1. Spirit Fanfics >
  2. Mury-j >
  3. O Retorno

História Mury-j - O Retorno


Escrita por: Nyah_Cat

Capítulo 2 - O Retorno


                Era só mais um dia em Konoha, o sol raiando, e as pessoas acordando. As crianças saindo para a Academia... O sol já iluminava o céu em um tom alaranjado, alcançando as mais lindas extensões em meio ao azul límpido, sem sequer uma nuvem.

                A estatua dos Kages ficava bem a frente, onde estavam a imagem do Shodaime, Nidaime, Sandaime e claro, o Hokage atual, Yondaime, Minato Namicaze.

                O rapaz de cabelos loiros, que tinham duas mechas maiores que as outras chegando a seus ombros; olhos azuis-cobalto, maravilhosos, que desde que o filho saiu, perderam um pouco de seu brilho para um novo sentimento: Arrependimento; a pele estava mais bronzeada do que a quatro anos atrás. Embora já tivesse sido julgado desprezível, pelo Hokage aposentado, Hiruzen Sarutobi, continuava lindo.

                O loiro ficou na porta de sua casa, até então ver a porta se abrindo por uma menina que parecia com pressa.

                A garota, tem longos cabelos ruivos-vívidos, lisos e sedosos, com as pontas loiras, de um tom maravilhoso; possui olhos de um arroxeado, meio azulado, mas apenas manchado de azul nas bordas. Possuem um brilho de determinação; a pele meio amorenada, era macia. Possuia também, um risquinho na bochecha esquerda. Naomi Uzumaki-Namicaze, a filha do mesmo. Usa uma blusa, estilo quimono, com o desenhar de chamas, manchando-a de vermelho, laranja e branco. Também usa um short básico laranja, pouco justo. Sandálias ninjas pretas. O corpo se desenvolveu muito, nesse meio tempo.

                – Vamos, pai! Hoje é a graduação. – Dizia puxando o loiro até a Academia Ninja. O Yondaime continha um riso com a empolgação da filha. Embora com a saída de Naruto, ela tenha abalado o relacionamento entre família deles, depois de um ano, tudo voltou ao normal.

                – Calma, filha, a Academia não vai sair do lugar. – Dizia com um riso, a deixou na porta da Academia, e depois saiu em direção ao prédio Hokage, a passos calmos, e com um sorriso para quem o cumprimentasse. Viu uma senhora passando com algumas sacolas, em direção ao hospital e foi até ela. A cumprimentando com um sorriso. – Senhora, gostaria de ajuda?

 

 

 

 

 

 

                Nesse momento, seis encapuzados chegavam perto da entrada de Konoha. Todos em completo silêncio. Dois deles, aqueles que estavam na frente, olhavam fixamente  para a entrada de Konoha, e sem que ninguém perceba, um deles comprimiu os lábios, em sinal de nervosismo, mas que logo depois se tornou um sorriso cínico, para logo depois, voltar a face séria.

                Um vento soprou na direção contrária a deles, fazendo com que a capa que usavam levantasse um pouco, e nesse momento, podem-se ver três risquinhos e alguns fios loiros, no que sorrira.

                Hoje faziam exatos quatro anos que saíram, exatos quatro anos que eram livres. O dia de hoje, esse dia foi o que eles saíram. Portanto hoje, também séria o aniversário de um deles. Mas não iria comemorar isso, comemoraria que, aquele foi o dia onde tudo começou. Que saiu da vila. Que se libertou.

                Pararam em frente ao portão e esperaram, que os chuunis responsáveis pela guarda da vila, os notassem logo, afinal, estavam ocupados em alguma conversa, que nem perceberam. Três minutos depois que os olharam, e tomaram um susto.

                A quanto tempo estavam ali?

                – Quem são vocês?

                – Oras, nem me reconhecem mais. – Disse o loiro tirando o capuz e os olhando, com um sorriso de canto, indicando deboche. – Naruto está de volta, e é para ficar! – Falou num tom animado, olhando os dois que o olhavam incrédulos. Deveras, o loiro agora, estava lindo.

