1. Spirit Fanfics >
  2. Murao e Tanaka-sensei >
  3. 8

História Murao e Tanaka-sensei - 8


Escrita por: MorganaSalazar

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Murao e Tanaka-sensei - 8

Fiquei pensando se eu tinha entendido errado, se ele não queria a mesma coisa que eu pq ele me beijou?

Trim trim

"Me desculpe.No dia do festival as 18:30 no telhado."

Ass: Tanaka

Eu dei um pulo, meu coracão acelerou pensando em todas as possibilidades, no que ele podia ter pra me falar.Os dias passaram devagar de mais, sem aulas e sem poder sair com as meninas cada dia era um saco.

Chegou o dia do festival,a primeira mensagem foi como sempre, a Fubata.

"Estamos te esperando, vc vai ficar lindaa "

Me arrumei, eu estava com medo do que a Fubata ia aprontar e ansiosa pelo o que ele tinha pra me dizer, se ele ia me rejeitar , pq ele tinha me beijado?

Cheguei antes do que todo mundo,fiquei  sentada esperando, eles chegaram todos juntos, as meninas já me puxaram pro banheiro com uma sacola na mão.A Fubata era a mais animada

:- Vc vai ficar linda !!!!Solta o cabelo!Yuri!!Eu esqueci as flores do cabelo!!!Deve estar na minha bolsa.Pega pra mim?

:-Eu já volto!!

Quando ela saiu eu toquei no assunto

:-O Kou falou com vc ?

:-Falou-disse ela vermelha de verganha

:-O que aconteceu ?

:-Ele se confessou,e eu tbm.

:-VCS ESTÂO NAMORADO ?

:-S-Sim

:-Parabéns!-uma voz me acompanhou.Yuri.Ela tinha chegado rápido.

:-As flores tinham caido no caminho.-sua voz tinha um tom normal- vc podia ter contado pra gente! Afinal somos amigas não somos?

:-Me desculpa, eu achei que você ia ficar triste.

:-É claro que não!Torço por vc ,vcs!- a Yuri era uma pessoa muito verdadeira,ela não conseguia mentir, se ela falou, era verdade, ela estava realmente feliz por eles-Vamos acabar de arrumar a Murao!!

Elas me vestiram, pentearam meu cabelo, passaram maquiagem, colocaram flores no meu cabelo, eu estava feliz por elas estarem felizes e empolgadas.Quando elas acabaram eu me olhei no espelho,eu estava bonita, mas me sentia meio boba.Fomos para a sala, no caminho muitas pessoas me olhavam, mas isso não me incomodou.
Mesmo eu estando muito ansiosa, o dia passou rápido,a cada minuto eu ficava mais nervosa.

18:20

A maioria já tinha saido para ver os fogos do pátio, então eu fui meio escondida pro telhado,ele não estava lá

18:30
18:35
18:40
18:45
18:50
18:55
19:00

Os fogos começaram.

19:10
Os fogos terminaram, ele não apareceu.

19:30
Desiati de esperar

Olhei para o pátio,a maioria das pessoas já tinham ido embora,mas,de repente  eu vi a menina que estava com ele no festival de verão, ela parecia com pressa e  estava indo na direção do portão, ele apareceu correndo logo atras dela.Por um momento ele olhou para o telhado, nossos olhos se encontraram, mas ele virou e foi em direcão a menina.

Decidi ir para casa o mais rápido possivel, comecei a chorar, ele só queria me confundir,me fazer de boba.
Desci as escadas correndo,mas aquela roupa idiota me atrapalhava e meus olhos embasados  me atrapalhava ainda mais.
De repente ouvi algumas vozes no meio da escada.Parei de repente, mas eles me notaram e pararam de falar.

.
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...