1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos opostos >
  3. Alianças

História Mundos opostos - Alianças


Escrita por: gustavooohc

Notas do Autor


Neste capítulo, temos o ponto de vista de Lauren Jauregui, e o início de uma grande aliança.

Capítulo 5 - Alianças



Lauren Jauregui 
Observo Kim sair da minha sala de poções. Meu plano está realmente dando certo, agora, preciso de acabar com os outros reinos vizinhos, para eu me tornar a imperatriz dos 7 reinos
Volto para o castelo, me sento em minha mesa de jantar, e um escravo se aproxima...
Odeio quando olham diretamente para mim, acho isto uma falta de respeito. Mas relevo isso, e encaro o encaro, calada.
-Vossa majestade, 10 jovens guerreiros estão se teleportando neste exato momento para a entrada do reino da senhora.
Me teleporto para a floresta, os esperando.
Quando os vejo, já os paraliso, e encaro cada um deles.
Um deles, aparentemente o líder, é muito bonito... Talvez o homem mais bonito que vejo em alguns anos.
Me aproximo dele.
Não consigo controlar meus instintos, nunca senti isso por alguém antes... É como um fogo que me consome a cada instante. Só quero este homem, aqui e agora, mas meus interesses são maiores do que isto.
Encosto minha boca em seu ouvido, sentindo o cheiro de seus cabelos, então eu falo: Eu amo carne fresca.
Me afasto um pouco, e continuo o observando.
-Você é o lider, não é? -Pergunto- 
Eu sei, que nenhum outro homem seria de meu interesse, se não um chefe.
Seus olhos retratam medo, o que me deixa ainda mais instigada.
-Eu quero você -Digo- 
Encosto meus dedos em seu cabelo, para pelo menos por um instante, sua maciez. Me concentro, e ainda sentindo-o, acesso sua mente.
Quando o solto, eu me teleporto para o meu quarto...
-Isso irá causar um grande prejuízo para os Trolls -Penso-
O observo pela janela, e ele continua andando... Todos ali não se lembram que me viram. Mas na verdade, eu coloquei neste homem chamado Shawn, poder suficiente para dizimar uma população. Shawn irá simplesmente queimar todos que estiverem armados enquanto ele estiver se sentindo em perigo... O espetáculo começou.
Pego minha bola de cristal, e continuo o observando.
Agora que consigo ver Shawn de uma maneira que não aparenta só medo, reparo que ele é só mais um homem qualquer... Mesmo assim, ainda o quero por perto, ele faz parte de meus planos futuros.
Observo o exército de Shawn, silenciosamente invadir o território Troll em busca de Nick. Estava tudo correndo conforme o plano deles, até que um guarda os viu, acionando os outros e, consequentemente, começando uma batalha...
Fico empolgada, e sem querer, me pego sorrindo, algo que eu não faço a muito tempo.
Shawn usa sua espada, somente com o primeiro inimigo, depois, suas mãos começam a queimar, e ele usa o poder que eu emprestei para ele.
Com um simples toque no corpo dos trolls, Shawn faz com que eles peguem fogo por dentro, matando quase que instantaneamente.
Isto está ficando cada vez mais interessante. Continuo a observar, atenta, Shawn usar todo o poder que dei para ele. Em seguida, seus amigos observam que ele está fora de controle, e tentam segura-lo...
Este foi o primeiro erro, um soldado qualquer acaba gritando de dor, e morre em seguida.
Todos observam horrorizados, ele matar todos ao seu redor, inclusive crianças, que tentam fugir de todo o caos.
Casas começam a pegar fogo, e seus amigos ainda lamentam a lastimável perda...
Shawn está simplesmente dizimando todas os trolls, até olhar para seus próprios amigos. Shawn corre para eles, e volta a usar a espada, atacando-os e matando um por um.
Neste tempo, uma pessoa surge no meio da poeira das casas: Nick Jonas.
Ele está com medo de se aproximar, e observa, seu irmão, a última pessoa viva entre eles, morrer nas mãos de Shawn.
Agora que todos já morreram, não preciso mais que ele contine a usar meu poder. Fecho os olhos, e libero a mente dele, aos poucos.
Quando os abro novamente, vejo Nick, quase matando Shawn.
Me concentro novamente, e resolvo ir até lá, para salvar o único guerreiro que suportou toda a energia que dei para ele.