                Os cabelos loiros cresceram um pouco, estavam quase no tamanho do de seu pai, mas tinham um tom vívido, mas ao mesmo tempo selvagem. Continuava com o mesmo corte, arrepiado de sempre; os olhos que antes transmitiam inocência e determinação, agora estavam inexpressivos, mas com um azul-oceano, límpido; A pele estava bronzeada, o que ressaltava seus risquinhos na bochecha, que o davam um ar de misterioso e ao mesmo tempo descontraído. A capa ainda lhe cobria o corpo, ficando meio impossível descobrir-se o que usava.

                – Naruto...  – Disse o primeiro a se recompor e abrir um sorriso, não parecia ser falso, mas também não parecia verdadeiro.

                O loiro Ootsuki apontou com a cabeça para o restante da turma. Todos tiraram os  capuzes.

                – Não é só ele que está aqui, não. – Falou Sasuke, que no momento, estava com uma face séria. O cabelo tinha baixado, mas não tinha deixado de ser armado, ele teve que amarrar uma faixa marrom no mesmo para que não armasse. Eram de um negro-acastanhado; os olhos continuavam parecer penetrar a mente, de uma cor ônix incrível; a pele um pouco mais branca que a do Naruto, mas disfarçava bem uma marca em sua testa.

                – Esses sãos os trigêmeos, Gaara, Fuu e Yugito. E um amigo deles, Utakata – Finalizou o loiro, apontando para cada um, que usava algo para chegar à tintura de cabelo do outro. Por exemplo, Fuu pegou mel, e espalhou um pouco pelo cabelo, fazendo parecer um loiro esverdeado e com o sangue de alguns animais que caçou, espalhou um pouco também, pegando um pouco de ruivo nas pontas. Já Yugito, teve de usar a tintura de folhas, e também um pouco do sangue de animais, pegando um pouco da tintura de ambos. O Gaara teve de usar folhas e mel, mas não fez tanta diferença quanto nas outras duas. Felizmente, Gaara era alto, mas não tanto, então os três estavam razoavelmente parecidos. Com a marca de Gaara onde antigamente estava o Kanji amor, a de Fuu no ombro, e de Yugito no pescoço. Já Utakata, o selo é nas costas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                Os seis chegavam a sala do Hokage, em total silêncio, nenhum deles sequer disse uma palavra. Bateram três vezes na porta, e entraram logo após. Estavam encapuzados, exalavam ameaça, mas não fariam nada, se não fizerem nada contra eles.

                – Posso saber quem são vocês? – Ouviram Minato perguntar, os olhando confuso. Tanto Naruto quanto Sasuke soltaram uma risada nasal, e se sentaram em frente ao Hokage.

                – Sério que não me reconhece, Yondaime? – A voz de Naruto saiu venenosa dessa vez, o olhando atentamente, inexpressivo. – Eu voltei. – Deu um sorriso felino, quase demoníaco.

                – Nós. – Corrigiu-o o moreno, olhando o Yondaime seriamente, por um segundo, seus olhos escureceram ainda mais.

                – N-Naruto... Sasuke... – Falou, estático e com os olhos arregalados demais. Depois de um tempo, lágrimas começam a escorrer de seu rosto. – Desculpe, desculpa... Eu fui um péssimo pai, o tratei mal por algo que não foi sua culpa. Ainda consegui destruir seu sonho, desculpa... Por favor... – Dizia com a voz embargada, os três ainda lá atrás olhavam-no com pena.

                – Sabe, Yondaime, eu até o perdoaria. – Disse o loiro se levantando e ficando de frente ao mesmo, fazendo-o ficar com um olhar esperançoso. – Mas sabe como é... – Usou um Shunshin para ficar atrás dele, e sussurrou em seu ouvido. – Não to afim. – Por fim abriu um sorriso demoníaco, vendo o Hokage olhar por meio segundo o chão, para logo depois levantar o rosto. Usou o shunshin para ficar de frente ao mesmo, e voltou a se sentar. – Mas não vim aqui para isso, queremos permissão para entrar para a academia Ninja. – Falou por fim dando de ombros.

                – Certo, hoje será o teste de graduação, então...

