1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos paralelos - Quem sou eu ? >
  3. Naruto diz o que sente a Hinata

História Mundos paralelos - Quem sou eu ? - Naruto diz o que sente a Hinata


Escrita por: Heezy08

Notas do Autor


Depois de um longoooooo tempo sem postar , por falta de "tempo" estou voltando aos poucos, espero que gostem deste capítulo, irei começar a desenrolar. Espero vocês nos comentários...u.u

Capítulo 16 - Naruto diz o que sente a Hinata


Sim Hinata, desculpe-me, mas….. quero te dizer que…. Eu sinto algo muito especial por você, que também não sei como demonstrar. Fico tremulo, não consigo conter minha emoção, de fato é visível o que estava a sentir, não sei se era medo, vergonha ou algo pior que isto, mas ao mesmo tempo estava me sentindo aliviado.
- Quero lhe dizer que gosto muito mesmo de você, pretendo e quero ficar ao seu lado, não sei se a amo, pois não sei defini-lo, mas o tempo poderá ajudar-me a descobrir e quero que tenha paciência. Digo logo esperando a resposta de Hinata, mas pela sua cara espantada, não sei o que me espera.
- Naruto....você não sabe o quanto estou feliz em saber disto, respeito o que disse e concordo, também me sinto assim as vezes, você foi verdadeiro comigo, e vejo como sendo de grande importância, obrigada, “te amo”.  Ela abriu um sorriso gigantesco, pula em meus braços e nos deitamos no sofá, ela olha em meus olhos, coloca sua mão em meu rosto, e passa a me beijar.
- E..ei.. Hinata, vamos com calma, vamos ver onde dormiremos primeiro, pode ser? Não que eu não esteja interessado em beija-la, mas é que fico com receio de Shikamaru chegar.
- Tudo bem Naruto (risos), onde iremos dormir? Pergunta como se fossemos mesmo dormir juntos, fico tremulo novamente, ansioso e nervoso, poxa nunca dormi com garota alguma.
- Pois bem, acho que o quarto de visitas está bom para você não é? Pergunto já afirmando sua ação.
- Nada feito, dormiremos juntos esta noite e não aceito NÃO como resposta. Acho que terei um ataque, fico mais nervoso ainda.
- Mas.... porque quer tanto dormir comigo? Quero saber o porquê de insistir tanto.
- Não sei exatamente o porquê, mas apenas quero tê-lo junto comigo. Não sei o que faço, e não mentirei que também quero, mas ....mas..... nossa que complicado tudo isto.
Vamos para o quarto de visitas, lá tem um banheiro e toalhas, são exatamente 20:31 da noite, Shikamaru disse que acordaria as 21:00, ou seja, da para nós conversarmos um pouco antes de resolvermos o que faremos amanha. 
Mostro à Hinata o restante da casa, e vamos para a cozinha comer algo, preparo um lanche rápido e ao sentarmos ouvimos pingos de chuva, estava chovendo fraco, mas depois de alguns segundos ficou mais forte, Hinata senta-se ao meu lado, e se agarra em mim enquanto come.
- Naruto....não gosto de barulho de trovões, fico muito assustada. E de fato, seu corpo demonstra seu medo.
- Ahhh.... boa noite pessoal (bocejando), que soneca mais gostosa, e agora vai ser melhor dormir com esta chuvinha. Shikamaru chega à cozinha com sono e morrendo de fome, nem ouvimos ele chegar, acho que é por causa da chuva, está ficando mais forte.
- Boa noite Shikamaru. Respondemos juntos.
- Então, já pensaram em como agiremos de amanha em diante, nesta nossa aventura?
Na verdade não pensamos nisto em nenhum momento, a partir do momento em que eu e Hinata, nos declaramos, o foco foi perdido e teremos de nos reencontrar e voltar ao fato.
- Não.... não sabemos o que fazer ainda, e você sabe? Shikamaru se senta conosco, entrelaça seus dedos e diz o que pensou a respeito.
- Pois bem, acho que poderíamos começar pensando no dinheiro que gastaremos, e como conseguiremos este dinheiro para irmos.  Pois bem, como esperado de Shikamaru, o fato que seria o mais importante mesmo.
- Concordo com você, acho que meus pais me emprestam dinheiro se eu lhes pedir. Digo tendo a certeza disto.
- Eu também, acho que eu e Naruto garantimos, e você Shikamaru? Hinata pergunta a Shikamaru, que passa a mão em sua cabeça preocupado.
- Não sei Hinata.... mas darei meu jeito.
Acredite Shikamaru sempre consegue dar um jeito nas “coisas”, mas acho melhor irmos dormir, minha cabeça está a mil.
- Vamos dormir pessoal? Amanha será um grande dia, quando nos levantarmos, veremos o que faremos. Digo logo esperando que Shikamaru suba para seu quarto.
- Sim verdade, estou com muito sono, e vocês se comportem hein crianças (risos), amanha será um grande dia. Diz Shikamaru saindo da cozinha e indo em direção às escadas para subir pro seu quarto.
- Naruto vamos dormir também, amanha será um dia muito difícil para nos três. Hinata puxa-me para o quarto, assim me segurando fortemente por conta da chuva forte.
Deitamo-nos um de frente para o outro, é tudo tão mágico e ao mesmo tempo estranho, mas gosto de estar próximo dela assim, pois me sinto confortado e amado. Hinata chega mais perto de mim, fico vermelho de vergonha, e ela percebe e passa a sorrir.
- Se acalme Naruto, não “faremos” nada de mais, quero apenas que você me proteja. Em seguida eu a abraço e a coloco sobre meu peito, assim passo a acariciar seu rosto, olho em seus olhos, chego meu rosto mais perto e beijo sua linda boca rosada.
- Oh...Naruto.... eu..eu te amo. Retribui-me com um longo beijo, assim se deitando novamente em meu peito.
Acordamos com um barulho na cozinha, pego meu celular e já são 8:30 da manhã, acho que chamarei a Hinata para podermos nos preparar, quanto mais cedo melhor. Olho para Hinata dormindo, e vejo o quanto é linda, seus cabelos escuros que realçam a sua pele, sua boca rosada e aquele jeito meigo que me conquista. Beijo levemente sua boca, a mesma abre seus olhos e diz: - Bom dia....Quero poder acordar assim todos os dias. Sorrio e a beijo novamente.
Levantamo-nos e vamos para a cozinha, chegando lá, vemos que era Shikamaru que estava a fazer aquele barulho todo, pois estava a preparar o café da manhã.
- Bom dia, dormiram bem? Pergunta com malicia, e um sorriso de lado (risos).
- Dormimos bem obrigado (sorrio), mas acordamos com muito barulho. Digo a ele, em seguida soltando uma gargalhada.
- Vamos sentem-se e sirvam-se, tem pão, bolo e muitas coisas gostosas que fiz e comprei hoje de manhã. Não sabia deste lado do Shikamaru, ele sabe cozinhar? Nossa que legal.  Ele é um amigo e tanto.
Fico a pensar na noite passada, eu estava tão ansioso e com medo, que depois acabei ficando maravilhado com tanta diferença em como tudo ocorreu, foi tão....tão mágico e único, acho que não tenho o porque me preocupar, Hinata esta despertando algo muito bom em mim.

 


Notas Finais


Espero que gostem, não acho que ficou tão bom, mas queria muito voltar a escrever. Até mais galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...