1. Spirit Fanfics >
  2. Mury-j >
  3. Soshiki

História Mury-j - Soshiki


Escrita por: Nyah_Cat

Capítulo 3 - Soshiki


                O sol estava quase se pondo, dando um ar de graça a vila já quase vazia. Os raios solares davam uma coloração alaranjada, ao azul do céu, onde já tinha algumas pequenas estrelas, em cantos mais escuros.

                Mais ou menos no centro da vila, estava a Academia Ninja, e na última sala ouve-se um grito:

                – DATTEBAYOOO, QUANDO ESSE SENSEI VAI CHEGAR! – Gritou um loiro, cruzando os braços emburrado. Ele já tinha chakra de Kage, mas já que se tem que ir à ordem, seria obrigado a ser gennins.

                – Dobe, não grita. – Dessa vez foi um moreno, que olhava a janela distraidamente, até o Ex Uzumaki gritar e chamar sua atenção.

                – Eu tô tentando ler, fiquem quietos. – Outro moreno dessa vez, Utakata. Que estava sentado em uma das cadeiras com um livro qualquer em mãos.

                – É! – Disse uma loira, que acompanhava Utakata em sua leitura, na verdade, o livro era dela, ela só fez o favor de emprestá-lo.

                – Tô no tédio. – Bufou uma esverdeada, deitada no chão olhando pro teto, emburrada.

                – Como vocês ficam no tédio tanto? Teve vezes que eu tive que ficar acordado enquanto vocês roncavam por causa de um treino. Dois dias! – Falou um ruivo que estava quase dormindo apoiado na parede.

                – Onii-san? – Sussurrou uma ruiva a Naruto, quando dera um jeito de puxá-lo para um canto mais isolado, mas nesse momento os outros cinco só pararam de conversar para ouvi-la. Já a rosada, Sakura só os observava tentando entender o que acontecia, às vezes segurava o riso.

                – Oi? – A olhou com aquele sorriso que só ele dava. Por um momento, Naomi travou.

                Faz tanto tempo... Que não o vejo, mudou tanto... O que eu falo? Kami-Sama me ajuda.

                Respirou fundo e abaixou a cabeça, tentando encontrar as palavras certas, sem perceber, corou um pouco.

                – D-Desculpa você sabe por quê... Bem, eu devia ter te ajudado na época. – Falava olhando pra seus pés. Naruto a olhou, sem desfazer o sorriso e levantou a cabeça dela com um dedo.

                – Não tem nada para perdoar, Naomi-nee, você ajudou bastante, e sabe disso. – A beijou, na testa, num gesto fraternal. – E continua dando vontade de apertar. – Riu, apertando uma de suas bochechas, ela emburrou.

                – Obrigada, Onii-san! – Sorriu.

                Sai anotava alguma coisa num pergaminho “A relação entre irmãos, deve ser amorosa e carinhosa, embora deva ter desentendimentos” escrevia e logo o enrolou, dando a entender o que estava escrito “Irmãos”.

                – Livro legal. Ou pergaminho?! Sei lá, você escreve? – Fuu estava lendo o pergaminho enquanto o Sai escrevia, voando pertinho dele. Deu um pequeno susto nele.

                – Sim, escrevo. – Falou guardando o pergaminho rápido. – Mas não fique o lendo, só quando eu terminar. – Deu seu sorriso falso de sempre.

                – Credo, seu sorriso ta parecendo falso demais pro meu gosto, coloca mais animação nisso aí! – Falou o olhando fixamente com um sorriso divertido nos lábios. Depois disso Sai nada disse apenas a olhou afirmando e voltando a não fazer exatamente nada. – Okay, Okay... – Ficou voando pela sala, seu jeito de distrair-se.

                Naruto logo após de conversar com Naomi, foi a uma carteira e ficou batucando com os dedos uma musiquinha que inventou.

“Música da contagem Bijuu.

