1. Spirit Fanfics >
  2. MUSIC LOVERS- imagine Kim Taehyung >
  3. Por que está me ignorando????

História MUSIC LOVERS- imagine Kim Taehyung - Por que está me ignorando????


Escrita por: MinBMay

Notas do Autor


Olá paçocas da omma/unnie <3<3<3
Espero que gostem desse cap novo!
desculpem a demora e boa leitura^^

Capítulo 12 - Por que está me ignorando????


Fanfic / Fanfiction MUSIC LOVERS- imagine Kim Taehyung - Por que está me ignorando????

Capítulo anterior on~~

Eu não quero ter que vê-la nunca mais! Eu criei expectativas sobre uma ilusão, eu sou o trouxa do ano, personal trouxa com phd em artes trouxênicas!!!!

Com o sono chegando, paro de pensar em como fui idiota e vou dormir. Acordo no dia seguinte com os olhos inchados, como se estivesse com conjuntivite... tomo banho, me visto e vou pra escola... mesmo não querendo.

Hoje vai ser um dia decisivo na minha vida. Chega de ser trouxa!

Capítulo anterior off~~

S/n on~~

Acordo ainda pensando nas emoções que esses dois me causam, eu preciso me decidir e rápido! Mas não sei se consigo...não gosto de bancar a indecisa, pois isso nunca foi do meu feitio, mas não sei o que fazer... penso que a Jiyoon talvez possa me ajudar, ela sempre tem bons conselhos para dar... decido enviar uma mensagem pra ela.

Mensagem on~~

_ Ei vaca, tá acordada?

Jiyoon_migs<3_ Não, morri e fui pro céu! XD

_ E no céu tem wifi?? E pão??? Me respondeeeeeeee!!!! >-<

Jiyoon_migs<3_ Fala logo o que tu quer, viadan, tô na TPM ;-)

_ Eu quero ajuda, estou muito ferrada...

Jiyoon_migs<3_ Qual foi a cagada? Não vou enterrar nenhum cadáver!

_ É sobre o Tae e o Yoongi...

Jiyoon_migs<3_ Não me diga que você está gostando dos dois /(°0°)\

_ Sobre isso...

Jiyoon_migs<3_  :3 minha piranhuda tá apaixonada <3<3<3<3

Jiyoon_migs<3­_ Mas pera, por DOIS caras! Vc tá muito ferrada!!!

_É, Jiyoon... não tá ajudando...

Jiyoon_migs<3_ E tu queria o quê? Que eu cantasse “parabéns pra você”?? kkkkk zoas

_ Seguinte, preciso dos teus conselhos, mas pessoalmente. Vamos sair depois da escola? Vou te contar tudo o que aconteceu...

Jiyoon_migs<3 _ Eu tenho vida social fora daquela escola dos infernos, sabe? Mas pra você eu abro uma exceção na minha agenda lotadíssima ^^- eu não deixo de rir com o comentário dela, essa garota é louca! Acho que é por isso que somos amigas, hahahah

_ Combinado então ;-) agora vamos nos apressar, senão vamos nos atrasar pra escola. Não que eu esteja querendo ir, mas é a vida, né?

Jiyoon_migs<3_ Tchau bichete, vou me arrumar, até mais tarde! ;-)

_ Até embucete do meu coração <3

Mensagem off~~

Vou para o banheiro e faço minhas higienes rapidamente, me visto e desço para tomar café, hoje vai ser um longo dia! Meu pai já tinha ido trabalhar, como sempre... ou eu estou acordando muito tarde ou meu pai tá querendo economizar gasolina! Não deixo de rir com esse pensamento.

Ao chegar na escola, vou procurar por Jiyoon, mas não a vejo... vou para minha classe e me sento em meu lugar, vejo Tae chegar e quando vou cumprimentá-lo ele vira o rosto para o sentido oposto e finge que não me vê, e por fim se senta nas últimas carteiras da sala, que ficam no “fundão”. Como a aula ainda não começou, finjo que ele não estava me ignorando e vou até ele perguntar sobre as suas tais ideias para o trabalho, já que eu também preciso de notas boas para manter o histórico escolar impecável que meu pai tanto exige de mim.

_Oi, Taehyung! Desculpe ter demorado pra responder ontem, mas quais são as suas ideias? Eu também tenho algumas letras...- digo puxando assunto e tentando desfazer aquela expressão digna de um orifício anal que insistia em se instalar no rosto do Tae.

Tae_ Hum, você com toda certeza estava OCUPADÍSSIMA, né? Bom, de qualquer forma, hoje não estou com cabeça pra fazer nada disso, se quer ajuda com arranjos, peça ao Yoongi, aposto que ele vai adorar te ajudar!- ele disse isso em um tom bem sarcástico, não sei o que deu nele.

