1. Spirit Fanfics >
  2. Music Club >
  3. Amigos de Kagami e Bairro Nobre??!!

História Music Club - Amigos de Kagami e Bairro Nobre??!!


Escrita por: PooneiColorido

Notas do Autor


Aqui está um capitulo de última hora e meu deus... Agora é 23:33 e eu ainda não fiz a capa..

AVISO IMPORTANTE:

---------------------------------------------------------------------

Eu mudei os nomes de alguns personagens para:

Mei: Syouko
Yoko: Shibuya
Izumi: Gareki
Usumi(irmão de Akira): Kagami
Levi: Rivaille
Sakure: Megurine.

Eu acho que foi só esses que eu mudei.
____________________________________________

Capítulo 6 - Amigos de Kagami e Bairro Nobre??!!


Fanfic / Fanfiction Music Club - Amigos de Kagami e Bairro Nobre??!!

Estava quase chegando na escola quando eu vi um grupo de alunos bem no portão tampando toda a passagem do mesmo, olho para Kagami que estava ao meu lado, dou um longo suspiro e Kagami ri.

Momentos depois

Depois de ter quase atropelado todos que estavam na frente do portão da escola eu segui para minha sala ouvindo alguns murmúrios de alunos que diziam que tinha uns alunos novos que estariam na sala 2 D, que por incrível que pareça, é a minha, ao longo dos meu passos eu pude ouvir uns gritos reconhecíveis, vamos dizer que é os gritos de dois serumaninhos Chamados Shibuya e Megurine. Sigo os gritos e vejo os membros do clube de música, me aproximo de todos e logo falo.

- Que ótimo jeito de não chamar atenção, Shibuya e Megurine. - Digo com tédio observando todos ali no grupinho.

- Estamos falando da nossa sala secreta aqui na escola. - Diz Shibuya animada.

Ando até a mesma que logo estranha meu ato, coloco minha mão em sua testa.

- ???? - todos olham para mim confusos.

- você bebeu algo?, uma bebida alcoólica? Ou está doente? - falei olhando para a mesma e logo em seguida eu tiro minha mão de sua testa. - Okay... Vocês sabem algo dos novos alunos?? - perguntei sentindo uma aura negra por perto, olho para os lados e vejo Rivaille... É... Parece que alguém está mal humorado..

- só sei nome da metade... Tem mais um que é um mistério... - disse Nanami.

- beleza... Desembucha então. - digo sorrindo ansiosa para saber quem são os novatos.

- bem... - ela diz coçando a nuca - de alunos eu sei só Eren... Jean... Armin... Mikasa... , agora de professores é: Hange, Erwn, Marco e -

Do nada uma menina aparece do meu lado, assustando-me e assustando os demais também, ela tinha cabelos brancos e uma coisa parecida com um pedaço de cinto preto cortado ou uma fita, algo assim, que tampava seus olhos, como ela enxergava com aquilo tampando seus olhos??.

- eu gostaria de falar com A Syouko. - ela diz e todos nós olhamos para a Syouko.

- já estou indo - disse Syouko seguindo a mesma enquanto a outra começava a andar.

Fiquei cala e dei de ombros, sai de perto do povo indo para a sala de aula passando pelos coredores da escola e logo chegando em minha sala  e adentro na mesma, vejo alguns alunos até que me deparo com 4 alunos na sala.

"Provavelmente deve ser o Eren, Armin, Mikasa e O Jean.... É... Provavelmente." pensei me sentando no meu lugar e eu tiro meu caderno de desenho da minha bolsa, em seguida meus lápis de cor, desenhei um rosto, depois os olhos, em seguida a boca, sobrancelhas, cabelo, blusa xadrez, óculos, e braços e mãos. Finalizei o desenho pintando deixando ele mais "realista". Coloco minha assinatura no canto da folha e observo o desenho de longe.

- perfeito - digo para mim mesma quardando o caderno e ouvindo o sinal tocar, vi todos os alunos entrarem e atrás deles estava Rivaille com o mesmo humor que eu vi hoje cedo.

- Bom, alguns já devem saber quem eu sou, sou o Professor de Matemática e Arte (Akira: - matemática e artes não combinam :V), Meu nome é Rivaille e agora é aula de Matemática.

"Beleza... Nanico" penso logo em Seguida eu ri dos meus pensamentos.

- abram na página 16 - ele diz e começa a passar o que era para nós fazermos.

- nossa - sussurro vendo o tanto de página que ele pedia para copiar.

