1. Spirit Fanfics >
  2. Munição sem fim. >
  3. Transparência.

História Munição sem fim. - Transparência.


Escrita por: Chiaracavichiol

Capítulo 8 - Transparência.


Choi SookNi POV on:

Todos eles me observavam chocados.

- Eu nem entrei nos detalhes! Nem contei dos crimes! Não tem porque se chocar. – disse para todos eles.

Jin tinha terminado meu curativo. Ele não precisava ter feito isso. É realmente um doce.

Ele me ajudou a levantar da maca. Vou colocar uma roupa.

- Desce pra comer. – disse ele tentando sorrir fraco.

- Já vou. – respondi sorrindo.

Coloquei uma calça de moletom folgadinha e desci. Os sete estavam sentados à mesa. Jin tinha feito meu prato para mim.

- Valeu! – disse sorrindo pra ele.

- De nada. Mas nós nem sabemos como te olhar, Sook. – respondeu Jin.

Era disso que eu não gostava. Disso eu tinha raiva.

- Não é por que sou filha de quem sou e passei pelo que passei que vocês tem que agir diferente comigo. Tudo que aconteceu com a Choi SookNi do passado serviu para formar a Choi SookNi que vocês estão conhecendo. – disse colocando um pouco de massa na boca.

- Então é pra gente meio que esquecer tudo que você falou e só lembrar quando for estritamente necessário? – perguntou Tae.

- É. É isso. – respondi.

- Então tá. Mas mudando de assunto. Nós podemos andar pela casa inteira, né Sook? – perguntou Hoseok.

- NÃO! – respondi.

- Por que não? – perguntou Yoongi. – Você tem armas em casa?

- Tenho armas e outras coisas também. Depois daqui eu mostro as salas que vocês não podem entrar. Vocês já estão aqui há algum tempo, mas não conhecem a casa direito.

&&&

Desci até o subsolo com eles depois do jantar.

- Aqui em baixo fica meu escritório. – gesticulei para a porta escura de madeira. – aqui vocês podem vir quando eu chamar ou pedir pra vir. Mas essas – disse virando para o outro lado – são as salas gêmeas. Nelas vocês não podem entrar de jeito nenhum. Só isso. Vocês podem frequentar o resto da casa se quiserem.

Eles ainda olhavam estranho pra mim. Eu ignorei.

&&&

Dia seguinte:

Jin POV on:

Ontem depois daquele jantar desastroso, nós fomos dormir.

Confesso que chorei sozinho lembrando da história da Sook. Tanto que acordei com meu lindo rosto inchado.

Todos nós acordávamos cedo por conta do exército. Mais ou menos na mesma hora sempre.

Assim que saímos do quarto sentimos um cheiro doce e muito agradável vindo da cozinha.

Descemos as escadas desconfiados.

Sook estava na cozinha fazendo waffles. Ela estava cozinhando com uma regata de alças finas completamente transparente, rosa e brilhante.

Calçinha, sutiã e aquela adorável coisa rosa transparente. Totalmente sexy. De costas pra gente. Acho que ela não tinha percebido que nós estávamos ali. Ela cantava distraidamente uma música qualquer. Ela tinha uma voz super afinada e gostosa de ouvir.

Namjoom soltou um assobio sem querer quando ela se abaixou.

Ela levou um susto e se virou pra gente vermelha.

- B-Bom dia, sete gatões! Eu estou fazendo waffles! – disse ela envergonhada.

Nenhum de nós conseguia parar de analisar o corpo lindo dela.

 A atadura que eu tinha feito na perna dela tinha sido trocada.

- Vamos ver se estão bons! – respondi tentando quebrar o silêncio.

Sentamos a mesa e começamos a comer.

Passei pasta de amendoim em uma parte e creme de avelã na outra.

Os waffles dela são realmente bons. Confesso que melhores que os meus.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...