                – Por que acha que viemos justamente hoje? É meio óbvio, não? – Interrompeu o ruivo, que se mantinha calado, baixo.

                – Continuando, entrarão um pouco atrasados, portanto haverá grande chance de não ter bandanas a mais. – Dizia já recuperado do choro de antes. – Mas se por acaso tiver, aqui  está as permissões, digam que o Hokage permitiu. – Finalizou, os olhando fixamente. – Agora, portanto, quem são esses três atrás de vocês.

                – Gaara, Yugito e Fuu. São trigêmeos, encontramo-os na floresta dois anos atrás. Aquele é Utakata, um amigo que encontramos no caminho. Agora com licença. – Finalizou Sasuke, se levantando e saindo juntamente de Naruto. Porém, ao abrirem a porta, uma ruiva quase caiu encima deles. Ela estava praticamente banhada em lagrimas, e olhava pro chão.

                – Desculpa por tudo, Naruto. – Falou Kushina. Os olhos estavam avermelhados por conta do choro.

                O Ootsuki a ignorou e passou reto, mas não antes de sussurrar “É tarde demais” tanto para Kushina quanto para Minato. Todos o seguiram sem dizer uma palavra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                A aula estava quase na metade, tinham uns cinco alunos dormindo, uns vinte conversando e o restante ouvindo o sensei falar. Ele falava cada palavra calmamente, e tentava especificar tudo, mas sempre tinha alguém o atrapalhando. Ele ficava cada vez mais irritado por conta disso.

                – SILÊNCIO! – Gritou, e os que dormiam acordaram o olhando ainda com cara de sono, e todos se calaram. – Já que o teste será na próxima aula... – Foi interrompido por batidas na porta. Suspirou pesadamente – Eu mereço... – Foi abrir a porta, dando de cara com seis jovens. A loira que era a mais madura ali, falou:

                – Bom dia, recebemos permissão do Hokage para fazer o teste de Graduação Gennin, poderia nos deixar entrar, por favor? – Deu um mínimo sorriso, olhando seu sensei. Ele era moreno, e tinha a pele mais bronzeada que o loiro, prende o cabelo num rabo de cavalo espetado, deixando a mostra sua bandana em sua testa; os olhos estavam sérios, de uma cor amarronzada. Usava um uniforme típico jounin.

                – Claro, podem entrar, e por favor se apresentem. A propósito, sou Iruka. – Falou com um sorriso e abrindo a porta. – Classe, hoje teremos alunos novos. – Disse para a sala que novamente ficou quieta, e Naomi prestou atenção rapidamente.

                Ele parece o Nii-san – Pensou quando viu Naruto entrar – Será que é?!

                – Oii! Sou Fuu Sasaki, espero que possamos ser amigos! – Falou a esverdeada. Que agora sem aquela capa, usa uma camisa bege, meio folgada que mostra o umbigo. Uma calça de cano alto verde e sandálias ninjas. Suas curvas eram um pouco infantis a dando um ar de fofa. Seus olhos alaranjados olhavam todos com animação.

                – Yugito Sasaki, prazer. – Falou a loira, com um rabo-de-cavalo mal feito. Usa uma camiseta preta, justa, mas pouco acima dos seios para baixo é de um lilás. Usa uma calça cinza, pouco acabada. Luvas ninjas, e sandália ninja. Ela encarava todos com curiosidade, com seios um pouco maiores do da esverdeada.

                Será que é ele...?! Será que ele voltaria para a gente, por favor que sim. – Naomi pensava encarando o loiro ainda na porta da sala, que a olhou de volta e sorriu gentil, aquele sorriso que ele fazia para ela antigamente. – Só ele tinha aquele jeito gentil de sorrir...

                – Gaara Sasaki. – Respondeu o ruivo, que usa uma blusa branca, meio desbotada. Um cinto com algumas armas improvisadas, um galão em suas costas; e uma calça preta, um pouco larga. Os cabelos ruivos eram vívidos, e estavam meio bagunçados.

                – Utakata Yamagushi – O outro moreno falou. Usa uma bermuda azul clara e blusa da mesma cor. Os olhos acastanhados pareciam analizar todos. Segurava fortemente um cone de bolhas de sabão em sua mão.

