diferente, eu nunca tinha visto esse antes. Parecia ser bem caro.

-Gostou? –Ele pergunta e tira as chaves do bolso.

-É Lindo...

-É seu então! –Ele sorri e estende a mão com a chave do carro.

-O que? Não! Ficou maluco? Jensen...

-O que foi? Você gostou qual o problema? –Ele pergunta e realmente parece não entender o porquê eu estava recusando.

-Vamos entrar no carro Jensen, agora! –Eu digo e nós entramos no carro. Seguimos para a minha casa e durante o caminho até lá Jensen estava me contando sobre alguns novos negócios dele, ele ficava tão sexy falando de negócios.

-Quer que eu vá com você? –Ele diz enquanto para o carro em frente á minha casa.

-Só vou pegar algumas coisas, é rápido! –Eu digo tirando o cinto de segurança e saio do carro. Chegando em casa vejo que meus pais estavam muitos entretidos com algum programa de televisão e então eu subo direto para o meu quarto e pego minha camisa do Led que ele amava e uma lingerie,  ele disse que vamos apenas dormir, mas com o Jensen nunca é só isso então é melhor eu ir preparada para o que acontecer lá. Pego a bolsa e volto para o carro onde ele já estava no telefone.

-Eu já falei que não vou investir um milhão nisso... Não importa, eu nem sei que empresa é essa... Não, a minha resposta é não! Reunião? Eu não preciso de reunião nenhuma Laura... Desmarca agora! ... Se ele está atrás de um investidor que vá pra puta que pariu! –Ele desliga o celular.

-Tudo bem? –Eu pergunto.

-Tem um cara que está... Insistindo demais pra que eu invista no negocio dele...

-Mas se você já disse não, qual o problema?

-Não é nada... –Ele respira fundo e parece me esconder algo. –Não vou falar disso com você hoje! –Ele força um sorriso e me dá um selinho rápido. Por mais que u estivesse curiosa sobre o que estava acontecendo, eu achei melhor deixar esse assunto morrer por hora e então seguimos até o apartamento dele.

Chegando na frente do hotel, um cara que parecia ter uns dois metros de altura, todo de preto e com cara de mal já nos esperava na entrada.

-Pode guardar. –Jensen joga a chave do carro para esse cara e nós entramos no hotel. Eu estava tentando não ficar tão nervosa, mas só de imaginar a Sophie e eu dormindo no mesmo apartamento me dava pânico. Assim que as portas do elevador se abrem, damos de cara com o silencio perturbador do apartamento do Jensen, mas acho que ele já se acostumou com tudo isso. –Está com fome? Eu estou faminto! –Ele diz jogando o celular na mesa de centro da sala, quando o que parecia ser a governanta dele aparece. Era uma senhora muito simpática, lembro-me dela das outras vezes que vim aqui.

-Senhor Ackles, boa noite. –Ela diz educadamente.

-Me diga que você preparou um jantar maravilhoso pra nós? –Jensen pergunta e sorri para ela.

-Preparei e tenho certeza que a senhorita Collins vai gostar. –Ela diz e olha para mim sorrindo. –Vou por a mesa, com licença. –Ela sai da sala e Jensen vem até mim e me agarra pela cintura.

-Vamos colocar sua bolsa no quarto, vem. –Ele morde os lábios sorrindo e me puxa para o quarto dele. Eu coloco minha bolsa na cama dele e ele fecha a porta.

-Faz tanto tempo que não venho aqui. –Eu digo e me viro para ele.

-Nós vamos resolver isso imediatamente! Por mim você dorme aqui todos os dias... –Ele se aproxima e me beija dando leve mordidas no meu lábio inferior.

-Eu estou exausta... –Eu digo interrompendo o beijo. Ele sorri.

-Que tal um banho então? –Ele pergunta e pisca me fazendo sorrir.

-Você não desiste mesmo não é?

-Se eu desistisse de alguma coisa eu não seria um dos homens mais poderosos do país, minha cara Lily! –Ele me dá um selinho e vai em direção ao banheiro e acende a luz.

-Tem razão. Ponto pra você senhor Ackles! –Eu digo e cruzo os braços. Ele olha pra mim e começa a tirar a camiseta e joga na cama, depois ele tira a calça jeans, sempre com os olhos fixos nos meus. –Não vai me fazer mudar de ideia, Ackles. –Assim que termino de falar, ele vem em minha direção e me puxa para o banheiro.