É isso, vamos lá
Primeiro, dormir é melhor que humanos, Shukaku
Segundo, ardendo em chamas, Matatabi
Terceiro, se é com água, deixa com Isobu
Quarto, queimando como lava, Son Goku
Quinto, sempre correndo, Konkuou
Sexto, com muita calma e sem presa, Saiken
Sétimo, um inseto voador, Choumei
Oitavo, pra esse um Whe já basta, Gyuuki
Nove, é o numero do grande Kurama
Todas juntas as Bijus finalmente estão
São nomes demais, no entanto são legais
Incríveis nomes todos eles são
Nomes assim admirados serão

Jhincuuriki
Em seguida os Jhincuurikis! Lá vamos nós
Primeiro, aquele que não se mistura com pessoas, Gaara
Segundo, com sua voz de gato, Yugito

Sexto, reservado e de quimono, Utakata
Sete, uma kunoichi divertida, a Fuu

Nove, o emo, grande Sasuke

Nove, vindo da toca de raposa, Uzumaki Naruto
Bem fortes os Jhincuurikis Será que vão se dar bem com as bijus?
Incríveis shinobis todos eles são
Shinobis assim admirados serão”

                – Foi fofo o seu ato com a Naomi. – A rosada disse ao loiro, já que ele se sentou ao seu lado sem prestar muita atenção. – Lembro-me de você no meu primeiro ano na Academia. Por que sumiu? – Perguntou, o olhando. Diferente de Ino, Sakura estava na Academia desde os oito anos, o que tinha a consequência de estudar com o loiro.

                – Motivos meus. – Respondeu simplesmente. A rosada o olhou um pouco surpresa, lembrava bem que o loiro vivia dando encima dela. Mas depois de quatro anos, quem não muda né?!

                – Você mudou. Num bom sentido. – Sorriu, aliviada, afinal o loiro mudou para melhor e não se preocuparia mais com o fato dele a seguir de vez em quando, já que antigamente, ele era extremamente apaixonado por ela. Ou seja, sua amiga, Hinata Hyuuga teria uma chance com ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                Depois de mais ou menos uma hora, Fuu estava debruçada sobre a mesa, dormindo, cansada de esperar. Sasuke olhava a janela, mas na verdade conversava dentro de sua mente com Kurame. Yugito e Utakata continuavam lendo. Naomi brincava com uma kunai de brinquedo, depois de colocar um apagador no vão da porta para acertar algum sensei. Gaara fazia bonecos de areia sobre uma das mesas. Naruto lutava internamente com Kurama, e a luta estava feia, mas infelizmente para ele, a raposa mal usava 70% do poder. Sakura rabiscava algo numa folha de caderno, ora ou outra olhava a porta, para rir quando os senseis chegassem.

                Uma mão pegou a maçaneta e a girou, logo o apagador caiu batendo antes em uma cabeleira grisalha. Depois só pôde ouvir algumas gargalhadas, vindas de Fuu, Sakura, Yugito, Utakata e Naomi. Já que Gaara nunca ri, e o loiro e o moreno estavam ocupados em seu interior.

                – Minha primeira impressão de vocês é que são um bando de idiotas. – Falou os olhando. – Sou o sensei Kakashi Hatake, Amaya e Kuro tão esperando no telhado para uma apresentação em conjunto, todos apareçam lá. – Completou.

                Kakashi como foi dito antes, tem cabelos grisalhos. Olhos pretos, num tom meio acinzentado; pele um pouco bronzeada, ao que parece está em forma; usa a badana na testa, um pouco torta, cobrindo o olho esquerdo, entortando um pouco o rumo de seus fios de cabelo rebeldes; usa também uma máscara da mesma cor de seus olhos, cobrindo seu nariz, e descia como uma gola praticamente se prendendo ao seu traje Jounin. Somente seu olho direito estava à mostra.

                Com sua fala, Naruto e Sasuke saíram da sua conversa/batalha interna e o olharam irritados, assim como todos os outros. O cara se atrasa meia hora e meia, e quando aparece nem sequer uma desculpa qualquer, dá?!

                Que cara de pau, era o pensamento de todos ao vê-lo sumir em um Shunshin.

                Em menos de um segundo, sem sequer pedir algo, os Jhincuurikis usaram um Shunshin em seus respectivos companheiros de equipe e em si mesmos, aparecendo no telhado antes mesmo de Kakashi, que apareceu um milissegundo depois. Isso surpreendeu a sensei da equipe seis, e ao da equipe cinco.