                Se ele sorriu assim para mim deve ser que me perdoe, mas será que ele perdoaria nossos pais? Por favor, que sim, seria tão bom...

                – Sasuke... Sasuke Uchiha. – A maioria das pessoas arregalou os olhos, se lembravam bem do prodígio de anos atrás, com as melhores notas da sala. Ele usa uma camiseta social azul, como ainda é muito jovem, não está a mostra muitos músculos, mas à alguns sim. Um colete um pouco mais escuro; calça preta pouco larga. – Bom, to de volta.

                Agora é certeza... Nii-san...

                – Naruto Uzumaki-Namicaze. – Sentiu nojo ao dizer seu sobrenome mas não fez nenhuma expressão. Todos o olhavam incrédulos, pelo Hokage ter ocultado esse fato, acabaram esquecendo-o, então agora, lembraram como um choque. Só alguns que não. O loiro usa uma regata laranja, e uma calça azulada, com duas listras laranja. Também usa sandálias ninjas.

                Naomi não se aguentou e levantou num pulo.

                – NII-SAN? – O loiro riu internamente com a ação da garota, mas apenas abriu um sorriso.

                – Você cresceu Naomi-Nee. – Falou com um sorriso e foi se sentar

                – Por favor, Naomi, sente-se. – Pediu Iruka, olhando-a, que se sentou envergonhada.

                – Naomi. – Ouviu a amiga, Ino sussurrar para si. Ela se virou encarando a loira. Tinha cabelos vívidos e esvoaçantes, presos em um rabo de cavalo. Os olhos de um azul-claro lindo, que analisava tudo. Tem a pele macia e branquinha, tem de tudo para ser inocente. Só que não. – Você não me disse que tinha um irmão. – Completou.

                – É mesmo, você entrou na academia depois que ele saiu. Depois te conto. – Sussurrou de volta.

                – Gostei dos novatos. São mais lindos que os outros meninos da sala. – Sussurraram Ino e uma rosada junto, que depois se olharam, com uma típica rivalidade. A menina que falou junto da loira, tem cabelos róseos, que batem em sua cintura. Tem uma feição infantil; olhos verdes-esmeralda curiosos, tem um brilho de inocência neles; suas curvas são pequenas, a deixando mais fofa. Ta usando um vestidinho vermelho e rosa.

                – Ei gente, calma os ânimos aí, posso não ver ele a anos, mas ainda é meu irmão. – Sussurrou um pouco irritada arrancando risadas das duas.

                – Ei, silêncio ai atrás. – Iruka disse, levemente irritado e as meninas se calaram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                – Agora que terminaram o teste escrito, vou chamar um por um, para realizarem a técnica de transformação, clonagem, e uma de no mínimo Rank B. Podemos começar? Ótimo. – Chouji Akimichi... – O gordinho foi lá e fez o que o seu sensei pediu. – Hinata Hyuuga. – Chamou-a que foi a frente da classe corada.

                – Bunshin. – Fez três bunshin de si mesma. – Transformação. – Transformou cada um em um membro de sua família, o primeiro sendo Hanabi, o segundo, Hiashi, seu pai e o terceiro num criado da corte Hyuuga. – Byakugan. – Ativou-o fazendo pequenas veias saltarem de sua testa.

                – Ótimo, Hinata, você passou. Me espere na sala ao lado que irei anunciar os times. – Falou Iruka para logo depois ela sair. – Agora, Ino Yamanaka.

                A loira saiu de seu lugar indo até o meio da sala, triunfante, certa que passaria.

                – Bunshin. – Fez dois bunshins de si mesma – Transformação. – Transformou um deles em seu pai, Inoichi Yamanaka, o outro em sua mãe, Yuuki Yamanaka. – Agora... – Olhou para um pássaro numa árvore. – Fessor, me segura. – Fez o selo de mão necessário e trocou de mente com o passarinho. Qual voou para dentro e soou-se um canto de passarinho estrondoso. Depois ela voltou a seu corpo e levantou-se.

