1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos opostos >
  3. O início

História Mundos opostos - O início


Escrita por: gustavooohc

Notas do Autor


Este capítulo é visto aos olhos de Kim Kardashian

Capítulo 2 - O início



Kim Kardashian
-Você é a pessoa mais poderosa desse reino e dos outros -falo para mim mesma no espelho- Você é maravilhosa, melhor impossível
Continuo me observando no espelho, e então, me transformo em uma mulher linda, com lindos cabelos negros e olhos azuis 
-Hoje, vou começar um caos nas ruas -Falo, rindo, saindo de dentro de minha casa-
Está de noite, mas acho que se eu sair agora, chego ao outro reino pela manhã.
Começo a caminhar, observando com nojo, todos esses camponeses imundos.
-Eu não acredito que minha família me prendeu dentro da merda desse reino! -Penso-
Há muito tempo atrás, eu matei meu irmão mais novo com uma faca... O único problema, é que meu pai, era um grande feiticeiro e ele observava o que todos faziam o tempo todo.Ele tirou a minha personalidade e aparência, de modo que eu nunca mais pudesse ser quem eu era, e fez com que eu não pudesse sobreviver se ficasse mais de 24 horas fora desse reino.Isto já aconteceu tem 2000 anos, e até hoje, enquanto este lugar existir, continuarei viva.
Chego nos portões do reino, onde há uma grande placa de ouro escrito "Cabello"
Meu objetivo, é chegar até o reino dos Jauregui, ou melhor, o reino dos mortos.
Saio do reino, e já começo a me sentir mais fraca.Todas as vezes que faço isso, eu me sinto assim... Acho que nunca irei me acostumar com essa sensação estranha.
Continuo andando...
A floresta está à minha frente, delimitando o final do território dos Cabello.
Agora, só preciso encostar em uma dessas árvores e pensar no local que eu quero ir, que serei teleportada para lá.
Fecho os olhos, encosto no tronco de uma árvore e quando os abro novamente, estou no reino mais temido de todos: Jauregui
Aqui, não há leis, é simplesmente cada um por si.
A chuva bate em minha cabeça, me molhando.Isto é mais uma das características deste reino: Chuvas constantes e é sempre de noite.
Olho para cima, e encaro o céu sem estrelas.
A minha frente, o grande castelo dos Jauregui, com várias caveiras... Aqui, quem entra não sai, a não ser que Lauren deixe.Ninguém aqui tem expectativa de vida, nem muito menos felicidade, pois isso é proibido aqui.
A rainha, tira a esperança de um futuro melhor da população com ameaças constantes.
Me transformo em um soldado que matei chamado Paul, e entro dentro de seu reino.
As casas são de madeira, não há ninguém nas ruas, pois é proibido qualquer tipo de manifestação corpórea fora das casas.
Os soldados, entregam latas de peixe cru todos os dias para as pessoas... Mas a fome ainda é predominante, pois aqui, eles não podem cozinhar.
Quando tento entrar dentro do castelo, dois guardas me param, e cruzam suas lanças
-Nome e número -Um deles me pergunta- 
-Paul Wesley, número 177
Os olhos do soldado brilham e abrem passagem para mim
Subo as escadas, e chego em uma porta gigante, que está trancada.Este é o quarto da Lauren.
Esta mulher, consegue amedrontar a todos só de olhar para a porta de seu quarto... Não consigo pensar em um meio de entrar lá dentro sem ser vista.
A única coisa que eu sei dela, é que só sua melhor amiga pode falar diretamente com ela...
Me transformo em Lucy, e bato na porta de seu quarto...
Espero um pouco, e a rainha Lauren Jauregui abre, me encarando
 


Notas Finais


Capítulo 2 de mundos opostos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...