_ Tá tudo bem contigo? Por que está falando assim comigo?!- digo tentando entender o que se passava na mente daquele ser peculiar.

Tae_ Eu tô ótimo! E eu falo do jeito que eu quiser!- diz rispidamente e me faz querer ter uma barra de ferro pra tacar na cabeça dele nesse mesmo instante, Taehyung não me intimida mais quando tenta bancar o bravo comigo.

_ Okay então, acho que você deve preferir trabalhar SOZINHO!- digo insinuando que vou desfazer essa dupla, já que a única coisa que fazemos é brigar.

Tae_Sim, é muito melhor trabalhar só do que mal acompanhado...- ele diz emburrado, ele estava diferente, distante e seu olhar era um misto de raiva e tristeza, não sei o que aconteceu com ele.

_ Pois eu digo o mesmo, se é pra ficar com essa cara de bunda o tempo todo, é melhor eu fazer o meu trabalho sozinha! Não sei o que deu em você, mas isso não te dá o direito de descontar as suas cagadas em mim!- digo com muita raiva, eu queria que meus olhos fossem como o do Super Man (raio laser), e que naquele momento eu pudesse usá-los. Taehyung tem o dom de me irritar e isso não é mais novidade, mas hoje ele passou dos limites!

Logo o professor entra na sala e a aula de geografia começa. Estava tudo indo bem, até que recebo um SMS de papel da Jiyoon... com toda essa treta nem vi ela chegar.

Paper Sms on~~

Jiyoon_migs<3 _Impressão minha ou você e o Taehyung brigaram? Por que vocês estão com cara de bunda a aula toda...

_ ...

Jiyoon_migs<3_ Está procurando uma desculpa? Porque o óbvio desbanca todas! ><

_ Okay Peggy da vida! Nós tivemos uma treta e não quero falar mais nesse ser desprezível!

Jiyoon_migs<3_ Uma hora você morre de amores pelo cara e outra você quer dar um tiro nele, se decide mona!

_ Eu sei que tenho que fazer isso, mas definitivamente o Tae não é pra mim! Acho que uma garota pra ficar com ele deve ser muito engessada ou burra a ponto de não ter opinião própria e aguentar as criancices dele! Ele é muito infantil pra mim!

Jiyoon_migs<3_ Vamos estudar que o professor vai desconfiar!

_ Blz...

Paper Sms off~~

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Quebra de tempo°°°°°°°°°°°°°°°°

Chega a hora do intervalo e todos saem correndo como sempre, não estou com vontade de comer nada, essa briga com Tae me embrulhou o estômago. Jiyoon e as meninas tinham coisas pra resolver nos seus clubes então eu fiquei sozinha na sala. Estava escrevendo uns versos...

“Don’t cry

Try again, please

If today was a bad day

Tomorrow will be much better”

Não sabia direito o que estava sentindo, então parei de escrever a música, pois sentimentos confusos inspiram uma melodia confusa... começo a ouvir música e pensar no que tem acontecido comigo... talvez não seja o caso, talvez Taehyung não seja pra mim... talvez Yoongi seja a pessoa certa pra mim...estou confusa demais para decidir alguma coisa... me ajeito em meu assento e durmo por alguns minutos, sinto alguém afagar suas mãos em meus cabelos, como se estivesse fazendo um carinho... imagino que sejam as meninas ou o Yoongi e continuo cochilando, não quero ter que encará-lo hoje... eu sei que devo uma resposta a ele, mas não quero fazer isso agora, não enquanto eu não tiver certeza absoluta do que sinto.

O sino para o retorno das aulas toca, é mais uma aula extra do Namjoon, eu aproveito a oportunidade e converso com ele sobre a minha ex dupla com o Tae, ele me olha triste, mas diz que eu posso fazer sozinha, tanto uma música original quanto cover. Eu o agradeço e volto ao meu lugar.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Quebra de tempo°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Alguns minutos ou horas depois as aulas acabam e todos vão embora, me despeço das meninas e vou arrumar minha mochila, me levanto e quando estou chegando perto da porta sinto alguém me puxar pelo braço. Me viro e vejo que é Taehyung... afinal, o que ele quer de mim? Estou ficando farta desse joguinho! Por que diabos ele está me ignorando??? E o que ele quer agora?

_ Algum problema?- falo de forma áspera, ele me olha surpreso, acho que não esperava essa reação vindo de mim.

Tae_ S/n...- eu o interrompo, não quero mais ouvir suas desculpas.

_Taehyung, se você não vai falar nada, me solta que eu quero ir embora!- eu estou realmente dizendo isso pra ele?!

Tae_ Eu... queria te pedir- o interrompo novamente. Nossa, eu estou ficando boa nisso!