                – Não estavam brincando quando disseram que estes eram diferentes dos outros. – Falou um homem com cabelos negros e espetados, que chegam até mais ou menos suas costas; olhos negros da mesma intensidade, com um brilho animado; pele pálida. Este usa uma camisa branca, que era bem larga, e tinha uma abertura, permitindo ver seu tanquinho; uma calça preta, um pouco acinzentada, que dava a impressão de existir a alguns anos; tem apenas uma espada dependurada na cintura, e algumas armas shinobi. – Sou Kuro Yamamoto, sensei da equipe cinco, desculpa o atraso, um furacão entrou lá em casa e tive que arrumar. – Mentiu, na maior cara de pau.

                – Kuro, fala logo que nem queria ter saído da cama. – Bufou uma mulher, de cabelos azuis-claros, lisos, com uma franja lhe caindo sobre o rosto; os olhos de um azul-marinho intenso, que parecem refletir a alma; pele bronzeada; tem curvas acentuadas a seu corpo, sendo praticamente perfeita. Usa o colete Jounin com algumas armas, mas por baixo usa uma blusa de frio preta, a qual adora; calça verde-escura, do uniforme Jounin; usa a badana dependurada no pescoço como um colar. Ela mastiga um palito. – O que também é meu caso. Amaya Seiji, sensei da equipe seis.

                – Só me atrasei por que me perdi no caminho da vida. – Kakashi deu de ombros, sinalizando para que os nove sentassem, e assim o fizeram. – Digam seu nome, o que gosta, o que não gosta, um hobby e um sonho.

                – Por que não começam, senseis? – Sakura sorriu, fazendo sua melhor cara de inocente.

                – Okay. Amaya Seiji, gosto de criar Jutsus, não gosto quando me irritam. Um hobby é criar Jutsus, um sonho, nunca pensei nisso. – Falou dando de ombros.

                – Kuro Yamamoto, gosto de certa menina e de treinar, não gosto quando estratégias falham. Um hobby é irritar pessoas. E sonho... Superar essa mulher. – Falou sem dar sequer uma pista de quem seja.

                – Kakashi Hatake, gosto de várias coisas, detesto outras. Um hobby... Tenho vários, e sonho... Nunca parei para pensar nisso. – Falou dando de ombros, dando um sorriso por baixo da máscara.  – Agora, a ruiva.

                No final ele só disse o nome...

                – Meu nome é Naomi Uzumaki-Namicaze, gosto de treinar, detesto perder alguma batalha. Meu Hobby é comer lámen. Meu sonho é me tornar conselheira do próximo Hokage. – Falou sorrindo travessa.

                – Sakura Haruno, gosto do... – Olhou discretamente para Sasuke, é, essa paixonite não desapareceu com os quatro anos que ele ficou fora. – Não gosto de pessoas metidas e arrogantes, principalmente infantis. Um hobby meu é tentar impressionar o... – Novamente olhou o moreno, sem citar nome algum. – E um sonho, é me casar com o... – Dessa vez soltou um pequeno gritinho só de imaginar a cena.

                – Certo, agora a loira.

                – Yugito N... Sasaki! Gosto de aprender golpes parecidos com de garras. Não gosto de pessoas infantis. Um Hobby é observar gatos. Um sonho... Ter aquelas orelhinhas que nos permitem falar com gatos sem ter que miar.

                – Fuu Sasaki, gosto de fazer amigos, não gosto de fazer inimigos, um hobby é... Voar e colecionar insetos. Um sonho é fazer mil amigos!

                – O Uchiha...

                – Sasuke Uchiha... Gosto de poucas coisas e detesto muitas, meu hobby é treinar. E um sonho, não é bem um sonho, e sim uma ambição, a qual vocês não precisam saber. – Deu de ombros.

                – Gaara Sasaki, gosto de moldar na areia, não gosto quando desfazem algumas esculturas que levo mais de semanas para fazer... – Olhou mortalmente para o loiro, que assobiou distraidamente. – Um hobby meu é colecionar bonequinhos de areia, e não tenho nenhum sonho em mente.

                _ Utakata Yamagushi, gosto de bolhas de sabão, não gosto quando as estouram. Um hobby e fazer Jutsus com bolhas, e um sonho, sei lá.

