1. Spirit Fanfics >
  2. MUSIC LOVERS- imagine Kim Taehyung >
  3. Decisões

História MUSIC LOVERS- imagine Kim Taehyung - Decisões


Escrita por: MinBMay

Notas do Autor


Me desculpem por fazê-las esperar monamoures <3
Eu estava sem criatividade e aí ela resolveu voltar junto com as aulas da faculdade ;-;
Eu só tenho folga em dois dias na semana, mas vou tentar postar sempre nos fins de semana, espero que possam me entender e obrigada pelos favoritos e comentários, minhas paçocas -3-
Tudo aqui é feito com carinho pra vocês ;)
Boa leitura ^^

Capítulo 11 - Decisões


Fanfic / Fanfiction MUSIC LOVERS- imagine Kim Taehyung - Decisões

Capítulo anterior on~

Yoongi_ Eu sei que você ainda me vê como amigo, mas me dê uma chance para mudar isso, me dê uma chance pra te fazer feliz... eu... é... S/n (seu sobrenome), você aceita ser minha namorada? – ele tira uma caixinha com dois colares de coração com as nossas iniciais... nesse momento eu só consigo olhar pra ele e encher meus olhos de lágrimas... nunca fui tratada assim, nunca ninguém se importou tanto comigo...mas não sei o que devo fazer... será que devo aceitar?

Capítulo anterior off~

S/n on~

Eu só consigo observá-lo naquele momento... ele é o sonho de toda garota, mas algo em mim me diz que não posso ir adiante... acho que estou confusa... Taehyung mexe comigo a mesma medida que Yoongi, o beijo dos dois é tão bom... me desperta sensações novas. Nunca fui de gostar dos garotos da minha escola porque geralmente são todos idiotas e minha vontade era de tacar fogo em geral ali... deixo meus pensamentos psicóticos do passado de lado, quando percebo que eu devo responder a Yoongi... ai meu G-Dragon, o que eu faço agora?? Será que eu fico com os dois??? Nossa, que pensamento mais safado... acho que preciso me tratar...

_ Yoongi...- digo ainda desnorteada feito uma barata que recebeu um jato de inseticida.

_ Eu... eu... eu sei que você sempre se preocupou comigo e... eu agradeço muito por ter você ao meu lado... mas como você mesmo disse, eu AINDA te vejo como um amigo... pra ser sincera, esse beijo foi muito bom e mexeu comigo... mas vamos com calma, não precisamos ir com tanta sede ao pote... talvez um dia meus sentimentos por você mudem e eu te veja de outra forma... mas por enquanto é melhor do jeito que está... eu realmente não sei o que dizer, estou realmente confusa... eu quero que você seja feliz, mas não sei se sou capaz de fazer você se sentir assim...- me sinto aliviada por ter dito tudo o que estava entalado, ou quase tudo... nesse momento eu estava tão cabisbaixa e envergonhada que não era capaz de olhar em seus olhos... eu nunca me perdoaria se o fizesse sofrer... vê-lo mal por minha causa seria infinitas vezes pior do que sofrer todo esse bullying e ser apedrejada...

Yoongi_ S/n...- ele fala levantando meu rosto com as mãos... nessa hora nossos olhares se encontram... me sinto estranha.

Yoongi_ Eu sei que se sente confusa, talvez nunca tenha passado por isso na vida... eu queria dizer que vou respeitar sua decisão porquê gosto demais de você pra te forçar a fazer algo que não esteja preparada pra fazer... eu também prezo muito a tua amizade, mas realmente precisava te falar o que sinto, precisava me arriscar a tentar... e sobre o beijo... eu também gostei muito e você pode ter quantos quiser!- ele me dá uma piscadela e um sorriso de canto. Eu acabo por rir do que ele disse.

Yoongi_ E eu queria te dizer que vou esperar o tempo que for preciso, e que não pretendo desistir tão fácil! – ele entrelaça nossos dedos e os beija de forma carinhosa, eu me sinto bem ao lado dele, mas ainda é como se faltasse algo...