                – Parabéns, Ino, você passou, vá para a sala ao lado. – Disse Iruka, a olhando. – Kiba Inuzuka. – Chamou-o, e assim que ele foi a frente da sala já fez o que o professor tinha pedido. – Naomi Uzumaki. – Chamou-a que se levantou num salto e se dirigiu para a frente da sala.

                – Kage Bunshin no Jutsu. – Fez cinco clones de si mesma, mas esses eram reais. – Transformação! – Fez um deles se tornar seu padrinho Ayamata Jiraya, a outra se tornar sua madrinha, Senju Tsunade. Outro deles se tornar sua mãe, o outro seu pai. Por fim, o que fez Naruto abrir um terno sorriso, o eu dele quando criança. – Rasengan. – Fez quatro deles fazerem  dois Rasengan’s enquanto o outro fazia com ela. Lançaram todos pela janela fazendo uma pequena cratera na terra.

                Iruka a olhou, um pouco surpreso, mas por fim falou para que ela se juntasse aos que passaram.

                – Naruto Uzumaki. – Disse olhando o loiro que se levantou calmamente, e sem que precisasse de selos fez oitenta Kage Bunshins, do lado de fora, o que deixou-o de boca aberta. – Incrível.

                – Desfazer. – Deixou apenas doze lá, e seis deles transformou nas bijus em sua forma humana, incluindo Kurame, e os cinco outros se transformaram nos Jhincuurikis que estavam com ele esses dias, enquanto o que não se transformou fazia selos.·.

                – Fuuton: Daittopa. – Lançou lâminas de vento em direção a uma árvore rapidamente fez outros selos. – Katon: Fureimingubaburu – Várias bolhas com a coloração do fogo apareceram na frente das lâminas as aprisionando. – Mudança de elemento, Fuuton, aprisionamento e rotação. Rinringan. – As bolhas começaram a criar uma argola, parecida com o Rasengan, mas por dentro estava o Katon. – Fuuton: Burō – Ele soprou as argolas para algum lugar longe e ouve-se uma explosão, seguida de um leve tremor na terra.

                Os clones se desfizeram, revelando um Iruka estático.

                – V-v-você passou, pode pegar sua bandana e ir a sala ao lado.

                – Certo. – Pegou sua bandana, amarrando-a na testa, e saindo tranquilamente. Todos estavam estáticos no lugar.

                – Ele gosta de se achar. – Revelou Sasuke, cansado desse dramalhão todo por parte de todo mundo. Bufou.

                – Neji Hyuuga... – Continuou chamando Iruka, um por um até chegar numa certa rosada. – Sakura Haruno.

                – H-Hai, sensei! – Falou levantando-se rápido. – Bunshin. – Fez dois bunshin’s – Transformação. – Transformou um deles em sua mãe, Mebuki Haruno e o outro em seu pai, Kizashi Haruno. – Alguém tem algum machucado? – Perguntou olhando para os alunos, um deles levantou a mão, e ela foi até ele, colocando sua mão sobre a dele, que continha um corte, e logo emitindo um chakra verde, o curando aos poucos.

                – Ótimo, Sakura, pode pegar sua bandana e ir a sala ao lado. Agora, Sasuke Uchiha. – Chamou, e sem que Sasuke se levantasse, dez Kage Bunshin’s surgiram na frente da sala, óbvio que ele podia fazer mais, mas no momento não queria. Cada um deles se transformou neles crianças, e os quatro restantes pularam a janela ativando o Magekyou Sharingan e dizerem ao mesmo tempo:

                – Barria Suzano’o – E fazem um Suzano’o gigantesco, que se forma em uma barreira como se os protegesse. Sem esperar Iruka falar, o moreno desfez todos, pegou sua bandana e se dirigiu a sala ao lado.

                – Okay... Esses novatos estão assustando já. – Murmurou Iruka, e ouviu risada dos quatro novatos que sobraram. – Bom... Shikamaru Nara... Shino Aburame... TenTen Mitschashi... – Foi falando os nomes um por um. – Fuu Sasaki. – Chamou-a, e a mesma foi voando, sim, você não leu errado, VOANDO até ele, com pequenas asinhas de inseto que nasceram de sua roupa.