Metade da sala estava sussurrando e reclamando da quantidade de páginas pedidas para copiar.

- hmlf - suspiro deitando minha cabeça na mesa e o professor começa a Explicar o que É para nós fazermos. Abro Minha bolsa lentamente e pego uma Meiji Chocolate, quebro um bloco do chocolate e como... Que foi? ... Eu to com fome ; -;.

Sinto uma bolinha de papel acertar minha cabeça, olho para o lado e vejo um garoto apontando para o chão, quando eu olho o chão vejo o papel, pego o mesmo e abro e vejo que estava escrito

"escrevi e sai correndo, pau no cu de quem ta lendo.

Para: Akira Taiga."

olho para o lado e vejo o menino rir em silêncio pego o papel e me levanto da cadeira, o professor não percebe, todos os alunos me olham e eu jogo o papel na direção do lixo, eu acertei, toda sala começou a gritar menos os novatos que só ficaram impressionados e eu me sento rapidamente.

O professor olha para trás e todos já estavam sentados em seus devidos lugares. Eu comecei a fazer a tarefa.

Fim da aula

O sinal do intervalo toca e eu me espreguicei enquanto via o professor arrumar os matérias dele, eu sai da sala e fui em direção ao pátio observei Nanami Sentada, me aproximei da mesma e comecei a conversar com ela para jogar conversa fora até que eu pergunto se ela tinha alguma amiga antes de entrar no nosso clube e ela responde que não.

- Você estuda na sala 1° C né? - Perguntei e ela confirma. - você não quer trocar de sala para ficar na mesma sala que a Syouko?? - perguntei.

- e você pode fazer isso? - ela me pergunta.

- não, mas eu sei alguém que pode - falei me levantando e estendendo minha mão para a mesma se levantar também.

- Okay - ela deu um suspiro.

Sai correndo pelos corredores até chegar na sala do diretor, bati na porta e eu ouvi ele dizer que podia entrar. Eu entrei e ele se surpreendeu-se ao me ver.

- o que deseja Aki-Chan? - perguntou Gintoki, O Diretor.

- essa e minha colega Nanami, você deve conhece-la pela a popularidade dela com os garotos. - disse e ele afirma. - eu queria que  ... er... colocasse Nanami na sala 1° A. - falei e ele me olha, ele sorri, se levanta... E fala se virando para a janela.

- Okay, - ele disse eu eu soltei um "Sério?" surpresa por ele aceitar tão facilmente. - com um acordo - "merda!" penso desfazendo a cara de surpresa.

- e qual é? - perguntei seria o observando ele se virar para mim.

- você vai ficar me devendo um favor. - ele diz simples.

- beleza. - falo sorrindo.

- Qual é a sala que ela esta? - ele pergunta levando os papéis das salas.

- 1° C - falo e ele anota em uma folha em branco "mudar a aluna Nanami Haruka da sala 1° C para a sala 1° A." - pronto, já podem se retirarem.

- sim, tchau Gin-Chan - falo saindo Da sala mais Nanami, eu fico parada e eu lembro dos horários clubes. - droga, quanto tempo nós ficamos na sala do Diretor? - perguntei para Nanami.

- uns 15 minutos para chegar na sala do diretor, e mais 15 minutos lá dentro ... É... - ela diz pensando um pouco.

- bem, eu já vou indo, amanhã você terá que estar na sala 1° A, okay? - perguntei sorrindo.

- O-Okay - ela sorri tímida.

Começou​ a andar pelo corredor mas antes eu percebo uma presença, olho de canto enquanto andava e vejo Edward, dou um pequeno sorriso e continuo andando, quando eu ia dobrar o corredor, mas eu sou puxada bruscamente.

Edward Haruka narrando

Na hora do intervalo eu vi Akira e Nanami juntas, elas iam para a sala do diretor, eu às segui e fiquei escondido atrás de um pilar, depois de uns 15 minutos elas saem eu escuto um pedaço do dialogo delas.

- droga, quanto tempo nós ficamos na sala do Diretor? - pergunta Akira.

- uns 15 minutos para chegar na sala do diretor, e mais 15 minutos lá dentro ... É... - Nanami responde.

- bem, eu já vou indo, amanhã você terá que estar na sala 1° A, okay? - Akira pergunta novamente e eu começo a ouvir passos.

- O-Okay - Nanami responde tímida e sai do corredor.

Eu espero elas saírem para eu me aproximar da sala do diretor, chego e fico de frente para a porta, dou três batidas na porta e ouço o diretor permitir minha entrada, entro e vejo ele em pé, ele parecia pensar bastante.

