História Music and Art of Seul High School - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Got7, Seventeen
Visualizações 22
Palavras 2.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo terráqueos!
Demorei a postar porque estava meio doente meio morrendinho de nada. O capitulo não ficou tão com quanto eu imaginava então peço que me perdoem. Sobre as capas diferentes, isso foi ideia de minha amiga linda bela e maravilhosa, tchuca demais essa menina. Só perdoem a tara que eu tenho por nuvens. Danke !
Escolhi dois videos para representar a parte da dança e tal. Se quiser ver vou deixa nas notas finais. Espero que gostem
Boa leitura.

Capítulo 8 - Paixão part.1


Fanfic / Fanfiction Music and Art of Seul High School - Capítulo 8 - Paixão part.1

Min Yoongi.
            Sabe a coisa mais perfeita desse mundo. Então esqueça tudo que pensou. Ela se chama Park Jimin.
            Jesus! Esse garoto mexe comigo. Mas como a vida nem sempre é justa, principalmente comigo. 
            Ele em um rolo  com a tal de Mi-Ok. Não tenho nada contra ela, digo tal porque nunca falei com ela.
            Fico excitado só ao ver Jimin, mas só de ver los de mãos dadas me broxa. Tento disfarça mas acho que está tão na cara que vou jogar o foda se e sair andando. 
            Quando não estou admirando Jimin ou dormindo (coisas que faço com muito prazer.), estou acompanhado de Jae-Hwa. Nos últimos tempos ela tem sido minha melhor amiga e confidente. Ela é a única pessoa que sabe da minha loucura sexual. Ela também em contou seus problemas sexuais, acho que foi isso (e  o fato dela ter derramado sprite em mim) que nos tornou grandes amigos.  Gosto muito dos rapaz. Eles foram  legais comigo desde o começo. Mas acho que eles não aceitaria minha falta de sexualidade definida (isso segundo o senhor meu pai).    Tenho medo de ficarem com receio. Então evito ao máximo qualquer tipo de contato físico em excesso com todos.
            Talvez o Namjoon já tenha reparado, e Jungkook também mas não disseram nada.Cada vez é difícil esconder isso, pois sinto o receio deles com relação a mim.
            Só me dou conta de que a coisa está feia para meu lado quando  tenho que disfarças enquanto tomamos banho.Já cansei de pensar em outras coisas durante os banhos, gatinhos fofos, patos escorregando, vovozinhas caindo mas muitas das vezes isso não adianta muito.
            Tento no olhar para o que eles tem no meio das pernas mas é difícil me controlar.Sempre fico olhando para Jungkook enquanto ele lava seu amiginho. Ou quando Namjoon bate punheta durante o banho. Isso já tem se tornado um grande tormento ( até Seokjin hyung já tento fazer ele para com isso mas nada a dá jeito nesse menino)
            Então tenho tática para não me verem de pau duro é tomar banho virado para o outro lado.
            Com exceção do banho. Consigo me controlar muito bem por sinal.
            Ah também tem o Hoseok! Quando não estou com JaeHwa ou dormindo. Coisa que amo fazer (Isso é verdade então tenho que enfatizar isso! EU, MIN YOONGI AMOR DORMI). Estou conversando com Hoseok. Ele é um cara legal.
           Porém nos últimos tempos ele tem estado meio confuso, meio raivoso.
           Principalmente quando se trata da Yumi ou do Taehyung ou da Yumi e Taehyung.
Como agora, estamos na sala de dança nós preparando para  começar a apresentar a dança para os professores.
            Hoseok junto a Jimin fazem as ultima alterações. Enquanto isso fico sentado entre Jungkook e Taehyung. Os três patetas. Isso resume nós três sentados. 
            Os  dois olhavam para o outro lado da sala, onde as nossa amigas _se assim posso chamar _  também repassam a musica.
            Yuna tem dificuldade em pegar o tempo dos movimentos. Dae tenta ajuda mas só a confundi.Yumi que estava no canto vai em direção as duas. Juntas conseguem fazer com que Yuna entre no ritmo.
-A Yumi é legal, ela é calma- Taehyung diz no meu lado direito
-Ela é metida- Jungkook se contrapõe- Ela faltou um mês de aulas e ficou em primeiro dentre o segundo ano e em segundo na contagem geral. Acho injusto.
            O menino a minha direita se encolhe, me olhando. Tento lhe tranquilizar com um olhar.
            Jungkook pegou birra com Yumi por não consegui chegar no primeiro lugar.  Ele estava bem longe disso. Agora tudo o que a menina faz é motivo para fazer um circulo de ódio e joga lá no meio
Ela não tem culpa de ter toda pressão sobre si. Além de ser filha de dois produtores bem conceituados, assumi o posto de rosto da Coreia do Sul bem nova. Isso talvez nem tenha sido sua escolha.
            Não é algo que se joga para o alto e sair andando como se nada tivesse acontecido. 
-Decidimos continuar do jeito que estava- Jimin diz se sentado no chão a minha frente- Então ficará assim dá esquerda para direita levando em conta os professores, eu mais atrás Yoongi na frente no meio Hoseok, na mesma direção de Yoongi Taehyung e mais atrás Jungkook.
            Após acabar de falar sentou se no chão de frente para nós com os joelhos junto ao peito. 
-Porque está com essa cara?-Hoseok perguntou a Jungkook.
            Olho para o outro que está com cara emburrada ainda olhando as meninas. 
-Ele ainda está com raiva por não ter ficado em primeiro- Digo cruzando as pernas e jogando o peso para frente.
-Se esforça mais no próximo você consegue- Hoseok dá tapinha no joelho do outro.