                – Sou Naruto Uzumaki-Namicaze. – Sentiu nojo ao dizer aquele sobrenome. – Gosto de treinar e de comer lámen, não gosto de pessoas arrogantes, com exceção dos emos que são o Gaara, o Sasuke e o Utakata, nunca vi mais quieto, sério. Hobby é treinar, e meu sonho é me tornar Hokage para conseguir mudar esse mundo. – Falou determinado, e extremamente animado.

                – Certo, bom, apareçam amanhã no campo de treinamento central. Não tomem café da manhã, ou vão vomitar. – Disse Kuro, antes de sumir junto de Amaya e Kakashi.

                Todos olharam para onde eles saíram. Será que não dá pra sair como gente normal?! O loiro interrompeu a todos falando junto de Naomi e Sasuke, que depois de tantos anos de amizade, praticamente pensava a mesma coisa que o Ootsuki loiro.

                – Okay, quem topa um jantar para nos conhecermos melhor e formularmos uma estratégia pra amanha? – Depois se entreolharam e riram diante dos olhares dos outros que deram respostas rápidas como “Topo”, “Bora”, “Vamu!”, “Por que não?!”.

                – Ichiraku Lámen? – Perguntou Naomi com um rosto pidão, ao qual todos riram.

                – Claro, tô com Saudade do lámen de lá. – Foi à vez de o loiro ficar afobado, realmente, quatro anos sem lámen do Ichiraku, para o Ex Uzumaki era o que?! Morte? Vida sem sentido, talvez?!

 

 

 

 

 

 

 

 

                Lá estavam eles, no restaurante Ichiraku Lámen, que cresceu, agora tinha mais luxo, sem retirar o estilo simples de sempre. Estavam com roupas sociais. O restaurante agora tinha o tamanho de um terreno médio, as paredes eram em tom bege e branco, o chão era de madeira, permitindo o barulho de seus passos. Tinha ao todo cinco mesas redondas, todas com três lugares, e outras cinco mesas retangulares, cabendo seis em cada uma.

                O balcão estava no canto, com um bom espaço de distância entre ele e a parede, e uns dez bancos para se sentarem, atrás tinha uma porta dando a cozinha onde, Teuchi, o tio do Ichiraku devia estar enquanto Ayame, sua filha, colocava os pedidos encima do balcão.

                Ayame é uma mulher do típico rosto de inocente. Pele branquinha e macia; olhos castanhos, quase uma cor de caramelo, com os cílios que parecem com maquiagem; cabelos castanho-claros lisos, que vão até seus ombros, lisos, sempre protegidos por uma daquelas toucas para não esparramar cabelo na comida. Além de sempre usar um vestido bege claro e o avental branco. Ela tem um rostinho e aparência angelical.

                Sentaram-se nos bancos do balcão.

                – Novatos na aldeia? – Perguntou Ayame, com um sorriso, enquanto anotava os pedidos que os mesmos acabaram de fazer, se referia somente aos seis.

                – Sério mesmo que não se lembra de seu melhor cliente, Ayame-chan? Magoei. – O Ootsuki loiro fez drama, colocando uma das mãos sobre o peito e fazendo uma expressão de magoado.

                – Naruto! Meu deus, você... Cresceu, demais. – Riu, olhando o tamanho que o loiro havia ficado.

                Depois de um breve dialogo, ela teve de sair, indo entregar seus pedidos ao velho.

                – Bom, vou ir direto ao ponto, para derrotar os nossos senseis. Acho que devemos saber nossos pontos fortes e fracos para fazer uma estratégia legal. Tem que ser sem saída, uma infalível... – Após um tempo de silêncio ele suspirou. – Então começo, depois vai vocês, Okay? – Após assentirem ele começou. – Tenho vários Jutsus de Doton, Katon e Fuuton, podendo fundir o Doton e Fuuton, criando a kekkei Gekai Areia, e também Katon e Doton, usando o Younton. Sou bom em técnicas de rastreamento, e em me mover sem ser visto. Além de que sou bom em técnicas de ocultamento. Tenho um chakra, o qual não vem ao caso agora, muito poderoso dentro de mim. Como eu sou um Uzumaki-Namicaze, e esse chakra a mai9s tenho uma reserva gigantesca. Sou bom também em Kenjutsu, pois já encontrei uma espada que parece o complemento do meu corpo que está devidamente guardada. Meu taijutsu eu classificaria num nível bom. Agora minha fraqueza é um Guenjutsu muito forte, pois meu controle de chakra é bom, mas não é perfeito. – Acabou o loiro, olhando para todos.

