1. Spirit Fanfics >
  2. Music Beats >
  3. Dois

História Music Beats - Dois


Escrita por: J2uzd

Notas do Autor


Oioi gente, mais um capítulo!
Agora só semana que vem, acredito que sexta e sábado eu posto
Ainda estou, decidindo os dias de postagem, acredito que uma vez por semana em algum dia do final de semana.
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Dois


 

 

POV´S J. Dallas

-E ai está a mais nova compositora! – Kiran disse com um tom animado e cheio de orgulho. Fiquei meio sem jeito, primeiro por causa dessa apresentação e segundo porque os garotos ficaram me encarando sem expressão alguma.

- Bom – Um rapaz com cabelos castanhos que batiam quase no ombro quebrou o silencio – Eu sou o Jay – Ele disse a última frase com um tom mais afeminado e um largo sorriso, e ai me lembrei que a alguns meses rolou uma fofoca que um dos integrantes do SS havia assumido a homossexualidade e causou uma comoção no Twitter.

Os outros se apresentaram, de forma rápida e sucinta, e pelo que decorei são Charle, o loiro amigável, Zack, o outro loiro com longas madeixas, Matt, moreno com cabelo bem raspado, e Noah, moreno com cara de poucos amigos.

Começamos a falar sobre as músicas deles, e eu queria saber mais sobre o estilo de cada um. Sei lá, gosto de escrever canções de acordo com as personalidades deles e da banda em si, deixa a coisa mais sincera e transmite verdadeiros sentimentos. Caralho, filosofia do dia.

Olhei para relógio e já passava das 18h, eu não tinha visto como as horas estavam voando. Despedimos-nos da mesma forma como nos apresentamos, rápido, e cada um foi pro seu rumo. Assim que entrei no carro, liguei para Becca, uma grande amiga minha e que sempre me ajudava no assunto musicas.

-Julizinha, no que devo a honra? – Ela atendeu fazendo uma voz meio séria e brincalhona ao mesmo tempo.

-Então, tava precisando que me ajudasse com umas músicas, e quero também contar as novidades – Falei com uma voz meiga, o que provocou uma super risada nela porque de meiga eu não tinha nada.

-Novidades? Conversamos ontem, o que aconteceu em tão pouco temp...- ela cesou as risada e deu um gritinho- PORRA, esqueci completamente do seu  encontro com SS! - Pronto, a fanática por Suns chegou.

-É, passa lá em casa e te conto tudo.

-Vou voando.

Desliguei a chamada e dei partida no carro.

Cheguei ao meu apartamento e corri pro banho. Meus jeans já estavam incomodando bastante e não via a hora de arrancar aquele sutiã. Relaxei completamente ao sentir a água quente batendo em minhas costas, e acabei deixando meus pensamentos caírem em Nathan. Já fazia umas semanas que não nos víamos, e como era meu melhor amigo colorido (risos) eu estava com saudades. Minha relação com ele é meio confusa, não tenho sentimentos amorosos, apenas amizade, mas descobri como transar com ele é bom. E mesmo com nossas brincadeiras na cama, conversamos sobre encontros, com quem estamos ficando e etc. Uma relação bem tranqüila eu diria. Preciso ligar para ele, não hoje, porque ele tem uma queda pela Becca e se vier vai ser insano o sexo a três.

Sai do banho e fui me vestir. Coloquei um short branco e meu maravilhoso moletom lilás, fui para a cozinha e fiz um chá. Cara, eu amo chá. Voltei para a sala e comecei a pesquisar mais sobre as últimas musicas do SS e reler os relatórios do Mark. Acho que se passaram uns 10 minutos até Becca invadir meu apartamento.

-Malz ai, peguei trânsito – Ela falou e quando eu ia abrir a boca, ela já soltou – Como eles são?- Tava demorando a perguntar.

-Oi para você também – Ela apenas revirou os olhos – Hããã... Sem graça até agora – Respondi a pergunta dela.

- O que?! – Ela fez careta.

-É, o mais gentil foi o Jay, e depois o tal Charle também foi simpático, mas só.

-O Jay é um amor mesmo. Mas relaxa, acho que eles são mais interessantes do que você espera- Ela disse de uma forma apaixonada.

-Tomara. Mas então, me conta aí, como eles são Srt. Sei-tudo-sobre-SS?

Para que fui falar isso? Passei 1h ouvindo tudo sobre aqueles garotos. Pelo menos guardei alguma coisa. Charle é vocalista e é do tipo entusiasmado, contente, sorrisão. Tem 20 anos e nasceu na Noruega. Jay é guitarrista e é bem alegre, mais animado que Charle e é o festeiro do grupo. 21 anos e nasceu aqui em Londres mesmo. Há suspeitas que ele está com um namorado, mas as fãs não cansam de shippar ele com outros integrantes do grupo. Matt é meio carrancudo, mas toca baixo como ninguém, palavras da Becca, e ela também disse que ele é fofo quando se trata dos fãs. É francês e tem 19 anos. Zack é o mais implicado com aparência e o que mais sai em fofocas, das quais maioria envolve mulheres, tem 20 anos, nasceu na Inglaterra e é vocalista também. Para finalizar, o moreno gostosinho, Noah, é meio quieto, mas direto faz sessão de fotos para revistas e já foi votado como o ídolo mais gato. Nasceu na Noruega, amigo de infância do Charle e tem 21 anos.

Depois do momento curiosidades, começamos a escrever e fazer música mesmo.


Notas Finais


Me avisem sobre erros ortográficos
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...