Jimin torce o nariz passa os olhos do amigo para mim, suas feições mudam de despontado para fadigado. Tento não ficar vermelho como um tomate e começar a  suar. Ponho minha mãos sobre o rosto e fico na posição como O  pensador”
          Jeon Jungkook
          Quando minha raiva cessou já estava na hora das apresentações. A turma havia se divido em seis grupos de cinco pessoas.Depois de uns três grupos a vez foi das meninas. Hunter da Galatis* foi escolhido pelo professores para as menina
          Elas realmente são boas. Os olhos dos professores não desgrudavam delas nem um segundo.  Yumi não é novidade ser boa, ela é profissional. Já Yuna me surpreendeu, nunca vi dançando desse jeito.

Como uma pessoa pode ser tão bonita desse jeito. Um perfeito imperfeito. Ela  é extrema e mínima ao mesmo tempo. Só de estar  no mesmo lugar que ela fico abobalhado.

Jimin me dá uma cotovelado nas costelas. Viro me para ele, que faz sons de suspiros.  Como eu disse fico meio idiota quando penso nela.
            Quando a musica termina a turma aplaudi e os professores fazem o mesmo

-A coreografia foi muito ousada- um dos professores diz enquanto anota algo na prancheta-95... estavam excelentes. Próximo!
E lá vamos nós.
           Bae Mi-Ok

            Os professores tinham escolhido uma musica para os meninos e outra para as meninas. Não tinha grupos misto. Talvez tenha sido melhor ele ter ficado com os amigos dele. 

             Park é incrível. Ele é fofo e excelente em qualquer coisa que faça. Sinto que algo está começando a sair dos eixos dentro de mim.

            Minha primeira regra ao chegar aqui era  “Seja otimista”  mas quando eu vi com quem  eu dividiria o dormitório logo perdi as esperanças de ser uma das primeiras. Desisto fácil das coisa? Sim mas esse instinto é mais fraco que eu.

            A segunda regra era “ Se esforce ao máximo”. Em parte estou conseguindo. Minha voz melhorou bastante, já a dança sempre fico atrás das meninas.  Talvez seja o excesso de peso.

            Terceira regra era “Não se apaixone pelo primeiro cara que for legal com você”. Isso sem duvida não deu certo.

            Foi a primeira coisa que não cumpri. Park tem sido uma amorzinho desde a primeira vez que uns calouros mexeram comigo. Depois disso, passamos um tempo juntos, as vezes praticando outras vezes só conversando. Melhor dizendo eu falando e ele ouvindo. Eu realmente falo muito

            Como já disse  ele é muito bom no que faz. A coreografia que eles estão apresentando foi feita por Park e Hoseok. O professor escolheu That's What I Like do Bruno Mars* pare eles. 
 Os meninos tem uma sincronia incrível, acho que por serem meninos se entendem mais rápido e fácil.
            Quando ele acabaram, ficaram  apoiados nos joelhos uns escorados nos outros. Todos aplaudiram.
_Excelente...  85_ A professora disse anotando a nota.
Com exceção de Yoongi e Taehyung o resto do grupo ficou completamente frustrados.
_ Ei vocês foram bem _Yuna se dirige a eles fazendo com os polegares afirmando_ É só uma nota
            Assistimos mais um grupo,  mas Jungkook ainda resmungava. Todos os seus resmungos são sobre Yumi   como “Claro, ela deve ter feito isso com um coreografo famoso” e “ Ela nunca ganha menos de noventa”. Isso já não é novidade, ele sempre está mando indiretas para Yumi, que é madura o suficiente para não retrucar
Isso está já está ficando ridículo.
 

