1. Spirit Fanfics >
  2. Murao e Tanaka-sensei >
  3. 5

História Murao e Tanaka-sensei - 5


Escrita por: MorganaSalazar

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Murao e Tanaka-sensei - 5


A viagem foi tranquila, a casa estava do mesmo jeito de sempre, guardei a garrafa que estava no chão.E passei uma mensagem pra Futaba.

No dia seguinte encontrei com a minha mãe as 14:00 em ponto.Nunca fomos próximas, mas toda vez a distância aumentava,o almoço foi todo ela falando sobre investimentos e trabalhos, quando ela finalmente perguntou sobre mim, o telefone não parava de tocar.

:-Desculpa, era da empresa.
:-Tudo bem.

Fomos para casa e  decidimos ver um filme que nenhuma das duas prestou atenção.

:- Vou dormir mãe.Boa noite
:-Boa noite.

Não dormi,fiquei repassando toda a viagem na minha cabeça, o sorriso, o beijo e o que foi dito.Eu queria esta la, pela primeira vez eu queria fazer parte daquilo.

Acordei no dia seguinte com o barulho da minha mãe tentando preparar um café da manhã.Resolvemos comer na rua, passeamos pelo parque durante a manhã,almoçamos em um restaurante e fomos para casa.As duas sem quase falar nada.

:-Mãe, vou fazer um bolo pra gente.
:-Que bom filha! Vou tomar um banho!

Preparei o bolo que ela mais gostava, a gente tinha que se aproximar de alguma maneira.

:-Filha....
:-É o bolo que vc mais gosta.
:-Eu tenho que voltar .
:-T-Tudo bem.
:-Guarda um pedaço pra mim, pra quando eu voltar-Me deu um beijo no rosto e saiu.

Eu sabia que ia demorar semanas para ela voltar.Só peguei o bolo de deixei para la na bancada.

Trim trim trim

:-Alô?
:-Voltamos!Estamos na casa do Kou
:-Ta bom, estou indo .
:-Que ? E a sua mãe ?
:-Ela voltou para trabalhar.
:-Sinto muito.
:-Não precisa, nem eu sinto, na verdade.
:- Até.
:-Até.

Decidir ir de saia, não estava frio para ir de calça.Quando eu estava saindo,lembrei do bolo e decidi levar, afinal eu não ia comer de qualquer jeito.

Chegando lá, a Fubata que atendeu a porta,ela parecia meio nervosa.

:-O que aconteceu?Cadê os outros?
:-Estão lá em cima.A Yuri se confessou para o Kou.
:-Hã?E ele ?
:-Eu não sei, não tenho coragem de perguntar.
:-Vamos subir.

Deixei o bolo em cima da mesa e fomos para o quarto, o clima estava meio estranho e para quebrar o clima eu tentei começar uma conversa.

:-Eu trouxe bolo.
:-Sério? Eu quero!- O Touma foi o único que se animou um pouco.
:-Eu vou pegar um pouco.

Desci e fui pra cozinha, enquanto eu estava procurando por pratos ouvi baterem na porta.Quando abri a porta, não entendi de primeira o que estava acontecendo, até ouvir uma voz atras de mim.

:-Diretor!

QUANDO ELE CHEGOU ? SERA QUE ELE VIU EU ABAIXANDO ?

:-Então é verdade Tanaka-sensei! Nunca pensei que vc seria capaz de fazer uma coisa dessas!Vcs não tem uma diferença de idade grande, mas vc ainda é um professor!E ela uma aluna!!!

QUE??

Ele não conseguiu falar uma palavra, então eu comecei.

:-O senhor deve estar engano, por favor entre,eu e o Tanaka-sesei não temos nenhum tipo de relacionamento.

:-Eu tenho provas, uma pessoa me mandou esssas fotos-jogou algumas fotos na mesa- e me disse que vc estava aqui.

Peguei as fotos, eles mostravam eu entrando no carro dele no dia da viagem.

:-Nesse dia ele entrou e ficou algum tempo  dentro da casa e depois vcs sairam quase ao mesmo tempo.

:-O senhor esta certo diretor-comecei a falar.

:-Nesse caso, Tanaka, vc esta demitido!

:-O senhor esta certo, desse dia ele foi a minha casa para me buscar, mas eu não estava me sentindo bem, então ele entrou pra ver o que tinha acontecido.Depois fomos para um hotel na beira da praia- eu ia falando e os dois iam ficando horrorizados- nós, eu a Futaba-chan,A Yuri-chan, o Kou-kun,o Tanaka-sensei e o Touma-kun-peguei meu celular, entrei no site do hotel e mostrei os registros de cheke-in e cheke-out-nós somos amigos, e o Tanaka-sesei concordou em nós levar até lá.Não sei se o senhor sabe, mas eu moro sozinha, por isso o sensei ficou preocupado comigo quando não atendi o telefone,  eu tive que voltar mais cedo por conta de um imprevisto, eles voltaram a pouco tempo e eu decidi saber como tinha sido o resto da viagem, por isso vim aqui e trouxe um bolo.O senhor aceita um pedaço?

Eu não tinha reparado,mas estava todo mundo na cozinha, e todos tinham a mesma expressão:surpresa.

:-N-Não.

:-Desculpe minha curiosidade ter feito o senhor ter pensado mal do sensei.

:-Me desculpa vcs, eu julguei sem saber os fatos.Me desculpa Tanaka.Obrigada por cuidar da nossa aluna.

:-C-Cloro.Caco.C-Claro.

O diretor se levantou e saiu.

:-Me desculpa por ter causado problemas, estou de saida.

:-Eu te levo.

NÃO FAZ ISSO COMIGO!!!! EU NÃO CONSIGO TE ENTENDER!! 

:-Eu vou sozinha.

:-Eu insisto.

:-Já esta tarde pra vc ir sozinha Muroa-chan.

Quando eu me virei pra falar com a Yuri, esmarrei no Touma que estava com o bolo na mão, o bolo sujou a minha roupa toda.

:-Acho que agora vc não tem escolha-disse ele sorrindo.

ESSE MALTIDO SORRISO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...