- Diretor? - falei e ele se vira para me olhar.

- se não me engano você é o irmão de Nanami, certo? - ele disse se sentando na cadeira - se sente por favor - ele diz apontando para a cadeira em minha frente um pouco mais próxima da mesa dele. Eu confirmei e me sentei na cadeira. - o que Deseja? - ele perguntou colocando seu cotovelo direito no braço da cadeira e apoiando seu rosto em sua mão.

- É que eu vi Akira e Nanami vir para a sala do senhor - sou interrompido pelo mais velho.

- senhor não, me chame de Gin-Kun, Gintoki ou Você.

- Okay sen- Gin-Kun - quase falei senhor novamente, dei um suspiro e continuei - eu queria saber se você poderia me dizer sobre o que elas estavam fazendo aqui - falei olhando no rosto do mais velho que fechou os olhos enquanto se levantava.

- Akira queria trocar Nanami de sala para a sala 1° A ... - disse Gin e eu dei um suspiro enquanto me levantava para sair, Gin percebeu e logo disse - e porque você queria saber?

- é que eu tenho medo de ela ter se machucado... - falei sério mais com um pouco de preocupação ainda.

- um irmão super protetor? - ele diz e sorri irônico. Ele olha para algo atrás de mim e sorri. - já pode se retirar. - disse ele e eu confirmo.

- Sim - digo e me direcionei até a porta e sai da sala fechando a porta logo em seguida.

Quando eu ia me girar para começar a andar eu me reparo com Akira encostada do lado da porta.

- não se preocupe, eu não irei fazer nada de mal com sua irmã, aliás, ela é inocente demais. - disse Akira enquanto começava a se mover andando pelo corredor, mas logo em seguida para. - agora é hora dos clubes, se eu fosse você eu não me atrasaria para chegar no clube de música, a Megurine odeia atrasos. - falou a mesma.

- Sim - digo e vejo a mesma sorrir sem mostrar os dentes, Akira começa a andar e eu a sigo, mas continuo sério até chegarmos no clube de musica. Logo que passamos na porta nós ouvimos uma voz furiosa.

- Estão atrasados. - diz Megurine.

- tivemos que tratar de um assunto "importante" - disse Akira calmamente andando até o microfone e logo em seguida Megurine fala.

- minha pessoa não quer que se repita esse seu atraso, Akira - disse ela e Akira confirma.

- Bem, vamos começar? - disse Akira num suspiro e logo todos falam "sim".

Todos disseram desanimados e Akira olha ou para eles e logo disse.

- que desanimo é esse pessoal, vamos lá, daqui a alguns dias iremos fazer um show para a escola toda ver. - ela disse e todos ficaram determinados.

4 horas depois.

Depois de nós termos ensaiado umas trezentas vezes as músicas que iriamos tocar no dia do show da escola.

- Bem, pessoal, eu vou para o meu clube de basquete, até - disse acenando para eles e eles fazem o mesmo.

Narradora narrando.

Depois que Edward saiu Misty viu que o garoto também fazia parte do clube de basquete e logo disse apressada.

- Eu vou junto com ele, ele é do mesmo clube que o meu. - disse a garota guardando sua guitarra e saindo do clube de música.

- eu vou para o meu outro clube também - disse Akira guardando seus instrumentos e saindo da sala, indo em direção ao clube de Artes marciais.

- e eu vou para o meu clube de Arte - disse Nanami que logo foi  para seu outro clube.

Os outros garotos disseram o mesmo e sairam, restando apenas Megurine, Shibuya e Kyouko.

E era nesse momento em que o clube de música ficava menos ativo.

- eai - disse Shibuya com um sorriso no rosto - vamos fechar o clube e ir embora, já esta na hora de ir, para quem não tem um segundo clube.

- bora, vamos parar na sorveteria antes de chegarmos em casa. - Megurine disse e elas confirmam guardando todos os instrumentos e arrumando o clube, logo em seguida indo embora.

- que dia - disse Shibuya se espreguiçando quanto passavam pela saída da escola.

enquanto isso no clube de artes marciais:

Akira se aproximava de seu clube de artes macias depois de ter pegado sua bolsa em sua sala, mas ao chegar no mesmo viu que a porta estava trancada. Akira toma um susto ao ouvir uma vós atrás de si e ao se virar viu que era penas o garoto que também fazia parte do clube de artes marciais, ele logo explica o porque que o clube estava fechado por hoje.

