1. Spirit Fanfics >
  2. Music Club >
  3. 3° Apresentação e Histórias

História Music Club - 3° Apresentação e Histórias


Escrita por: PooneiColorido

Notas do Autor


Olá Pôneis, aqui 'estoy novamente com um novo capítulo De "Music Club" espero que gostem e fiquem com o capítulo

Capítulo 4 - 3° Apresentação e Histórias


Fanfic / Fanfiction Music Club - 3° Apresentação e Histórias

Misty Dragonair 

Olá meu nome é Misty, tenho 17 anos, sou uma garota bem rockeira, sou considerada um terror na sala de aula. No palco eu arraso. Sou meio louquinha e gente boa, super animada. Gosto de comer, cantar, tocar guitarra,  desenhar e jogar. Não gosto de doces flertes e silêncio. Sou só clube de Basquete e música, tenho cabelos pretos e roxo, tenho olhos rosa.

História de Akira Taiga

Akira era uma garota bem tímida, não socializava com ninguém, nem mesmo com o seu irmão, só conversava com ele por uns minutos e depois se fechava no quarto tristemente, aproveitava o momento sozinha e cantava, tocava e desenhava uns desenhos muitos fodas, isso mudou depois dela entrar no clube de música, Akira começou a se soltar mais, assim fazendo vários amigos, um garoto do clube de música que era amigo de Akira disse que ia se mudar à duas semanas depois. Akira que gostava muito daquele garoto como melhor amigo, ficou triste ao saber que seu melhor amigo ia viajar para a Rússia e ia demorar voltar, mas antes da viajem o seu amigo a fizeste uma promessa que nem que se ele morresse ele iria a esquecer. E isso foi a 4  anos atrás (no sentido o amigo dela tem uns 20 anos agora, antes dele viajar ele tinha 16), foi 4 anos sem se comunicarem, sem saber nem una notícia um do outro, mais nesses quatro anos eles não se esqueceram da promessa que fizeram um ao outro "Que mesmo que eles não voltem a se ver nem pessoalmente como virtualmente, eles não iriam se esquecer um do outro". 

História do Kagami Taiga

Kagami, um garoto bem conhecido na escola como "O 'Bonitão do Clube de basquete", Kagami tem uma irmã que era tímida, mais ela rapidamente mudou seu modo de viver depois de entrar no clube de música, Kagami não gostou do "Amigo" dela, isso mesmo, ele não gosta do modo que os dois conversavam e se comunicavam, pois, Akira era jovem e ainda não sabia oque era o amor, Kagami tentava separar os dois mais era impossível, mesmo que ele tentasse ele nunca conseguia, mas para sua sorte e azar de Akira, o garoto teve que se mudar para a Rússia. Akira ficou abalada com a notícia mais tentou continuar firme.


Notas Finais


Os capítulos só serão postados nos domingos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...