_ Okay, okay sr. “não vou desistir tão fácil”, mas não acha que já está um pouco tarde, não? Já são quase 21:00 hs!- digo dando tapinhas em seu ombro, tentando acalmá-lo um pouco, já que ele parecia ter duas pessoas dentro do mesmo olhar... uma era doce e fofa e a outra era totalmente o inverso... era maliciosa, ele me olhava com cara de “vamos logo antes que eu faça alguma coisa...”

Yoongi_ Vamos... é perigoso andar a essas horas...- ele me encara por segundos e depois olha em seu “relógio imaginário”, me fazendo rir da sua cara.

Yoongi_ Do que está rindo?- ele me olha e faz um biquinho fofo.

_Você ficou engraçado olhando esse relógio invisível aí, kkkkk- digo e ele ri junto comigo.

Yoongi_ Vamos??- ele me estende seu braço, para que eu me apoiasse nele, como naquelas cenas de filme antigo. Eu entro na brincadeira e vamos embora.

A volta para casa foi tranquila, conversávamos sobre várias coisas, inclusive sobre música, eu amo hip hop e Yoongi também ^^. Eu via ele olhar rapidamente para minha boca enquanto conversávamos, realmente ser meu amigo deve ser um pouco difícil pra ele, já que ele não nega gostar de mim. Já estávamos na frente de minha casa, eu olho para casa e me despeço dele.

_Obrigada por hoje Yoongi, foi realmente... divertido- digo dando um sorriso tímido pra ele.

Yoongi_ Sim... bem divertido...- ele sorri e me dá uma piscadela. Tento não ficar corada com seu gesto.

_ Eu... tenho que ir agora... boa noite Yoongi- aceno pra ele e dou um sorriso, mas antes de eu entrar ele me puxa pelo braço... eu me viro e ele me puxa pela cintura e me dá um beijo de tirar o fôlego... definitivamente, esse garoto está determinado em ferrar com meu psicológico!

_Yoongiiii- dizer seu nome com cara de chateada é a minha única reação... uma parte de mim não acha certo, mas a outra metade quer se jogar nesse boy... aish!

Yoongi_ Eu sei, eu sei, não vou fazer mais isso... a menos que você queira...- ele me lança um olhar lascivo e um sorriso malicioso.... eu fico corada na hora. Afinal, o que aconteceu com o Yoongi fofo, o meu Suguinha??? Esse lado safado dele eu não conhecia.

Yoongi _ Bom, eu tenho que ir... boa noite senhorita. - ele se inclina e beija minha mão e sai logo em seguida.

Esse foi um dia e tanto! Eu ainda não sei o que fazer... estou muito ferrada! Não posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Não quero ser injusta nem com Tae e nem com Yoongi... é melhor eu ir dormir, amanhã é outro dia. Quem sabe amanhã eu já tenha uma resposta para minhas perguntas.

Desejo boa noite ao meu pai e subo para meu quarto, tomo um banho bem demorado e visto meu pijama, fico mexendo no celular, até que vejo uma mensagem não lida... era o Tae...

Mensagem on~

Tae Tae_ Oooooi S/n!    //19:00hs

Tae Tae_ Eu tive uma ideia pro trabalho e estou indo aí te ver >-<     //19:01hs

E eu respondo assim que vejo

_Desculpa a demora Tae, eu tinha saído...     ///21:30hs

Mensagem off~

Ele não visualizou minha mensagem, acho que deve estar dormindo... como estava muito cansada simplesmente apago, mais até nos sonhos esses dois me perseguem... só me vem as imagens deles na minha cabeça... que droga!

S/n off~~

Tae on~~

Yoongi disse que estaria muito ocupado hoje e que não poderia jogar comigo... passo a tarde toda entediado, até que lembro do trabalho de inglês que vou fazer com a S/n... começo a escrever várias músicas e a fazer suas melodias no meu violão, quando me dou conta de que já são quase 19:00hs! Decido mostrar minhas ideias para S/n pessoalmente, assim tenho um pretexto para vê-la, hahah.  Mando uma mensagem para ela.