Nick Jonas estava chorando, com a espada apontada para Shawn quando chego no local.
Paralizo Nick, desintegro sua espada, e trago meu mais novo guerreiro para meu castelo...
Aparecemos no meio da sala de jantar, mas eu não ligo.
Seu olho de espanto me comove, é como se eu fosse a criatura mais tenebrosa que ele já viu...
Sem demonstrar respeito nenhum, ele se arrasta pelo chão, se afastando de mim, mas sem desviar os olhos.
Ele está tremendo, e seu medo me deixa a cada segundo mais ansiosa para saber qual vai ser seu próximo passo.
-V... Você é a rainha Lauren? -Pergunta ele, com medo- 
-Em pessoa, mas já tivemos essa conversa antes, lindo, você que não lembra.
O medo, de meus inimigos e o desespero de inocentes, é a única coisa que me deixa feliz... Mas com Shawn, eu não sinto isso, é diferente. Sinto pura atração sexual por ele.
-O que você quer comigo? -Pergunta ele-
Tento manter o foco, mas sua voz doce entra pelos meus ouvidos, e me traz lembranças da última vez em que desejei alguém... Ela acabou morrendo depois que decidi mata-la para pegar seu poder.
Preciso dele como aliado; preciso dele sentro de mim; e preciso que ele me fale o que sabe sobre Camila. Como posso conseguir isso tudo?
-Eu não sou tão ruim quanto falam -Falo, com delicadeza-
Shawn tenta pegar a espada, mas percebe que a esqueceu nos Trolls.
-Olha, Shawn... Você agora provavelmente, vai se tornar o homem mais odiado de todo o reino Cabello, porque você matou os 10 maiores guerreiros que eles tinham... -Paro de falar, por alguns segundos, para encarar ele, e logo depois continuo- O pior de tudo, é que Nick viu tudo.
Shawn arregala ainda mais os olhos, e tenta conter o desespero.
-Você é a pessoa mais próxima de Camila em que eu possa dialogar, então, podemos fazer um trato -Falo, me calando logo em seguida-
-Que tipo de trato? -Shawn agora está um pouco mais calmo, mas ainda não para de me encarar- 
-Eu preciso de você -Falo, me aproximando dele e dando minha mão direita para ele se levantar- Preciso de você de modos diferentes.
Ele segura minha mão, e em seguida, ficamos cara a cara.
-Preciso que você se alie a mim, me falando tudo o que sabe sobre os Cabello. Como recompensa, você se tornará rei, e lhe deixarei com este poder para sempre... Mas dessa vez, vou lhe ensinar a controlar.
Shawn abaixa o rosto, e aparentemente, começa a pensar.
-A notícia uma hora irá aparecer, Shawn, você não é mais bem-vindo lá, talvez, poderá até ser morto.
O cavalheiro começa a andar de um lado para o outro, em minha frente.
-Outra coisa que quero de você é...
-Por que me tirou da batalha com o Nick? -Pergunta ele, me interrompendo- 
O questionamento me surpreende, mas não hesito em responder.
-Não queria ver você morrer. Eu quero você Shawn, eu te desejo.
Ele para de andar, e volta a me encarar.
-Quero você em minha cama, aqui, agora -Falo, acariciando um pouco as laterais de meu corpo.
Ele continua a me encarar, e então, se aproxima de mim, e, com suas mãos em minha cabeça, eu recebo um beijo que eu jamais esquecerei.
Enquanto me beija, nos teleporto para cima de minha cama, ele está sujo, mas eu não ligo.
Faço desaparecer sua armadura e meu vestido, e em um piscar de olhos, só estamos com as nossas roupas íntimas à amostra.
Fico por cima dele, tirando sua cueca, e deixando à amostra seu corpo, agora, completamente nu.
Coloco os lençóis por cima de nossos corpos, enquanto ele retira o resto de minha roupa.


Notas Finais


Quinto capítulo de Mundos opostos.
Só para esclarecer, esta cena final entre os dois, não vai se perpetuar até o final da história.Porém, eu como autor, possuo a liberdade de inovar. Não se liguem muito no que os fandoms shippam, pois essa história, assim como vocês puderam ver até aqui, não se baseia nas pessoas na vida real, ou seja, eu só peguei a aparência e o nome deles... De resto, é totalmente diferente.
Pode ser, que vocês não gostem de um casal que se formou, ou até mesmo não tenham gostado de tal cena, mas eu preciso de falar uma coisa: O que está escrito aí, já aconteceu, eu só estou contando a história e publicando aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...