Jensen encosta as minhas costas na parede gelada, fica na minha frente e pega minhas pernas e as coloca em volta da sua cintura, crava suas unhas no meu bumbum por baixo do meu vestido me fazendo gemer. Então ele me beija intensamente e empurra seu corpo contra o meu me deixando quase sem conseguir respirar; A respiração dele estava ofegante e eu o sentia crescer por dentro da sua cueca boxer preta enquanto roçava no meio das minhas pernas. Ele começa a beijar meu pescoço, dando leves mordidas e eu inclino minha cabeça para trás, meu corpo fica completamente arrepiado e então em um golpe rápido Jensen me coloca no chão e me vira rapidamente para a parede, me deixando de costas para ele.

-Será que você mudou de ideia agora? –Ele pergunta e sua voz é rouca e baixa. Ele tira meu vestido e segura meus braços acima da minha cabeça com uma mão e a outra ele afasta minhas pernas uma da outra, novamente pressiona seu corpo contra o meu e eu solto um gemido mais alto, pois a cerâmica estava muito gelada e ele estava fazendo minha barriga e meu rosto ficarem completamente grudados na parede. Ele beija meu obro, e dava algumas mordidinhas na minha orelha enquanto sua mão que estava livre abaixava minha calcinha até meu joelho e então antes que eu pudesse perceber, Jensen penetra com força em mim e eu solto um grito abafado. Doía muito porque ele era bem... Dotado! A mão que ele estava segurando meus braços me solta e agora ele segura minha cintura com as duas e começa um ritmo frenético, me penetrando fortemente por trás. Eu o sentia crescer dentro de mim á cada estocada que ele dava, eu apoio uma das mãos na parede e com a outra seguro o braço dele e então ele encosta seu peito em minhas costas me fazendo sentir o calor dele, o suor e as batidas rápidas do seu coração, eu fechei os olhos porque já sentia que eu estava chegando perto do meu limite. –Você é tão gostosa... Eu quero te foder pra sempre... –Ele dizia no meu ouvido com sua voz baixa e ofegante. Ele dá várias tapas na minha bunda me fazendo soltar pequenos gritos, e cada vez mais aumentando seu ritmo.

-Jensen... –Tento falar. –Eu vou... –E antes que eu consiga terminar a frase, inclino minha cabeça para trás que encosta no ombro dele e me alivio tentando não gemer tão alto e então depois de alguns segundos sinto ele tirar rapidamente de mim e gozar no chão do banheiro.

-Porra! –Ele diz se afastando de mim. Eu me viro para ele, muito cansada e suada e ele me puxa para debaixo do chuveiro.

A agua quente cai sobre o meu corpo enquanto ele me abraça forte, ainda tentando acalmar sua respiração; Nós tomamos o banho em silencio e logo depois fomos pra quarto nos trocar.

-Minha fome só aumentou agora! –Ele diz enquanto enrola a toalha branca na cintura e vai em direção ao seu closet. Eu me enrolo na toalha também e pego a minha bolsa.

-Pra quem estava com fome, você parecia muito forte. –Eu digo e ele sem virar para mim, solta uma curta gargalhada e então deixa a toalha cair sobre seus pés me dando uma visão privilegiada das suas costas largas e definida, e um bumbum durinho e muito sexy.

-Não tem como ser diferente com a mulher mais gostosa do mundo no meu banheiro e pelada! –Ele se vira para mim e coloca uma calça de moletom cinza.

-Cadê o romantismo? –Eu pergunto enquanto coloco a camiseta do Led. Jensen se aproxima de mim secando seu cabelo com a toalha.

-Você é a mulher mais linda, inteligente, divertido do mundo pra mim. E gostosa pra caralho... Melhorou? –Ele sorri de lado.

-Um pouco mais de prática e você consegue! –Eu digo e pisco pra ele.

-Se quiser, podemos praticar agora... No sofá, no meu escritório... na cozinha... Eu quero muito te comer na mesa do jantar... –Ele diz e começa a rir, eu dou uma tapa de leve em seu braço.

-Você é inacreditável!

-É por isso que você me ama! –Ele diz e me beija, depois para e olha de cima a baixo pra mim.

-O que foi? Tem algo errado? –Já começo a imaginar que ele odiou a camiseta do Led que eu uso como pijama. É claro Lily! As mulheres que ele já saiu, aposto que todas usavam camisolas de seda cara e muito mais sexys que essa camiseta GG.

-Você fica tão sexy assim... Eu tiraria uma foto de você assim e faria um quadro pra colocar na entrada do meu apartamento... –Ele levanta a sobrancelha e sorri pervertida mente.

-Tarado! –Por fora finjo que não liguei para o que ele disse, mas por dentro agradeço por ele ter gostado!

-Vamos comer, porque depois quero te deitar nessa cama pra dormimos até tarde amanhã! –Ele segura a minha mão e me puxa para fora do quarto, quando temos a desagradável surpresa de encontrar Sophie.

-O que significa isso? –Ela pergunta e vejo a felicidade desaparecer do rosto do Jensen.