Mensagem on~~

_ Oooooi S/n!    //19:00hs

_ Eu tive uma ideia pro trabalho e estou indo aí te ver >-<     //19:01hs

Mensagem off~~

Ela ainda não viu... provavelmente está fazendo algo em casa, tipo jantar ou algo do tipo... mas eu não me importo e vou mesmo assim!

Vou comprar uns chocolates pra ela, ela é louca por chocolate ao leite! Compro uma barra de chocolate e continuo caminhando... até que vejo o jardim de uma praça perto da casa dela e decido pegar uma flor pra ela... sim, orquídeas, ela me disse uma vez que amava orquídeas.

Pego a flor e vou andando pela praça mesmo até encontrar um casal sentado em um banco... por um momento pensei que seria eu e S/n daqui há alguns anos, mas é melhor não sonhar tanto! Me aproximo para ver quem eram os dois e percebo que são Yoongi e a S/n sentados no banco... eu ia cumprimenta-los até que a pior cena da minha vida acontece diante de meus olhos... Yoongi beija a S/n e ela parece corresponder... gostaria de ser o pior inimigo do Yoongi apenas pra poder encher ele de tapas e socos... mas esse lazarento é meu melhor amigo e eu concordei com esse método de os dois tentarem conquistá-la....

Sinto meus olhos já marejados até que ouço a voz do Yoongi, tentando balbuciar algo para ela...

Yoongi_ Eu sei que você ainda me vê como amigo, mas me dê uma chance para mudar isso, me dê uma chance pra te fazer feliz... eu... é... S/n (seu sobrenome), você aceita ser minha namorada? – ele tira uma caixinha dos bolsos com o que pareciam ser dois colares dentro dela...

Essa cena foi a gota d’água para mim, eu largo a flor e o chocolate no chão e vou embora correndo sem rumo, chorando muito.... como ele pôde? Como Ela pôde? Ontem mesmo nós estávamos nos beijando... eu realmente pensei que ela gostasse de mim... mas pelo visto fui só mais um brinquedo! Ela brincou comigo e depois me descartou... meu coração parece querer se partir ao meio, sinto uma dor muito grande... como fui idiota em pensar que ela seria diferente das outras, ela é só mais uma vadia que fica pegando todos!!! A partir de hoje ela e nem ninguém vai brincar comigo desse jeito! Eu realmente gostava dela, vivia pensando nela, mas parece que ela não se importa com o que eu sinto...

O amor é uma verdadeira droga! Eu quero ir pra bem longe desse inferno, quero ir pra algum lugar onde esses dois não existam! Eles realmente se merecem... não vou atrapalhar a belíssima história de amor do casal de piranhos!

Chego em casa e minha mãe ainda não tinha voltado do trabalho, meus olhos estão vermelhos de tanto chorar por causa dessa crápula mentirosa! Vou para meu quarto tomo um banho e visto meu pijama... já passavam das 21:00hs... pego meu celular para ver as minhas redes sociais e vejo uma mensagem da S/n...

Mensagem on~~

Futura esposa <3_Desculpa a demora Tae, eu tinha saído...     ///21:30hs

Mensagem off~~

Eu não quero ter que vê-la nunca mais! Eu criei expectativas sobre uma ilusão, eu sou o trouxa do ano, personal trouxa com phd em artes trouxênicas!!!!

Com o sono chegando, paro de pensar em como fui idiota e vou dormir. Acordo no dia seguinte com os olhos inchados, como se estivesse com conjuntivite... tomo banho, me visto e vou pra escola... mesmo não querendo.

Hoje vai ser um dia decisivo na minha vida. Chega de ser trouxa!

 

Continua???


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, mais uma vez me desculpem pela demora para postar e me desculpem se houver algum erro ortográfico XD
Comentem o que acharam e beijooos <3
Até o próximo capítulo, paçoquinhas da omma/ unnie <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...