                – Okay! Agora eu! – Disse uma ruiva impressionada com o potencial do irmão. – Tenho um ótimo Taijutsu e ninjutsu, conseguindo o Rasengan, Hiraishin no Jutsu e correntes de chakra, posso usar o Hiraishin até cinco vezes e correntes de chakra apenas uma vez. Possuo grande reserva de chakra, e boa força. Um bom controle de chakra também, podendo realizar fracos Guenjutsus. Sei o modo Sannin, e o Jutsu das cem curas, que ainda não está pronto. Meu ponto fraco é as emoções, toda vez que me distraio com emoções numa batalha ajo sem pensar.

                – Certo... Sou especialista em Jutsus de explosões e ocultamento de sentidos, tendo um ótimo Guenjutsu e Jutsu médico. Tenho uma boa reserva dentro de mim, também possuo taijutsu forte, embora eu seja melhor no combate a longa distância. Tenho bom controle de chakra. – Utakata falou extremamente calmo. – Meu ponto fraco, então, é a luta corporal. Sou bom em estratégias, embora às vezes precise de ajuda.

                – Okay... Tenho bom nível de capacidade com desenhos, posso torna-los reais, com qualquer arma. Boa pontaria, e controle de chakra embora às vezes desregule um pouco. Sou péssimo em Guenjutsu, só consigo desvendá-los depois de uns quinze minutos. Sou rápido. Meu ponto fraco é Guenjutsu, e uma velocidade superior a minha. – Sai falou com aquele sorriso cínico dele

                – Você precisa melhorar esse sorriso. Bom, tenho ótimo controle de chakra, posso usá-los para me ocultar e atrair insetos, que tenho uma boa afeição por eles, sério, acho divertido colecionar insetos, tipo, eles fazem aquele zumbido engraçado, e tem asas tão bonitinhas. – A esverdeada recebeu um tapa na nuca para se concentrar de um Uchiha. – Ai! Que foi, Sasuke? – Bufou irritada, depois se tocou. – Ah sim, bom possuo boas habilidades de rastreamento, e ocultamento, é meio difícil alguém me acertar. Tenho sérios problemas com... Distrações, tipo me distraio muito fácil. Sou boa com armas de pequenos portes... E... Hm, esse lámen ta delicioso. – Falou, depois dos pedidos chegarem e ter enfiado os sashis com o macarrão na boca.

                – Ela falou o suficiente... O clã Uchiha foi um dos mais fortes, então se deve imaginar que tenho uma boa reserva de chakra. Tenho o Sharingan level Três, eu não mataria um amigo para ter o Mangekyo, jamais. Tenho uma ótima reserva de chakra guardada também. Possuo bom taijutsu, ninjutsu, Guenjutsu e Kenjutsu, além de me mover silenciosamente, só um shinobi altamente qualificado me notaria. O chato, é que mesmo tendo Guenjutsu superior ao do dobe, ele possui Kenjutsu melhor, então se deve imaginar que minha fraqueza é nas espadas. Nós dois nos equilibramos em força praticamente perfeitamente. Sou ótimo em desvendar pontos cegos rapidamente. Possuo Katon e Doton. – Sasuke finalizou. – Em outras palavras sou bom em Jutsus de Ataque e Contra-ataque.

                – Possuo Doton e Fuuton, mas meu elemento predominante é areia, por isso que levo sempre esse galão comigo. Sou bom em mortes lentas, dolorosas, e só se eu tiver de bom humor, rápidas. Possuo uma armadura de areia impenetrável, portanto é meio difícil me acertar. Sou bom em contra-ataques, defesa e ocultamento, embora saiba pensar muito bem em meio a uma crise. Sou rápido, não tanto quanto todos, mas o suficiente para não ser visto a olho nu. Minha fraqueza é elemento Suiton, Hyounton, Katon e Younton (Água, gelo, fogo e Lava), porque quando se molha a areia, ela pesa e quando se esquenta, vira vidro. Só isso mesmo. – Foi certo ruivo que falou isso.