*5 dias depois*
            A semana se arrastou com um cachorro manco. Não... como um cagado com o rabo amarrado.E para melhorar a situação não tinha nem uma feirinha desse negócios naturais por ai.
            Desde que Dae começou a sair com  Namjoon toda semana tem algo pra fazer junto ao amigos dele. Mas essa semana não tinha nada de interessante para fazer. Yumi nunca passa os finais de semana na escola, Yuna ia ver os pais e tal, Dae provavelmente sairia com Namjoon. Jae-Hwa e eu ficaríamos o dia todo vendo TVD. 
            Já era noite quando vejo estou jogada na frente da televisão. Dae sentada na cozinha conversando com Namjoon KakaoTalk*. Yuna colocando algumas roupas dentro da bolsa. Seu celular toca.
-Omma...-ela ficou em um completo silencio. Seu sorriso se desfez- tudo bem... não tem problema serio.
            A mesma desliga o celular. 
-Querem ir para casa comigo?-ela pergunta animada. 
-Namjoon e eu passaríamos o final de semana juntos.-Dae vem dá cozinha r acidentalmente bate com o dedo no canto do portal- Puta que parovisk.
- hã...ok- Yuna diz admirada- Pode convidar Namjoon e os colegas deles.
Dae sai animadamente para o quarto.
            Me levanto se sigo para fazer minha bolsa. Melhor que ficar aqui enfurnada
           Jeon Jungkook
            Namjoon quase nos obrigou a fazer as malas. Disse que passaremos o final de semana fora. 
            Meu planos eram de ensaiar junto a Jimin e Hoseok mas vejo que não vai dar certo. Não questiono, arrumamos as roupa e calço os sapatos. 
            Namjoon hyung parece com pressa quase nos chuta para fora se casa. Nós saímos do dormitório em silencio até a entrada do colégio.
Lá estavam as meninas. Yuna acenou para nós.
-Vamos, se pegamos o próximo ônibus chegamos lá em meia hora- ela diz saindo pelo portão.
            As ruas de Seul são muito iluminadas. Toda essa luz me dá um contraste com as memórias da orla de Busan. A escola não fica muito longe do centro da cidade. Só tivemos que descer uma pequena colina.
***
            Seul é estranho, descemos a colina até o centro, andamos de ônibus por uns trinta minutos, depois subimos um colina de novo.  Nada faz sentido pra mim. Quando chegou ao portão da casa de Yuna ainda era 20:45. 
-Bem-vindos- Ela ligou a luz-Lar doce lar.
            Ao se acenderem as luzes revalam uma sala grande .   Tão brancas que quase  nos cega . Todas  as paredes brancas moveis brancos quadro em preto e branco.

_ YUMI! CHEGUEI!- Ela grita enquanto tira os sapatos e coloca as pantufas de unicórnio.

Dou uma bela olhada na casa. No meio da sala, tem um lustre pendurado no teto e algumas lâmpadas brancas em volta. A casa não tem muitas coisa, apenas sofá, televisão e um piano de cauda no canto da sala. Isso foi a primeira coisa que chamou a atenção de Yoongi.

Barulhos de passos vem da direção da escada chama  nossa atenção para lá.

_Yuna, seus pais disseram que... –Yumi percebeu que sua prima não estava sozinha_ AAAAH

 Ela estava com vestindo um short acima do meio da coxa, e um tipo de sutiã , ao nos ver fica paralisadas, mas a mesma volta a subir as escadas correndo. Nossa anfitriã volta sua atenção para nos.

_Desculpe mas terão que dividir quarto._Ela tira os sapatos e coloca suas pantufas de unicórnio.-Temos cozinha ali, no corredor tem um estúdio lá a entrada é proibida, tem um sala de dança. No segundo andar tem os quartos e no ultimo tem a sala de instrumento, tem outro e estudo e a sala espelhada.

            Sua naturalidade ao falar isso é imensa. Quase como se isso fosse apenas a parte que ela mais gosta na casa.

_Pode subir e escolher seus quarto depois pedimos uma pizza_ Ela subindo as escadas

**** 

            Deixamos as mochilas em um quarto no final do corredor. Acabo  por dividir o quarto com Jimin e Taehyung. Mas não permanecemos muito tempo lá, descemos para nos juntar aos resto do pessoal. Seokjin hyung já havia  pedido as pizzas. Dae tinha colocado um filme na tevê. Premonição 5,  que fez Hoseok  entrar em pânico. 

            Sento me do meio do sofá de frente para a televisão.Yuna senta se ao meu lado. Fico parado tentando não fazer nenhum tipo de besteira. Sua perna toca a minha. Sinto meus rosto ficar quente, minha testa suar. Antes que eu possa me distanciar dela. Alguém senta ao meu lado, nem penso em me mexer. Ela se aproxima mais de mim. Seco minha testa com as costas da mão.

Sou salvo quando a campainha toca.

_A pizza chegou._Yuna se levanta se dirigindo a porta.

            Mais que depressa, sento me no chão perto de Mi-Ok. Pouco minutos depois ela volta com as pizzas. Ao ver que não estou mais no mesmo lugar, ela deixa as pizza no  meio e senta se com todo seus peso, cruzando os braços.   

Com certeza meninas não são o meu forte


Notas Finais


*KakaoTalk* : App de mensagens instantâneas mais utilizado na Coreia do Sul.(No caso seria tipo o Whatasapp no Brasil)
*[Hunter - Galatis | Assistir até 1:10]* https://www.youtube.com/watch?v=osyrQJfo0i0&list=PLJKcf88xtTxPXy8_X_uIB-hz94At_8_qT&index=67
*[That's What I Like - Bruno Mars | Assistir até 2:20]* https://www.youtube.com/watch?v=9XlA1AVl_XM&list=PLJKcf88xtTxPXy8_X_uIB-hz94At_8_qT&index=61
Espero que tenham gostado. Desculpem os erros. Meu twitter @laa_caetano.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...