1. Spirit Fanfics >
  2. Music Club >
  3. A dança.

História Music Club - A dança.


Escrita por: PooneiColorido

Notas do Autor


Desculpa deixar vcs sem os capítulos, é que é difícil cuidar de tantas fanfic, wattpad.

Capítulo 5 - A dança.


Fanfic / Fanfiction Music Club - A dança.

Estava correndo em direção ao clube de artes marciais quando esbarro em alguém e acabo caindo no chão.

- D-desculpe eu não te vi - disse ainda no chão sem olhar para cima.

- Não tem problema - ouço uma voz rouca que parece nem expressar sentimento ou emoção (já sabe quem é? Kkkkk) - Você é do clube de artes marciais, certo? - Perguntou o indivíduo.

- S-sim - disse me levantando e olhando finalmente para a pessoa que ali se encontrava em minha frente.

- Hm, tanto faz - falou o homem em minha frente e em seguida se virando e entrando na sala dos professores.

Nesse meio tempo que eu o olhava pude reparar cada detalhe de Sua face e de seu corpo. Seu rosto sério, sua blusa branca de mangas longas apertada definindo um pouco seus músculos, calça dins preta, cabelo com um corte militar e claro seus olhos, olhos transmitindo um pouco de tristeza e dor, o resto é preenchido de ódio e raiva. Ele é um pouco maior que eu.

Deixei meus pensamentos de lado e fui para a meu clube de artes marciais.

Nanami Haruka narrando :3

Estava no clube de música, Akira havia saído para ir só clube de Artes marciais, como eu sei? Eu seguia o irmão dela e acabei descobrindo. Antes que vocês pensem que eu sou uma Stallker. Eu irei contar tudo começando do início como eu fiquei apaixonada pelo Kagami-Senpai.

Flashback on

Eu estava sentada no banco da escola esperando bater o sinal para a hora da aula, uns garotos se aproximaram de mim e começaram a conversar comigo, fiquei assustado devido a minha timidez, eles começaram a se aproximar de mim, um deles colocaram as mãos em minha cocha esquerda, eu não estava gostando daquilo, mas o meu corpo não reagia, eu queria sair daquilo, mas não conseguia sair daquele inferno. O garoto que só estava observando a cena leva um soco de alguém e cai no chão agonizando de dor, o outro que estava ao meu lado é agarrado pela a gola da camisa e é socado no estômago e no rosto, o mesmo cai no chão igual ao o outro.

- Você está bem? - Perguntou o garoto que havia acabado de espancar os meninos que estavam abusando de mim [ '-')/ oshe].

- S-Sim - falei... Ele sorri. 

Flashback off

Algum tempo depois.

A o dia estava terminando e o povo do clube de artes marciais estava saindo escuto uma voz atrás de mim.

- O que você pensa que está fazendo? - Uma voz fria e desconhecida me faz virar de costas, um garoto do meu tamanho.

- N-Nada... Bom eu já vou indo - digo saindo do local.

- Hm...~???? (Rivaille)

Misty Dragonair narrando

Estava quase saindo do clube de Basquete, quando a diretora começa a falar nos autos falante.

- Todos os alunos no pátio agora, tenho um comunicado importante para todos - ela fala enquanto eu trocava de roupa e coloco o uniforme escolar novamente. Saio rapidamente do vestuário feminino e vou para o pátio da escola, chegando lá encontro alguns membros do clube de música, Vejo Akira, Shibuya, Megurine e Kyouko, tinha uma garota e outro garoto.

- Bom alunos, nós teremos que adiantar o dia do evento da escola pois no dia que estava planejado o evento a escola resolveu fazer uma viagem com os alunos para os o Canadá em Chicago... A viagem custa 3000 € ... - Disse a diretora. - já podem irem para suas casas.

Eu estava quase saindo da escola quando vejo Akira entrar no clube de música... A minha curiosidade era tanta que eu a segui. Ela estava no meio da sala, ela tinha um mine ret-fone perto da boca e coloca um toque instrumental de fundo, pera aí, eu conheço esse toque não pode ser. Mas é, kkkkk ... Ela fica no meio da sala com um toper e uma saia rosa e um pouco curta.... Simplesmente linda.. Sinto uma presença atrás de mim e alguém fala.

- Alguém devia dar uma lição nesses alunos curiosos - escuto uma voz desconhecida e fria, eu até arrepiei - perdeu alguma coisa aí dentro? - Falou a pessoa, eu me viro lentamente e vejo um garoto em minha frente, ele é mais baixo que eu.

- E quem é você? - Perguntei franzindo a testa.

- Seu professor - ele fala e eu fico calada.

- estou ocupada, Só espera mais alguns minutos e eu já vou em bora - Nesse meio tempo que eu o olhava pude reparar cada detalhe de Sua face e de seu corpo. Seu rosto sério, sua blusa branca de mangas longas apertada definindo um pouco seus músculos, calça dins preta, cabelo com um corte militar e claro seus olhos, olhos transmitindo um pouco de tristeza e dor, o resto é preenchido de ódio e raiva. Ele é um pouco menor que eu. Deu vontade de rir... Mas esse cara já me dá medo...

-O Que faz aqui? - Ela fala tirando a próxima música que ela iria colocar.

- Nada, só vendo você dançar, dança de novo - falei animada.

Ela ia dizer algo mas parou e me analisou de cima a baixo.

- Você é a Misty Dragonair certo né? - Falou Akira

- Ain meu Deus. Você sabe o meu nome - falei com um brilho nos olhos.

Akira  Taiga Narrando

Fudeu, Fudeu bonito, me pegaram, já era, tô frita, eles vão falar caralho a quatro para a diretora... Mas ela não poderá falar nada até porque o diretor autorizou que eu treinasse para o show... Então... Eu tô bem ' -').

- Então... Já está tarde - digo saindo da sala e vou correndo para o vestuário troco de roupa e coloco a minha habitual roupa.

- Onde pensa que vai? - Ouvi uma voz atrás de mim

- eu vou para casa... - falei inocente.

- ... - ele Continua a me olhar e eu continuo a andar.

 Sai da escola e me dirigi ate a esquina Vendo Kagami me esperando, me aproximo dele e nos vamos para casa.


Notas Finais


Terminou :V tava sem criatividade, eu faço outras fanfics por isso que minha criatividade acaba rápido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...