                – Kage Bunshin No Jutsu. – Fez dez clones, e um deles se transformou nela mesma mais nova, outro no Takikage, outro num gato, outros três na forma da Choumei, em miniatura e com apenas quatro asas. O outro se transformou em Gaara, o qual ela considerava mais próximo que os outros. – Agora que Jutsu... Já sei! – Desfez os três clones restantes, e concentrou chakra em suas costas, em menos de três segundos já tinha se materializado um par de asas de libélula amareladas maiores que ela mesma. Ela voou para fora da sala. – Katon: Hi-jō no tsubasa. – As asas começam a pegar fogo, e com um estalar de dedos, mandou um pouco das chamas para uma árvore próxima, a qual pegou fogo e em um milissegundo já se transformou em cinzas. – Regeneration. – Fez a árvore voltar ao normal. Depois pegou a bandana, e esperou alguns segundos para que Iruka a liberasse.

                – Certo, pode ir. – Falou, se esforçando para não gaguejar. – Gaara Sasaki._ Chamou-o que se levantou, e fez um clone de areia ao lado do sensei, que logo percebeu de onde vinha, de seu galão.

                – Transformação. – Se transformou em seu tio, Yashamaru, ele sentia repulsa por ele, afinal, ele o traiu, mas foi também aquele que lhe deu mais afeto. – Agora... – Olhou em volta, e pegou um pedaço de ferro, o envolvendo com sua areia, e logo fechando a mão, depois, simplesmente não restou nada.

                – Certo, pode ir. – Com receio anunciou o próximo. – Utakata Yamagushi. – Mal acabou de falar, e o moreno pegou seu cone e o soprou, fazendo uma bolha enorme, parar ao seu lado e se multiplicar em dez, sendo que cada uma se tornou um clone. Depois desfez seis, e deixou quatro. Uma delas, deixou como seu antigo sensei, o outro uma garota a quem se apaixonou antigamente em seu país, os dois restantes, era um ANBU que o seguia antigamente, e o outro o Rokubi, versão humana. Soprou dez bolhas para fora e somente esperou dez segundos antes de explodi-las, o que causou um tremor nas salas de aula. – Okay... Pode pegar sua bandana e sair. Por último, Yugito Sasaki.

                – Hai! – Exclamou se levantando. – Kage Bunshin no Jutsu. – Fez vinte clones, assim como Naruto, ela gostava de se exibir, então usou um terço de seu chakra. Transformou eles em alunos aleatórios da sala de aula. Depois desfez a maioria deixando só um, que se transformou numa gatinha de pelagem azul. – Katon: Nyah! – A gatinha de repente pegou fogo, mas as chamas eram azuis, as garras das duas cresceram, e ambas pularam numa árvore próxima, e em menos de um segundo, a árvore foi feita em pedacinhos.

                – Ótimo, Yugito, vá para a sala ao lado com sua bandana, irei organizar os times e já vou. – Falou sorrindo e assim, Yugito saiu da sala.

                – Realmente, não pensei que fosse tão efetivo. Já tenho uma lógica para equipes de ataque, rastreamento, defesa,  ocultamento e estratégia. – Falou Minato surgindo num Hiraishin e olhando para onde os alunos tinham saído.

                – Certo, Hokage-sama.