Algum tempo depois (3 minutos)

Akira andava até o clube de basquete pois tinha que esperar o seu irmão sair do mesmo para eles irem embora juntos. Mas enquanto andava a mesma pensava sobre o líder do clube de artes marciais. Chegando na quadra de basquete ela vê seu irmão jogando contra Edward e Misty...

"Duvido eles ganharem contra Kagami e os seus amigos." pensou Akira sentando no banco e observando a treinadora Riko Aida indo em sua direção.

- olá Akira, fiquei sabendo que o líder do clube de Artes Marciais ficou doente e parece que hoje o clube dele está fechado. - a mesma fala se sentando ao seu lado.

- sim, fui saber só a uns 5 minutos atrás - akira diz dando um pequeno sorriso. - e como esta indo meu irmão?? - perguntou a garota Enquanto observava seu irmão jogar sempre com um sorriso no rosto.

- ele anda dando o máximo de si, ele dedicou mais no basquete esses últimos meses. - ela disse - isso é meio preocupante.

- tenho que ficar de olho nele - Akira fala suspirando e logo ouve um grito chamando a atenção das duas garotas.

- KAGAMICCHI ELA É SUA IRMÃ??? - disse um garoto de cabelos loiros enquanto balançava o ombro do ruivo mais alto.

- Sim - disse Kagami olhando para o garoto e logo suspirando. - poderia falar mais Baixo?.

- nunca nos disse que tinha uma irmã Kagami-Kun, você deve receber um punição por não falar sobre ela. - disse um garoto ruivo mais baixo com uma tesoura vermelha na mão e com uma cara de psicopata que assustou todos que estavam na quadra, menos Akira.

- Achei que não fosse necessário - disse Kagami claramente assustado.

- Kagami-chin tem que avisar sobre essas coisas - disse um garoto muito auto com cabelos roxos e com uma cara de tédio.

- odeio que fiquem falando sobre ela... - disse ele olhando para o maior.

- Kagami-kun porque eu não sei sobre sua irmã, eu sou seu amigo mais próximo e não sei dessas coisas - um garoto de cabelos azuis disse "... Pera... De onde ele veio?" pensou Akira observando o garoto por um tempo até que o garoto olha para Akira e seus olhos se encontram. O azulado desvia o olhar rapidamente.

- VOCÊ NUNCA FOI NA MINHA CASA!! ... Não pera, JÁ FOI, MAS AKIRA NÃO ESTAVA!!. - Kagami diz irritado.

- Bakagami nunca me disse sobre sua irmã - disse um garoto moreno com um sorriso pervetido no rosto.

- EU NUNCA IRIA FALAR SOBRE ELA PARA VOCÊ, AHOMINE!! - Kagami gritou e logo o moreno começou uma briga com Kagami.

um garoto de cabelos verdes só via a briga um pouco longe, ele tinha dois colares, um colar com um urso e um com a lua, ao lado do mesmo tinha um urso branco com um desenho de coração no meio do peito.

- o que acha de ir conhece-los? - perguntou Aida sorrindo.

- vamos - Akira se levanta chamando a atenção dos garotos.

Akira coloca seua bolsa de lado, Aida e Akira se aproxima deles, todos na quadra às olham.

- Meu nome é Akira, sou irmã mais nova Do Kagami - ela diz com um sorriso no rosto.

- VOU TE CHAMAR DE AKIRACCHI - disse o loiro escandaloso. - Meu nome é Kise

- prazer em conhece-lo Kise-Senpai - falou Akira simpática e sorridente.

Kise se jogo em cima de Akira abraçando a mesma, um garoto ruivo mais baixo que Kagami diz com uma cara de psicopata, mas não era só o ruivo menor que estava com raiva todos estavam.

- Sai de cima dela agora Kise, se ainda tiver piedade de sua alma - ele diz com a tesoura na mão e Kise sai de cima de Akira que se levanta logo em seguida. - Prazer em conhece-la Akira, Eu sou Akashi. - falou o Akishi beijando sua mão, como se fosse um cavaleiro falando com um princesa.

- o prazer é todo meu, Akashi-Senpai - Akira fala um pouco corada mas logo sorri também para o mesmo.

Uma onda de calor invade o corpo de Akashi e o mesmo fica paralisado por um tempo, logo seus amigos começam o cutucar até ele voltar para a realidade.

- minha vez - disse o garoto moreno ficando na frente de Akira - Sou Aomine - ele diz com um sorriso pervertido.