                – Eu agora, parem de falar. – Yugito falou antes que qualquer outro abrisse a boca. – Sou especialista em Katon e Fuuton, podendo espalhar o fogo rapidamente, mas ele vai sair numa coloração meio azulado. Movo-me silenciosamente e possuo um ótimo equilíbrio, parecido com um gato. Sou extremamente silenciosa, e posso ser bem flexível, com bons reflexos. Como meu elemento é o Katon, e de se esperar que minha fraqueza seja contra Suiton. Possuo bom Kenjutsu, luto até com seis kunais pequenas e três espadas. Sei falar com felinos com certa facilidade. E realmente, Fuu, isso ta uma delicia. – Falou soltando uma risada, a loira, enquanto comia.

                – Agora... Você... Sakura... – Dizia o Ootsuki loiro, a cada pausa, mais um pouco de macarrão, por fim pegou a tigela e virou o caldo. – Quero mais um! – Gritou para o velho Teuchi.

                – Não tenho nenhuma habilidade em especial. – Abaixou a cabeça um pouco corada por isso, sinceramente ela estava se achando inútil agora.

                – Mas, Saky, tem uma lenda no clã Haruno, sobre um dos últimos membros ter uma Kekkei Töta, não tem? Quer dizer, seu clã é um que tem afinidade diretamente com Relâmpago. Mas seu pai era de outro clã que possuía estilo Suiton e Doton, tendo o estilo lama né?! – Naruto falou rápido, deixando a rosada surpresa por ele saber da lenda de seu clã.

                Diz a lenda, que da união de dois clãs, nascerá uma nova geração poderosa, que resultará em um novo poder que trará ao mais fraco, um grande poder. O clã Haruno, como uma flor de cerejeira desabrochará

                – Diz “Trará ao mais fraco, um grande poder”, o clã Haruno anda entrando em crise ultimamente e considerado o mais fraco de Konoha. Você vem da união de dois clãs, então as chances são grandes, além do mais, diz “Como uma flor de cerejeira, desabrochará” e seu nome é Sakura, com o significado “Flor de cerejeira”, eu diria que as chances de você conseguir uma Kekkei Töta, são grandes.

                – São só mínimas coincidências. – Engoliu em seco, como o loiro sabia disso tudo?! E como ele consegue ligar os fatos tão rápido. – Perai... Como você sabe as lendas do MEU clã? – Ressaltou o “Meu”.

                – Eu tinha que me manter informado sobre Konoha, e consequentemente, um passarinho me contou da conversa de duas velhas do clã Haruno. – Ironizou. – E não custa tentar, vai Sakura. – Fez cara de cachorro pidão. O loiro pode ter ficado forte, menos idiota que antes, mas sabe conseguir o que quer. Chegou perto do ouvido dela e sussurrou. – Se você conseguir, o próprio Sasuke vai te treinar num Guenjutsu, aposto que vai ficar impressionado. – Se afastou com cara de anjinho.

                Sakura ficou pensativa um pouco, ela queria impressionar o Sasuke, seria treinada diretamente por ele e não seria um peso morto pro time. Cruzou os braços.

                – Você não vai parar de insistir até eu aceitar né?! – Bufou. – Eu topo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                Sou Sakura Haruno, tenho habilidades médicas que são ótimas, além de uma Kekkei Töta, sendo a escolhida do meu clã. Não sou tão forte quanto meus companheiros de equipe, mas quer saber?! Não me importo, não sou inútil, isso eu sei. Vou procurar treinar sempre para chegar ao nível deles e não ter de ficar apenas olhando-os das costas. Vou conseguir andar lado a lado com eles, mesmo não tendo o mesmo nível de chakra, porque eu sou uma flor de cerejeira que ainda vai desabrochar. Pode demorar o tempo que for, eu vou conseguir, PORQUE ESSE É MEU JEITO NINJA


Notas Finais


Alguma dúvida perguntem.
Sugestões?! Fala ae no comentário
Ah, eu não vou fazer a Sakura "Falsa" ou muito "Bonequinha perfeita, fraca e indefesa" acho isso mais irritante do que tudo. Sacomoquié né, acho injusto alguns a acharem inútil por ela não to no nível dos outros dois, então nessa fic, vou fazer ela não ser uma "inutil", embora o principal seja Naruto e o Sasuke.
MANDEM FOTOS DE UM OUTRO LOOK PRA SAKURA PRA EU ESCOLHER AQUI Ó


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...