                – Kiba, Hinata e Shino formariam uma boa equipe de rastreio. Já que Hinata tem o Byakugan, Kiba o faro e Shino os insetos; Utakata, Fuu e Naomi uma boa equipe de ocultamento, devido as bolhas de Utakata, podem levitá-los, enquanto Fuu se esconde na maior altura possível para analisar o inimigo, com Naomi, seria uma prevenção devido a chances de um ataque surpresa, mas acredito que todos saibam se defender, portanto essa seria ocultamento e contra-ataque; Gaara, Yugito e Sai seriam uma boa equipe de defesa, com a areia de Gaara, protegeria a todos caso um ataque direto, os desenhos de Sai fariam a guarda pelo local, e Yugito, pelo o que vi, ataca como uma felina, então deve ter sentidos bem aguçados; Ino, Shikamaru e Chouji seria a de estratégia, pelo o que você mesmo viu, eles possuem as características dos pais, que formam a melhor equipe de estratégia do País do Fogo, Shikamaru deve ter uma mente brilhante para planos, sem pensar que os Jutsus de Ino e Chouji são bem uteis numa batalha; a de luta corporal, Lee, Neji e TenTen. Lee e Neji possuem ótimo Taijutsu, e TenTen pode dar ajuda na cobertura; e por último, a equipe ataque. Sasuke, Naruto e Sakura. Sasuke e Naruto, pois pelo o que vi são os mais fortes daqui, causariam a aniquilação dos inimigos, isso não é dúvida. Portanto, já que são da equipe ataque podem se machucar facilmente, portanto a Sakura com seu ninjutsu médico deve ajudar. – Finalizou Minato com um sorriso discreto no rosto. – A equipe de rastreio, será a equipe 10. A de Ocultamento equipe 5. De defesa 6. De estratégia 8. A de luta corporal, 9. Por último a de ataque, equipe 7. – Então foi explicando as outras equipes, pausadamente até Iruka dizer que tem que ir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                – As equipes serão... – Começou Iruka, e ao continuar dizendo as equipes, os Jhincuurikis que ficaram juntos comemoravam animadamente, agora seria só esperar os senseis chegarem.

Equipe Sete – Sensei Hatake Kakashi – Sakura, Sasuke, Naruto.

Equipe Oito – Sensei Asuma Sarutobi – Ino, Shikamaru, Chouji.

Equipe Nove – Sensei Gai Maito – Lee, Neji e TenTen

Equipe Dez – Sensei Kurenai Yuuhi – Hinata, Kiba, Shino.

Equipe Seis – Sensei Amaya Seiji (Personagem da autora) – Gaara, Yugito e Sai.

Equipe Cinco – Sensei Kuro Yamamoto (Personagem da autora) – Utakata, Fuu, Naomi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amaya Seiji – Vive na base da aldeia, sozinha, mas costuma ser muito atenciosa e exigente. Tem cabelos azuis-claros lisos, em que uma franja sempre lhe cai sobre o rosto; os olhos são de um azul-marinho, que podem refletir a alma se quiser.

Usa Hyöton – Elemento gelo – Contudo tem fraqueza contra fogo e Younton (Lava). Criou seus próprios Jutsus quando ainda criança, podendo ser considerada uma menina prodígio. Quase tem o mesmo nível de poder dos Sannis lendários, perdendo por pouco. Tem um ótimo Kenjutsu – Luta de espadas – Possuindo sua própria espada guardada, embora tivesse muita mente para estratégia, não pode se igualar a Shikaku Nara. Além de que perde para Kakashi Hatake, pois o mesmo possui o sharingan.

É bipolar, e explosiva quando se irrita, as vezes ficando pensativa, ora ou outra irritada. Mas com quem gosta e quer, é atenciosa, porém bem desconfiada e gentil. Não consegue confiar plenamente em alguém. Tem 20 anos.

 

 

 

 

Kuro Yamamoto – Cabelos negros e espetados, que chegam até suas costas. Olhos negros, geralmente animados; pele um pouco pálida. Ex-Samurai de elite, o qual abandonou o cargo para se tornar um ninja que se desenvolveu rapidamente.

Quando está trabalhando é sério e estratégico, mas quando não está se permite divertir-se, conta muitas piadas sem graça.

Tem afinidade com Doton e Suiton, mas não consegue usar Mokuton, as vezes só um pouco, nada demais. Tem tremenda força física, mas perde para Kakashi Hatake, os sannins lendários, o Hokage e a garota a qual secretamente se apaixonou, Amaya, ou como ele gosta de chama-la Ayaa. Fez dela sua inspiração, encarando-a como rival para ultrapassar e só então começar a ter uma relação de verdade.

Tem uma mente brilhante para estratégias e sempre procura o jeito de deixar o inimigo sem saída, porém as vezes é atrapalhado pelas emoções. Tem 20 anos também. 


Notas Finais


Gostaram?! Espero que sim.
Bjo, Minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...