_ Desculpas?! Você sabe muito bem que eu não te fiz nada e não desculpar nada até saber porque está assim comigo! Eu não sei o que aconteceu com você, mas seja lá o que for eu não tenho culpa disso!- digo com os olhos frios, eu estava assustada e encantada com a magnitude da minha frieza.

Tae_ Ah, quer mesmo saber?! Você é só mais uma dessas vagabas que só sabem ficar correndo atrás de garotos pra se divertir! Aposto que não sou o único que você enganou, até porque o trouxa do Yoongi é o próximo que vai cair na tua lábia de vadia!- ele diz isso e eu sinto meus olhos marejados, lágrimas descem no meu rosto... eu esperava isso de qualquer pessoa, menos dele.

_ Do que você está falando, seu projeto de filha da puta?!- digo ao mesmo tempo em que choro. Não consigo entender, ele me odeia, mas porquê?

Tae_ Pergunte para o seu namoradinho, talvez ele seja menos tapado que você! Você é uma vadia em pele de santa! Anteontem nós estávamos nos beijando, eu acreditei que pudesse dar certo, eu confiei em você... e o que você faz no dia seguinte??? Está aos beijos com o meu melhor amigo! Você só quer brincar com nós dois! Em pensar que eu gostava de você, sua vaca do caralho!- ele me prensa na parede e eu fico imóvel, ouvindo todas as atrocidades que saem daquela linda e desgraçada boca.

_ NAMORADINHO??? Escuta aqui você, seu projeto de homem! Se você acha mesmo que pode me humilhar dessa forma, porque ACHA que eu te traí, deixa eu te lembrar que EM NENHUM MOMENTO VOCÊ DISSE QUE QUERIA ALGO SÉRIO COMIGO! E apesar de eu não te dever nenhuma explicação eu vou te dizer o que aconteceu!- ele me olha surpreso e eu continuo._ O Yoongi me pediu em namoro sim, mas eu NÃO ACEITEI porquê não poderia fazer isso com os dois! Eu me arrependo amargamente de pensar em gostar de alguém tão imaturo como você! Essa é sua forma de resolver as coisas?! Eu diria que “vadia do caralho” é a sra sua mãe, mas não vou dizer porque gosto muito dela e ela não tem culpa de ter esse lixo atômico como filho! Você só enxerga a si mesmo! Você é só mais uma pessoa que eu quero manter distância a partir de agora.- digo com os olhos vermelhos de tanto chorar, não aguentaria nem mais um segundo naquela sala. Tento o afastar com os braços, mas ele é muito forte, tento bater nele, soco seus ombros e tudo o que vejo pela frente... esse infeliz apenas fica me olhando assustado.

Tae_ S/n.... eu sinto muito...- ele diz ainda me prensando em seu corpo, ele parecia estar processando a informação, ele parecia atordoado, mas naquele momento eu estava no modo “foda-se on” pra esse lazarento!

_ Você nem sabe o que é isso! Agora me solta, imbecil!!!!- digo tentando bater nele, me soltar de seus braços, mas ao invés de se afastar ele se aproxima e cola nossos lábios em um beijo feroz e necessitado, eu diria que da parte dele, mas algo em mim também queria aquele beijo... mas recobro a consciência e o afasto dando um tapa bem forte em seu rosto, dá pra ver a marca da minha mão em seu rosto. Me sinto culpada por isso, mas foi preciso.

_ NUNCA MAIS OUSE TOCAR EM MIM, ENTENDEU?!- Digo aos berros, com todo o ódio do universo nas palavras.

Ele apenas toca seu rosto e fica me olhando espantado. Eu pego minha mochila e me viro para ir embora e quando percebo o que houve, vejo Yoongi na porta da sala, que estava aberta esse tempo todo... não sei há quanto tempo ele estava ali, mas acho que foi tempo suficiente pra ouvir boa parte da treta. Ele estava com os olhos marejados, eu não queria o fazer chorar, eu queria nunca ter nascido, apenas para que ele não me olhasse daquela forma...

_ Eu sinto muito, Yoongi...- digo me aproximando dele e limpando uma lágrima de seu rosto. _ Eu nunca tive a intenção de brincar com você, você sempre teve e sempre terá o meu carinho, mas... agora eu não posso... fazer isso com você... seria, muito... cruel- digo cabisbaixa, me odiei por tê-lo feito sofrer.

Yoongi_ Tudo bem anjo, eu sabia que uma hora isso iria acontecer...- ele me olha de forma terna e me dá um sorriso de canto e eu tento retribuir, mas estou destruída por dentro.

Deixo os dois ali e volto para minha casa me sentindo um lixo em pessoa... eu realmente não sei mais o que fazer... a última coisa que eu queria era fazer os dois sofrerem por minha causa. Espero poder resolver isso logo...

Continua?...

 


Notas Finais


Por favooooor comentem o que acharam! ^^
Desculpem erros ^^
Beijoos até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...