-Achei que já estava dormindo... Com o Gabriel. –Ele diz.

-Eu estava no quarto com o nosso filho sim, mas escutei a sua ninfeta gemendo... Aliais que falta de respeito comigo e com o seu...

-Cala a boca Sophie. –Jensen diz e seu tom é bem duro. Ela arregala os olhos olhando para ele. –Lily não é minha ninfeta, ela é minha namorada! Não que eu deva satisfação da minha vida pra você...

-Eu sou a mãe do seu filho! –Ela grita.

-Olha... É melhor eu esperar no quarto... –Eu digo e Jensen segura forte a minha mão.

-Você fica. E você se estiver incomodada pode pegar suas coisas e sair daqui, mas meu filho fica!

-Fica? Aqui? Onde você traz todas as prostitutas da cidade!

-Eu não sou nenhuma prostituta! –Eu digo. A minha vontade era de voar e socar a cara dessa garota.

-Não me faça perder a paciência com você Sophie. –Jensen diz com uma voz baixa e fria.

-Você vai fazer o que comigo senhor Ackles? Hein?

-Você é pior que qualquer prostituta que eu já trouxe aqui... Mais suja e mais nojenta do que todas juntas... Mais vadia e mais baixa! –Ele diz e aponta para ela.

-Sou tudo isso e ainda sim, mãe do seu filho! –Ela diz.

-Mas é só isso... E não por muito tempo... Meu filho não vai ficar com você e quando chegarem os resultados você vai sair daqui e vai ficar com o seu cafetão!

-Isso é o que vamos ver Jensen Ackles! –Ela fala e dá meia volta para o seu quarto.

Eu tinha vontade de sumir daquele apartamento, não por causa do Jensen, mas por causa dela e do que ela me fazia sentir.

-Me perdoa... –Ele diz e me abraça forte.

-Tá tudo bem Jensen, tudo bem... –Eu o abraço de volta e a governanta dele chega na hora.

-Senhor Ackles? –Ela diz e nós nos soltamos.

-Ah... Sim...

-Me desculpe atrapalhar, mas o jantar está na mesa.

-Tudo bem, já estamos indo... –Jensen diz e ela faz que sim com a cabeça e sai.

-Acho melhor eu voltar pra casa... –Eu digo.

-Não! Por favor... Lily, eu sei que isso tudo... Eu e o meu passado, todas essas coisas são complicadas... Mas eu não quero perder a primeira pessoa que eu me apaixonei de verdade... Eu não posso perder você, por favor...

-Você não vai me perder nem se quisesse! –Eu coloco minha mão no rosto dele e ele inclina sua cabeça fechando seus olhos. –Eu vou estar sempre aqui com você, mas não quero estar entre o seu filho e você!

-O resultado sai na segunda... Eu prometo que vou resolver isso! Se ele for meu filho ele vai ficar aqui, mas ela vai ter que ir embora.

-Não sei se isso é o certo a se fazer Jensen...

-Você não conhece a Sophie... Ela é uma vadia em todos os sentidos, não merece ficar com o Gabriel. Confia em mim. –Ele diz e eu sorrio e nós nos beijamos. –Vamos comer e depois... Vamos pra cama...

-Tudo bem. –Eu digo sorrindo e vamos para a sala de jantar.


Notas Finais


Olhaaaaa quem voltou meus amoresssss! Sim, estou de volta cheiaaaaa de capitulos pra postar! Quero ver todas pulando neste exato momento de tanta alegria kkkkkkkkkkkkkk Foram longaaaas semanas, eu estava morrendo de saudades de vcs e claro, de JENLY ♥ Mas agora que meu pc está de volta (eu perdi tudo, infelizmente) vou poder continuar a fic ebaaaaa! Vamos ao que interessa?? Sim!!!
Eu adoro escrever hot de jenly e vocês o que acharam?? E infelizmente a vaca da Sophie estragando a noite do nosso casal. Me contem o que acharam do capitulo de hoje, eu sei que foi pequeno mas já deu pra matar a saudade né não minhas lindasssss ♥ Comentem bastante que eu estou com saudades dos comentarios de cada uma de vcs rs
Mas como prometi tenho algumas surpresassss, aham kkkkk Primeiro o teste de DNA já vai sair no proximo capitulo, ufaaa! e a segunda surpresa é que ESTAMOS NA RETA FINAAAAAL GENTE :( MAS CALMA, ainda falta bastante capitulos, acho que uns 10 á 15 capitulos pra acabar por isso não fiquem tristes porque ainda vai acontecer muita coisa com o nosso casal! me digam ai embaixo o que estão sentindo depois dessa kkkk doeu né? em mim também!!
Não percam o proximo gente, vamos saber se o Jen é mesmo o pai! Até o proximo meu amoresss *prometo não demorar* beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...