1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos paralelos - Quem sou eu ? >
  3. A Localização

História Mundos paralelos - Quem sou eu ? - A Localização


Escrita por: Heezy08

Notas do Autor


Olá meu povo, eu estou sumido há um tempo, mas agora pretendo voltar com tudo. Desculpem a demora e por não estar presente, atualmente tenho me dedicado a jornais. Mas Vamos ao que interessa. É um capítulo simples, porém já tem um pouco de suspense. Espero que gostem e aproveitem. Espero vocês nos comentários.

Capítulo 17 - A Localização


Fanfic / Fanfiction Mundos paralelos - Quem sou eu ? - A Localização

Depois de tomarmos café, fomos conversar sobre como faríamos, para irmos de encontro à verdade sobre meus pais.

- Como podemos começar a nossa investigação? – Digo olhando para Hinata e Shikamaru.

- Sinceramente, não sei. Talvez devêssemos nos preocupar em tentar achar a localização e depois ver o quanto iriamos gastar. – Shikamaru como sempre sendo assertivo.

Eu esperava que Hinata, dissesse sobre o que achava, mas estava quieta e atenta.

- Hinata, qual a sua opinião?

Hinata, sorri e diz: - O que decidirem, estou com vocês.

Shikamaru, olha para mim confiante e diz:

- Naruto, vamos fazer dar certo, a única coisa que me preocupa é sobre o dinheiro que iremos ter que conseguir.

Fico pensando seriamente no que Shikamaru diz, e sinceramente, também não sei como conseguiremos.

- Shikamaru, você disse que teríamos que encontrar a localização, e como acharemos, se o local está apenas na carta? – Digo preocupado.

- Naruto, deixe comigo. Vamos, logo meu pai chega e não quero ele enchendo meu saco.

Saímos, e cada um pegou o seu rumo, fui para casa e esperava que meus pais estivessem lá, pois quero conversar com eles sobre a nossa futura “viagem”, não sei como irão reagir, mas espero que me compreendam.

Chegando em casa, minha mãe estava se arrumando para sair.

- Bom dia Naruto. Tem café na mesa, a tarde nos falamos filho. Beijo.

Saiu andando e me dando bom dia, e acho que estava atrasada (risos), não quis dizer nada, pois ela já estava correndo com as suas coisas, a tarde converso com ela. Vou direto para meu quarto, meu pai estava dormindo, então penso em ir me deitar um pouco e pensar nisto tudo com calma.

Não faz nem cinco minutos, e Shikamaru me manda uma mensagem de texto.

- “ Acho que encontrei algo, vem aqui agora! ”

Nossa, acabo de chegar em casa e já saio às pressas. Estou de fato muito ansioso e confiante.

Chego na casa de Shikamaru, subo correndo as escadas e vou direto pro seu quarto.

- O que conseguiu? Me mostre, vamos! – Digo todo entusiasmado.

- Ei, calminha aí (risos), eu encontrei a cidade de Konoha, mas fica muito longe daqui, dá uns 2 dias de viagem de ônibus. Teremos que ir de avião ou de carro, pois de metrô não seria uma boa. Shikamaru parece estar preocupado.

- Já sei, vamos de carro, esqueceu que tirei minha habilitação ano passado?

- Verdade Naruto, mas e dinheiro? – Shikamaru já responde desanimado.

- Merda, verdade. Agora a prioridade é juntarmos dinheiro. – Fico pensativo.

- Mas Shikamaru, como conseguiu descobrir a localização da cidade? – Pergunto.

- Olha Naruto, muito simples. Pesquisei no Google Map’s, e de início já mostraram a localização e os quilômetros, entendeu? – Shikamaru, responde sorrindo.

- Poxa, tão simples assim? Ah, que legal. Mas é tão longe assim?

- Olha, dá uns 2000 quilômetros, daqui até lá. Mas acho que se formos no carro de seu pai, chegamos em um dia e algumas horas. – Shikamaru responde.

- Até parece que meu pai irá emprestar seu carro. Jamais, sem chance. – Digo, lamentando.

- Hum, entendo a situação. Acho que agora o que nos resta é pensar sobre isso. – Shikamaru parece preocupado.

- Vamos conversar com a Hinata, quem sabe ela tem alguma ideia, não é mesmo? – Peguei o telefone e mandei um SMS para Hinata.

- Shikamaru, e se...eu roubasse o carro de meu pai? – Pergunto sério.

- NARUTO, você está louco? – Shikamaru parece estar furioso comigo.

- Eu disse que faria de tudo para poder ir atrás da “verdade”.

Shikamaru fica em silêncio, eu sei que pode parecer loucura, mas não aguento mais esperar, quero sair a procura de minha origem.

 


Notas Finais


O que acharam? Sinto que ficou um pouco "simples", mas eu necessitava de escrever, para poder voltar com tudo. Então por enquanto é isso. Até a próxima pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...