- Chama ele de Ahomine - falou Kagami rindo e novamente o Ahom--- Aomine começa a brigar com ele de novo.

- Hey, dá para parem de agirem como crianças por um minuto?? - disse o garoto de cabelos verdes - Sou Midorima - ele diz com um urso em sua mão esquerda e ajeitando seus óculos com a direita.

- Prazer Midorima-Senpai, porque Você tem esse urso? - perguntou Akira apontando para o urso em sua mão.

- é meu item da sorte ... Aliás qual é o seu signo? - Midorima pergunta.

- Aquário... Porque? - disse Akira olhando para o garoto curiosa.

- hm... - o esverdeado começa a pensar enquanto andava para um canto qualquer.

- ?? - a garota albina olha na direção dos garotos e vê um garoto muito alto se aproximar da mesma e logo em seguida dizendo.

- sou Murasakibara - diz o mais alto entediado.

- prazer em conhece-lo Murasakibara-Senpai. porque você está com essa cara? - perguntou Akira enquanto olhava para o garoto.

- Hoje eu acordei atrasado e não deu tempo de comprar meus doces, agora eu estou com fome - ele diz e Akira pensa, ela olha em direção ao banco e vê sua bolsa no mesmo lugar, então Akira vai em direção a mesma e pega um saco de Meiji Chocolate (uma barra de chocolate muito famosa no Japão.) Akira volta para o grupo de rapazes indo em direção ao garoto de cabelos roxos.

- Aqui, é Meiji Chocolate - diz a mesma entregando a barra de chocolate para o garoto que brilha os olhos ao ver a barra, como uma criança.

- é... Com licença - Akira olha para seu lado esquerdo e vê um garoto de cabelos azuis, a mesma se assusta com ele e logo ela diz tentando se acalmar.

- de onde diabos você saiu??? - ela diz e o garoto ri mas logo diz.

- sou Kuroko... - ele diz normalmente estendendo sua mão para que Akira o cumprimente.

A mesma sorri e o cumprimenta sem tirar o sorriso, Akira olha para o lado e vê Misty e Edward pegaram suas bolsas, a mesma corre até eles e os convida para irem à sua casa, eles aceitam e ela passa o endereço dela para eles. Depois de fazer isso a garota albina olha para o irmão de longe e anda até o mesmo, Edward e Misty vão embora pois faltavam apenas dois minutos para eles irem embora.

- vamos embora Kagami, faltam apenas 2 minutos para bater o sinal - ela diz pegando a bolsa e o olhando com um sorriso.

Na entrada da escola:

- eai, nós vamos para a casa da Akira? - perguntou Misty para Edward.

- não sei ainda, O que acha Nana-Chan - disse o garoto olhando para a irmã.

- vamos, se ela nos convidou não podemos rejeitar o convite - disse Nanami sorrindo alegre.

- Okay, então vamos - disse Misty segurando o papel e o olhando. Misty arregala os olhos ao ver o endereço.

- o que houve? - Nanami pergunta ao ver a cara de assustada da amiga, se é assim que ela pode dizer.

- ela mora No bairro nobre do Japão ... - Misty diz e Edward pega o papel para ler para ver se era verdade. E realmente, a Garota de cabelos roxo e preto estava certa, Akira morava no bairro nobre e parecia que ela mora "sozinha" ... Mas e Kagami?.

Akira Narrando

Eu e Kagami estávamos indo embora quando os amigos de Kagami o chama, eles se aproximam do mesmo e falam que eles iam para a casa de Kagami.

- Okay, só não vão fazer muita bagunça lá, se não vocês vão ver - disse Kagami.

Nós continuamos andando até o portão da escola até ver Edward, Misty e Nanami parados no portão. Me a próximo dos mesmo e logo pergunto.

- o que Houve? - eles me olharam e logo Misty puxa meu braço olhando em meus olhos.

- você mora no bairro nobre do Japão!!?? - ela pergunta parecendo mais um afirmação.

To be continued


Notas Finais


Antes da meia noite, antes de dar segunda, eu irei tentar postar todos os capítulos nos domingos, ah... Antes que eu me esqueça,

Se os capitulo não sair no próximo domingo eu terei que ser obrigada a fazer um capítulo extra para vocês, mas só sairá no meio da semana que vem.

Últimas palavras

Desculpa pelos erros,
Pelos meses sem capitulo
E
Pelo capitulo pequeno

E por fim:

Um beijo
.
Um queijo
.
E
.
Tchau!!
.
.
.
Amo vocês!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...