1. Spirit Fanfics >
  2. Munição sem fim. >
  3. Coroa

História Munição sem fim. - Coroa


Escrita por: Chiaracavichiol

Capítulo 13 - Coroa


Choi SookNi POV on:

Eles estavam realmente maravilhados. Mas eu precisava usar aquela pedra.

Chegamos em casa. Os meninos estavam mesmo super animados.

Liguei para um amigo meu que trabalhava com joias.

Ligação ON:

- Choi? – perguntou Laho.

- Laho! Preciso de um trabalhinho seu. Já tenho uma ideia, será que você podia passar pra pedra pra mim? – perguntei.

- O desenho que você me enviou de manhã? – perguntou ele. Sim, eu desenho.

- É! – respondi.

- Passo aí na sua casa para começar. – disse ele se despedindo.

Ligação OFF

Eu tinha feito um desenho do que eu queria que fosse esculpido naquela pedra rosa.

&&&

Hoje é dia primeiro de dezembro. O aniversário do Jin é dia 4. O meu dia 29.

&&&

4 de dezembro.

Jin POV on:

Hoje é meu aniversário. Acho que posso dormir mais um pouquinho.

Então eu ouço a porta do meu quarto se abrindo. Sook estava entrando.

Ela se jogou na minha cama.

- Bom dia, tampinha! – disse abraçando ela pela cintura e dando um beijinho na cabeça dela.

-Bom dia! Feliz aniversário, meu Princeso! – disse ela fofa.

- Princeso? – perguntei.

- Vem tomar café! – respondeu ela me puxando.

Eu desci com ela. Eu me deparei com uma cozinha toda bagunçada e enfarinhada.

- O que aconteceu aqui? – perguntei rindo.

- Eles tentaram fazer um café da manhã legal pra você! – respondeu ela.

Eu sentei à mesa e eles colocaram um bolo brilhante e torto na minha frente.

Eu dei risada quando começaram a cantar parabéns pra mim.

Nós comemos. Eles começaram a me dar presentes.

Coleção de vídeo Games do Mário, ursos de pelúcia, pesos de mão cor de rosa, espelho, e outras coisas. Foi o que os meninos me deram.

Sook me cutucou. Nós ainda estávamos sentados à mesa. Ela me estendeu uma caixinha preta.

Agora eu podia considerá-la minha namorada. Já faz um tempinho que nossa amizade evoluiu.

Eu abri a caixinha com cuidado e vi uma pequena coroa cor de rosa. A coroa tinha sido esculpida na pedra que a Sook roubou do museu.

Era linda.

- Gostou Princeso? – perguntou ela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...