História Mundos paralelos - Quem sou eu ? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Tsunade Senju, Yamato
Tags Ação, Colegial, Drama, Mistério, Naruto, Revelaçao, Suspense
Visualizações 20
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Depois de um longoooooo tempo sem postar , por falta de "tempo" estou voltando aos poucos, espero que gostem deste capítulo, irei começar a desenrolar. Espero vocês nos comentários...u.u

Capítulo 16 - Naruto diz o que sente a Hinata


Sim Hinata, desculpe-me, mas….. quero te dizer que…. Eu sinto algo muito especial por você, que também não sei como demonstrar. Fico tremulo, não consigo conter minha emoção, de fato é visível o que estava a sentir, não sei se era medo, vergonha ou algo pior que isto, mas ao mesmo tempo estava me sentindo aliviado.
- Quero lhe dizer que gosto muito mesmo de você, pretendo e quero ficar ao seu lado, não sei se a amo, pois não sei defini-lo, mas o tempo poderá ajudar-me a descobrir e quero que tenha paciência. Digo logo esperando a resposta de Hinata, mas pela sua cara espantada, não sei o que me espera.
- Naruto....você não sabe o quanto estou feliz em saber disto, respeito o que disse e concordo, também me sinto assim as vezes, você foi verdadeiro comigo, e vejo como sendo de grande importância, obrigada, “te amo”.  Ela abriu um sorriso gigantesco, pula em meus braços e nos deitamos no sofá, ela olha em meus olhos, coloca sua mão em meu rosto, e passa a me beijar.
- E..ei.. Hinata, vamos com calma, vamos ver onde dormiremos primeiro, pode ser? Não que eu não esteja interessado em beija-la, mas é que fico com receio de Shikamaru chegar.
- Tudo bem Naruto (risos), onde iremos dormir? Pergunta como se fossemos mesmo dormir juntos, fico tremulo novamente, ansioso e nervoso, poxa nunca dormi com garota alguma.
- Pois bem, acho que o quarto de visitas está bom para você não é? Pergunto já afirmando sua ação.
- Nada feito, dormiremos juntos esta noite e não aceito NÃO como resposta. Acho que terei um ataque, fico mais nervoso ainda.
- Mas.... porque quer tanto dormir comigo? Quero saber o porquê de insistir tanto.
- Não sei exatamente o porquê, mas apenas quero tê-lo junto comigo. Não sei o que faço, e não mentirei que também quero, mas ....mas..... nossa que complicado tudo isto.
Vamos para o quarto de visitas, lá tem um banheiro e toalhas, são exatamente 20:31 da noite, Shikamaru disse que acordaria as 21:00, ou seja, da para nós conversarmos um pouco antes de resolvermos o que faremos amanha. 
Mostro à Hinata o restante da casa, e vamos para a cozinha comer algo, preparo um lanche rápido e ao sentarmos ouvimos pingos de chuva, estava chovendo fraco, mas depois de alguns segundos ficou mais forte, Hinata senta-se ao meu lado, e se agarra em mim enquanto come.
- Naruto....não gosto de barulho de trovões, fico muito assustada. E de fato, seu corpo demonstra seu medo.
- Ahhh.... boa noite pessoal (bocejando), que soneca mais gostosa, e agora vai ser melhor dormir com esta chuvinha. Shikamaru chega à cozinha com sono e morrendo de fome, nem ouvimos ele chegar, acho que é por causa da chuva, está ficando mais forte.
- Boa noite Shikamaru. Respondemos juntos.
- Então, já pensaram em como agiremos de amanha em diante, nesta nossa aventura?
Na verdade não pensamos nisto em nenhum momento, a partir do momento em que eu e Hinata, nos declaramos, o foco foi perdido e teremos de nos reencontrar e voltar ao fato.
- Não.... não sabemos o que fazer ainda, e você sabe? Shikamaru se senta conosco, entrelaça seus dedos e diz o que pensou a respeito.
- Pois bem, acho que poderíamos começar pensando no dinheiro que gastaremos, e como conseguiremos este dinheiro para irmos.  Pois bem, como esperado de Shikamaru, o fato que seria o mais importante mesmo.
- Concordo com você, acho que meus pais me emprestam dinheiro se eu lhes pedir. Digo tendo a certeza disto.
- Eu também, acho que eu e Naruto garantimos, e você Shikamaru? Hinata pergunta a Shikamaru, que passa a mão em sua cabeça preocupado.
- Não sei Hinata.... mas darei meu jeito.
Acredite Shikamaru sempre consegue dar um jeito nas “coisas”, mas acho melhor irmos dormir, minha cabeça está a mil.
- Vamos dormir pessoal? Amanha será um grande dia, quando nos levantarmos, veremos o que faremos. Digo logo esperando que Shikamaru suba para seu quarto.
- Sim verdade, estou com muito sono, e vocês se comportem hein crianças (risos), amanha será um grande dia. Diz Shikamaru saindo da cozinha e indo em direção às escadas para subir pro seu quarto.
- Naruto vamos dormir também, amanha será um dia muito difícil para nos três. Hinata puxa-me para o quarto, assim me segurando fortemente por conta da chuva forte.
Deitamo-nos um de frente para o outro, é tudo tão mágico e ao mesmo tempo estranho, mas gosto de estar próximo dela assim, pois me sinto confortado e amado. Hinata chega mais perto de mim, fico vermelho de vergonha, e ela percebe e passa a sorrir.
- Se acalme Naruto, não “faremos” nada de mais, quero apenas que você me proteja. Em seguida eu a abraço e a coloco sobre meu peito, assim passo a acariciar seu rosto, olho em seus olhos, chego meu rosto mais perto e beijo sua linda boca rosada.
- Oh...Naruto.... eu..eu te amo. Retribui-me com um longo beijo, assim se deitando novamente em meu peito.
Acordamos com um barulho na cozinha, pego meu celular e já são 8:30 da manhã, acho que chamarei a Hinata para podermos nos preparar, quanto mais cedo melhor. Olho para Hinata dormindo, e vejo o quanto é linda, seus cabelos escuros que realçam a sua pele, sua boca rosada e aquele jeito meigo que me conquista. Beijo levemente sua boca, a mesma abre seus olhos e diz: - Bom dia....Quero poder acordar assim todos os dias. Sorrio e a beijo novamente.
Levantamo-nos e vamos para a cozinha, chegando lá, vemos que era Shikamaru que estava a fazer aquele barulho todo, pois estava a preparar o café da manhã.
- Bom dia, dormiram bem? Pergunta com malicia, e um sorriso de lado (risos).
- Dormimos bem obrigado (sorrio), mas acordamos com muito barulho. Digo a ele, em seguida soltando uma gargalhada.
- Vamos sentem-se e sirvam-se, tem pão, bolo e muitas coisas gostosas que fiz e comprei hoje de manhã. Não sabia deste lado do Shikamaru, ele sabe cozinhar? Nossa que legal.  Ele é um amigo e tanto.
Fico a pensar na noite passada, eu estava tão ansioso e com medo, que depois acabei ficando maravilhado com tanta diferença em como tudo ocorreu, foi tão....tão mágico e único, acho que não tenho o porque me preocupar, Hinata esta despertando algo muito bom em mim.

 


Notas Finais


Espero que gostem, não acho que ficou tão bom, mas queria muito voltar a escrever. Até mais galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...